Os Originais escrita por Rodriguues


Capítulo 6
Capítulo 6: Querido Irmão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719708/chapter/6

Elijah o colocou em sua cama, ele suava e murmurava alguma coisa em latim que ele não compreendia, estava delirado, sentiu pena dele Sua irmã chegou e o cobriu com edredom e com a bacia no criado mudo, mergulhou a toalha na água morna, torceu e colocou sobre a testa de Christian que murmurava palavras e mais palavras em latim. O clima lá fora ficou mais forte, a chuva caia com mais pressa, as nuvens continuavam pesadas, trovões e relâmpagos cortavam o céu negro, dentro do quarto o metal parecia se contorcer, papel na escrivania voava.

            - Preciso correr ou eles vão matar Hope, minha pequena Hope. - Murmurava ele e continuava a recitar palavras em latim e o clima lá fora só piorava, seu corpo começou a levitar ainda encoberto pelo edredom, Elijah tentava segurá-lo, mas era um esforço em vão, as coisas do quarto começou a levitar, ela e Elijah estava acima do chão alguns centímetros, os móveis também.

            - Davina Freya me ajude aqui. - Gritou Rebekah tentando segurar Christian, as duas adentraram o quarto com pressa e logo compreendeu, então cruzaram as pernas e juntas começaram a recitar em latim um feitiço, as duas assim como os móveis e os outros dois levitavam. Aos poucos o feitiço que as duas usavam, pareceu surtir efeito, pois as coisas voltavam ao normal, até o corpo imóvel de Christian estava acomodado na cama.

            - Me solta. - Pedia ele se mexendo como se estivesse preso. - Preciso proteger a Hope. - E continuou com pressa recitando em latim, estava delirando, Elijah sentia pena e se odiava por não conseguir fazer nada.

            Então seus olhos se arregalaram quando uma luz amarela tomou conta do céu lá fora, bolas de fogo caia do céu escuro e devastava as árvores lá fora, ele agradeceu por não ter humanos ao redor ou uma cidade próxima, eram apenas eles ali.

            - Terei que colocá-lo pra dormir a força. - Disse Freya recitando um feitiço, ela praguejou em latim ao ver que não surtia efeito. Então Hayley adentrou no quarto com Hope chorando.

            - Ela não para de chorar desde quando isso tudo começou. - Diz ela tentando acalmar a filha que chorava.

            - Hope. - Gritou Christian como se estivesse em um pesadelo, as bolas de fogo lá fora caiam apressadamente, como se fosse o fim do mundo.

            Elijah vendo aquilo teve uma ideia pegou Hope do colo de sua mãe e a colocou com cuidado sobre a barriga de Christian, ela parou de chorar e ele de se remexer na cama, então a pequena deitou sua cabeça sobre o peito de Chris e com suas pequenas mãos os abraçou fechando os olhinhos que estavam vermelhos de tanto chorar, para a surpresa de todos as chuvas de bola de fogo parou de cair, era apenas uma simples chuva. Christian então ainda de olhos fechados abraça o pequeno corpo que estava sobre si e agora apenas dormia.

            - Eles tem uma conexão e isso ninguém pode negar. - Comenta Davina suspirando aliviado, ela ponderava um pequeno sorriso nos lábios ao ver a sena, nem parecia que á poucos segundos estavam preste a verem o fim do mundo.

            O dia seguiu normalmente, a chuva foi embora e os raios de sol brilhava intensamente, Elijah subiu até o quarto de Christian, chamaria ele para tomar café da manhã e checar se ele estava bem, adentrou o quarto sem bater, procurou-o na cama, mas não o achou, apenas Hope estava ali deitada e dormia. Então ele ouviu um barulho vindo do banheiro e andou até lá, encontrou ele apenas de cueca box branca escovando os dentes, Elijah se escorou no batente da porta e ficou olhando para ele.

            - O que você faz ai parado? - Pergunta ele enxugando as mãos e encarando, os olhos castanhos do outro á sua frente.

            - Controlando a vontade de cravar meus dentes em seu pescoço. - Comenta ele passando a língua nós lábios, numa falha sedução. Christian levantou a mão mostrando que estalaria a qualquer momentos, Elijah levanta as mãos em rendição. - Calma, vim te chamar pra tomar café. - Disse ele sorrindo e suspirando ao vê-lo abaixar as mãos.

