Back to me escrita por LovelyBR


Capítulo 2
1º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719716/chapter/2

"Cassie! Acorda, tenho uma coisa importante para te falar!" O grito estridente da minha mãe sobe as escadas e invade meu quarto pela segunda vez. Grunho para mim mesma e tomo forças para levantar sabendo que ela não pararia tão cedo. Rolo para fora da cama, já tendo em mente fazer minhas higienes pessoais para depois descer.

"O que foi Srt. Elizabeth?" Desço as escadas terminando de pentear os cabelos com os dedos, minha mãe está parada ao pé da escada me esperando com um sorriso de canto a canto. Assustador.

"Eu tenho uma noticia que vai te deixar bem feliz..." ela arqueia uma das sobrancelhas o que me faz ficar curiosa. O que pode ser tão importante que me fez sair da cama a essa hora de um sábado? Enquanto ela faz suspense tento imaginar o que pode ser, e não vem nada em mente. Que aflição.

"...Vamos! Desembucha." Levo uma das mãos a boca mordiscando uma de minhas unhas.

"O Harry voltou meu amor." Suas palavras saem como tiros em meu peito. Meu coração dispara e arregalo os olhos, por dez anos esperei a volta desse garoto - que não deve mais ser um garoto -. Uma onda incessante de ansiedade toma conta do meu corpo, é uma sensação horrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Eu preciso vê-lo. Agora.

"Mãe eu preciso ir vê-lo!" Sorrio confusa e animada para minha mãe que me olha contente, e dou meia volta na escada indo direto para meu quarto.

Pego uma calça jeans e uma blusa branca simples que acho jogada na cabeceira da minha cama. Não posso acreditar que ele está de volta. A sensação que toma conta do meu corpo nesse momento é seguida de sorrisos aleatórios enquanto visto a calça quase caindo. Desço as escadas novamente, dessa vez com roupas decentes para sair de casa. Pulando degraus faço um coque e chegando na porta grito minha mãe "Estou indo ali nos Styles, preciso ver o Harry, já volto!".

Já do lado de fora meu coração acelera e mil coisas se passam pela minha cabeça. Já posso sentir a sensação que será seu abraço e o sorriso que ele dará ao me ver. Dez anos é muita coisa e desde que paramos de conversar - provavelmente porque ele estava ocupado demais - tenho ficado com mais saudades e esperando por esse momento.

Atravesso meu quintal até chegar no da casa dele, vejo a Srt. Styles na porta com uma cara de que viu um fantasma. Quando ela me vê chegando perto logo abre a boca para dizer: "Cassidy! Querida...Hã...Acho que já sabe que o Harry voltou..." sua voz não parecia animada como deveria ser.

"Isso! Minha mãe me disse e eu não pude conter de vir vê-lo, estou morrendo de saudade!" Sorrio de canto a canto pondo os braços na cintura. "Onde ele está?!"

"Ele está no quarto....mas" interrompo-a com um sorriso desinteressado no resto de sua frase e saio correndo para dentro da casa - sempre tive muita intimidade e Srt. Styles gosta muito de mim -

"Harry! Harry...É a Cassie, você está no quarto?" Subo as escadas e vou direto a porta de seu quarto.

Sem bater, apoio a mão para empurrar a porta que se abre devagar, inclino a cabeça colocando-a para dentro antes do corpo, que vem logo atrás. Passo os olhos pelo quarto e ele está exatamente igual a dez anos atrás, exceto uma coisa...De frente para a janela e de costas para mim um rapaz alto e de cabelos ondulados jogados para trás, está parado de braços cruzados em sua jaqueta de couro preta. Meu coração dispara, é Harry.

"Cassidy...?" Sua voz rouca é inconfundível apesar do tom como ele se refere a mim ainda parado na mesma posição.

"Harry! Eu não acredito que está aqui!" Ignoro o tom como ele chamou por mim e corro para o abraço, envolvo meus braços em sua cintura parcialmente definida e percebo sua reação de desconforto.

"Ei...O que está acontecendo? O que foi?" Paro de abraçá-lo e meu sorriso some da minha face. Fico de pé enquanto ele não se vira para explicar o que aconteceu.

"Vá embora Cassidy." Suas palavras perfuram meu coração como pregos e eu não acredito no que estou ouvindo. Meu coração acelera.

"O que...O que disse...?" Um nó gigante se forma em minha garganta. Isso é brincadeira, ele está brincando com você.

"Sai agora daqui, eu não quero te ver!" Ele se vira bruscamente revelando dois piercings em seu rosto, um no canto do lábio inferior e um na sobrancelha. Isso mexe comigo um pouco mais do que o que ele diz.

Não consigo dizer nada além de um murmuro, meu coração está apertado e eu quero chorar, não é brincadeira, Harry não quer mesmo me ver. Eu estou arrasada, não sei o que fazer. Seu olhar está me deixando desconfortável, é como se eu tivesse feito algo imperdoável. Aquele nó na garganta fica maior e uma lágrima escorre enquanto eu o encaro, é o fim da linha, não posso segurar o choro depois da primeira lágrima. Levo as mãos ao meu rosto e saio correndo do quarto, desço as escadas e saio da casa indo direto para a minha.

Sem falar com a minha mãe subo para o meu quarto e bato a porta atrás de mim me deixando escorregar com as costas até cair sentada com as mãos no rosto tentando conter o choro. A sensação é horrível, eu espero pela volta dele a dez anos. E aqueles piercings? O que aconteceu com o Harry que eu conhecia? Continuo a chorar durante um tempo, as horas passam sem eu fazer nada naquele quarto, até minha mãe me chamar para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindos! Espero que tenham gostado do capítulo. Me deixem saber o que acharam aí nos comentários ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.