Proibido para menores de 70 anos escrita por Gabi Wolf, Giovanna Wolf


Capítulo 1
Um breve prólogo empoeirado


Notas iniciais do capítulo

Batutas é o seguinte: Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719771/chapter/1

Envelhecer... A velhice é a melhor fase da vida de uma pessoa. Pelo menos é o que dizem... Só que não é bem assim. Não pelo menos o que a maioria dos adultos dizem ou pensam.

Na verdade, sinto como se a velhice fosse uma espécie de doença, ou seja, ninguém quer pegar e vivem tentando achar a cura. Afinal, qual a razão de existirem tantos remédios e pílulas contra rugas e cabelos brancos. Aliás, qual é o mal nisso?

Não consigo entender. A terceira idade é algo tão natural... Não há como evitar. Apenas atrasar, será que isso é tão complicado de se entender.

Ah! Mas os adultos... Eles não entendem nada... Como dizia meu avô Bento.

Mais vamos direto ao assunto... Chega de enrolação!!!

Afinal essa história não é sobre um garoto de treze anos com crises de personalidade, mas sim, sobre meu avô Bento, que para mim é um grande exemplo. Apesar de tudo o que diziam sobre ele, ele conseguiu! Dá para acreditar?!?

Mas, até chegar nesse ponto, o vovô passou por muitas dificuldades com seus amigos- como quando eles foram a Las Vegas ou toparam com a polícia- enfrentou alguns perigos...- como quando correram de um cachorro raivoso- Que com toda a certeza valeram a pena. É... A velhice não é para qualquer um...

Bom, é melhor começarmos do começo.

E como um bom começo, tudo começa em um lar de idosos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!