            - Já desço. - Afirma ele indo vestir uma blusa preta e uma calça jeans. Pegou Hope em seus braços e desceu com Elijah ao seu lado. Hope se agarrou ao pescoço dele, ainda estava com sono e não o deixaria sair de perto dela de maneira alguma.

            - Bom dia. - Cumprimenta-o  ao vê-lo adentrar a cozinha, apesar do caloroso bom dia, ele sentia uma tensão espalhada no ar.

            - Bom dia. - Cumprimenta-os se sentando com Hope ainda deitada agarrada ao seu pescoço. - O que aconteceu para vocês estarem assim? - Pergunta ele aconchegando a pequena ao seu peito.

            - Digamos, que literalmente você quase destruiu o mundo. - Comenta Freya, a tensão em sua voz era evidente, afinal ela não estava mentindo. Ele sabia a plenitude de seus poderes e sabia que se desejasse isso poderia acontecer. Lembrou-se de sua mãe, sabia dos poderes dela, mas comparada aos deles com raiva nem chegava perto. Verdade esta, que até hoje sua mãe não o achou e muito menos seus irmãos, que também o queria morto.

            Família complicada esta, tantos os Mikaelson quanto os Summriver eram marcados por milênios de dor e sofrimento, Chris não desejou aquilo para sua vida, na verdade nenhum deles havia desejado aquilo para si, mas seus pais e o destino pareciam não cooperar com suas vontades e aquilo trazia grande angustia para a alma de Chris. Ele tinha um poder que não podia sair do controle, caso contrário catástrofes como a do outro dia acontecia. Ele realmente estava amaldiçoado e isso ninguém poderia questioná-lo, afinal quem naquela mesa ali não era?

            - Me desculpem. - Pediu ele abaixando a cabeça e encarando o chão, ele sabia que quando não conseguia controlar seus poderes aquilo acontecia, então voltou seu olhar para eles. - Hoje iremos fazer compras. - Avisa ele e viu os lábios de todos se abrirem num sorriso contido. - Só lembrando é estritamente proibido morder humano no trajeto.

            - Affs. - Resmunga Klaus e Kol fazendo uma carranca.

            Então o café ocorreu normalmente sem qualquer imprevisto, logo após eles foram fazer compras num shopping ali perto. Klaus, Hayley, Hope e Rebekah foi no carro de Klaus, Freya, Davina, Kol e Elijah foram no carro de Chris que ia á frente do outro carro, pois ele deveria mostrar o caminho para seus convidados.

            Dentro do shopping eles se divertiam, cada um comprava o que gostava, a que mais saiu ganhando foi Hope, pois Christian fez questão de comprar um monte de vestidinhos e macacões para a pequena que se divertia tomando um sorvete. Uma vez ou outra, algumas mulheres se aproximavam de Klaus, que provocantemente passavam suas mãos pelas cinturas das mulheres, mas era severamente repreendido pelo olhar de Chris, que por diversão fazia uma pequena dor de cabeça surgir em Klaus, quando ele insistia em desobedece-lo.

            Uma coisa que chamou a atenção de Chris foi ver Elijah, comprar roupas normais, não as que ele sempre usava, as tão repetitivas sociais e ternos, ele na verdade havia comprado as que Christian lhe dizia que ele ficaria bem e por final, Chris lhe deu um relógio de ouro, era caro, mas pra ele aquilo não fazia diferença, presente era presente, não importava o valor. Elijah queria lhe dar um presente, não sabia o quê, afinal Chris tinha tudo, foi então que seus olhos se fixou em uma loja, afastou-se do grupo e adentrou a loja.

            - Hope você está grudenta. - Comenta Chris olhando para a pequena toda melada de sorvete em seus braços. - Vou até o carro limpá-la. - Disse ele olhando ao redor e não encontrando Elijah, não se importou com o fato dele ter sumido, afinal ele era o mais sensato dos irmãos, não sairia por ai mordendo os humanos.

            - Melhor todos irmos. - Comenta Freya com os olhos longe, como se algo a incomodasse. - Estou com um mal pressentimento.

            Os olhos de Christian brilhou e ele concordou com ela, afinal tinha algo no ar que não estava certo e assim como ela, ele não sabia explicar. Então eles voltaram até onde deixaram os carros, apenas Elijah não estava no grupo. Então com uma toalha úmida ele começou a limpar Hope, que se divertia, mas do nada algo em seus olhos mudou, ela estava prestes a chorar, então ele sentiu algo familiar em seu peito, era "perigo".

            Então ele pegou Hope no colo e saiu de trás do carro, o que viu fez seu coração parar uma batida, os Mikaelson estava ajoelhados no chão, com uma cara de dor, muita dor, á frente deles estavam os irmãos de Chris. Uma mulher ruiva e olhos vermelhos como sangue, usava um vestido branco, o homem ao seu lado possuía cabelos negros e olhos azuis opaco, usava uma jaqueta preta e calça jeans, e em suas mãos estavam envoltas do pescoço de Elijah, um movimento e ele quebraria sem dó seu pescoço.

            - Olá irmãos á que devo o desprazer de suas visitas? - Pergunta Christian num tom sério que faria o mais forte mortal recuar-se em posição fetal e chorar.

            - Quanto tempo que não nos vimos e você nos trata assim? Quer mesmo que quebramos o pescoço do seu novo amigo? - Pergunta o homem, puxando os cabelos de Elijah, que se debatia tentando escapar de suas mãos, mas era um esforço impossível.

            - Lucas faça isso e quem saiba eu não lhe mande de novo para o sol. - Responde ele levantando a mão direita, mas o homem não recuou, apenas fechou a cara, como se lembrasse de algo. - Querida Sophia, poderia soltar meus convidados. - Pede ele olhando para a mulher que mantinha seus olhos fixos nos Mikaelson.

            - Dor. - Disse ela olhando para Chris que sorrir ao ver ela fechar a cara. - Como sempre nunca consigo te pegar. - Bufa ela fechando os olhos e liberando os Mikaelson de seu controle, eles correram ficando ao lado de Chris, que mantinha Hope ao seu lado e a pequenina parecia prestar atenção em tudo. Então os olhos vermelhos fixam em Hope. - Então essa é a pequena Hope? - Pergunta ela admirando a criança, então seus olhos vermelhos brilham.

            - Tire seus olhos amaldiçoados dela. - Ordena ele estalando os dedos da mão direita e ela caiu ajoelhada sentindo muita dor em sua cabeça. Lucas ameaçou quebrar o pescoço de Elijah, mas parou bruscamente ao ver Christian apontar seu dedo direito para ele. - Venha Elijah. - Elijah saiu do aperto de mãos do homem a sua frente e ficou ao lado de Chris, O corpo de Lucas estava petrificado, como estátua. Então Chris estala os dedos novamente e eles voltam ao normal, Lucas não estava mais paralisado e Sophia não sentia mais dor.

            - Mamãe vai gostar em saber que você está protegendo-os. - Comenta Lucas com raiva, seus olhos brilharam na cor vermelha, ele estava prestes a atacar, mas Elijah e Klaus se colocaram a frente de Chris que ficou surpreso pela proteção repentina, mas voltou ao normal ao ver a risada estridente que seu irmão havia soltado. - Vocês acham que podem contra mim? - Pergunta ele mostrando suas presas.

            - Querida irmã, recue e ninguém sairá ferido. - Disse Chris fazendo um gesto com a mão direita e o corpo de Elijah e Klaus se mexeram contra sua vontade, recuando para trás de Chris, os dois faziam esforço para voltarem a sua posição, mas algo invisível os impediam. Sophia levantou a mão direita pedindo para que seu irmão recuasse, pois ela sabia que com seu irmão bruxo ela não podia.

            - Mamãe quer que você volte e leve consigo a pequena Hope. - Disse ela apontando para Hope que recuou sua cabecinha e a repousou sobre o pescoço de Chris, que sorriu ao ver a menininha agarrar-se a ele. Klaus e Hayley avança contra Sophia que apenas fixa seus olhos vermelhos sobre ele e sussurra a palavra "dor" e os dois caem no chão sentindo muita dor.

            - Perna esquerda. - Disse ela e um barulho como de osso se quebrando foi ouvido, era a perna de Hayley e Klaus que se dobrou contra sua vontade a quebrando. - Perna Direi...

            - Já chega. - Grita Chris a interrompendo e estalando os dedos, mas nada aconteceu, pois em uma velocidade alucinante os dois irmãos primordial haviam sumidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, talvez eu demore para postar o próximo, não tenho certeza, afinal ninguém nunca sabe o que pode acontecer no amanhã. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.