ASNY - Natal em Hogwarts escrita por As Três


Capítulo 6
Dia de Natal e a Familia


Notas iniciais do capítulo

Shin: E chegámos ao fim!
Kanka: Parece que desperdiçamos muito tempo nisto, afinal começamos 5 dias antes.
Mitt: Dai o nome dos capítulos. Mas não é preciso preocupação. O Natal é uma altura de dar, e quando começamos a escrever, não conseguíamos para!
Shin: Esperamos sinceramente que tenha gostado da nossa prenda, e mais uma vez....
Shin, Mitt e Kanka: FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719667/chapter/6

Molly acordou naquela manhã de Natal, extremamente feliz. Naquele dia, toda a família se reuniria naquela pequena grande casa, para um grande almoço.

Levantou-se, ainda com o esposo a dormir. A família crescera muito, agora para além dos netos, tinha muitos bisnetos, e ainda se considerava capaz de fazer tudo e mais alguma coisa.

Desceu, e ao ver a sala, não conseguiu segurar as lágrimas de emoção. Limpou-as e dirigiu-se para a cozinha.

— O que estás a fazer, Molly? - Perguntou Arthur.

— A preparar as coisas. Não posso deixar tudo isto se acumular!

— Irás ter ajuda suficiente, agora, vem deitar mais um pouco.

(...)

Todas as mulheres estavam na sala, a conversar. Molly dispensou-as pois dizia que a juventude tinha de conviver. As únicas que ficaram com ela foram Lily, com a filha Tiana a dormir no seu colo, Kah, Rose, Shin, Mitt, Kanka e Daisy.

— Sabem o que é engraçado? - Perguntou Molly.

— O quê, avó? - Perguntou Rose.

— Sempre admirei a vossa amizade. Agora são mães, mulheres e ainda continuam com o espírito tão jovem! - Disse Molly.

— Assim fico corada! - Disse Daisy.

— Como vai a gravidez, meninas? - Perguntou Molly, para Kah, Shin e Mitt.

— Bem, aqui a Nora porta-se bastante bem. - Disse Kah, acariciando a pequena barriga de 5 meses.

— Eu ainda não sei o sexo, mas também vai bem. - Disse Mitt.

— Os gémeos dão cabo de mim! - Disse, Shin. - O médico disse que eles nasceriam no tempo, mas eu acho que serão prematuros. Não pararam um segundo desde que entrei no 7º mês. - Disse, suspirando. - ALVO! OLHA A LUA! ELA JÁ CAIU! E A HOPE ONDE ESTÁ? ONDE ESTÁ O OLIVER!? ALVO!

— Tem calma anjo. - Disse Alvo, aparecendo na porta da cozinha e dando um beijo na testa da esposa. - Vai há nhãnhã. - Disse passando Lua para o colo da mãe.

— A Lua fez dói dói nhãnhã! - Disse choramingando. - Beijinho! - Shin beijou a perna da filha, que sorriu e abraçou a mãe.

— Obiga nhãnhã! - Disse saindo a correr.

— Eles crescem tão rápido! - Disse Molly.

— Nem me diga! - Disse Kanka. - Para o ano o Bernardo entra em Hogwarts! A Angel já tem 8 anos e a Noel 5!

— Nem me fales! - Disse Daisy. - Os meus bebés já não são tão bebés! A Sky já tem 3 e o Shane 5!

— Querem competir?? - Perguntou Mitt. - O Martim já tem 6 e a Becca 11!

— A minha Ellie tem 2. - Disse Kah. - E o Jason também tem 11.

— A Lua tem quase 1 ano, o Oliver já tem 11 e a Hope tem 8. Mas continuam a ser os meus bebés.

— A minha Tiana ainda tem 9 meses. - Disse Lily.

— A Lisa tem 11, o Nathaniel tem 9 e a Shopia 7, acho eu.... Sim é isso, o Nath cresceu muito e isso confunde-me um pouco. - Disse Rose.

— O almoço está pronto! - Gritou Molly.

— Vem ai a luta. - Disse Kah.

— Como assim, querida? - Perguntou Molly.

— Já vai ver... - Disse Kah, com ar cansado.

Dentro de pouco tempo, comida voava por todo o lado, crianças sujas até aos pés de papa e pais e mães cansados com a cara no próprio prato.

Molly olhava a cena animada, da porta da cozinha. Kah aproximou-se assustando um pouco a mais velha.

— Eu disse que seria uma luta.

— Há, mas é divertido.

 

— Não é muito se estar lá no meio. - Disse, rindo nervosa.

— Eu soube que seria assim, enquanto via os meus filhos crescerem. É pena que o Fred..... Não, ele olha por nós todos os dias e deve estar feliz ao ver quão grande está a sua família.

— Deve ser muito doloroso....

— Era, agora já consegui perceber que ele está mais feliz onde está. Fico feliz em ter-vos conhecido a todos e de me terem dado esta família.

— Avó? - Chamou Ellie, subindo para o colo da mãe.

— O quê princesa?

— Eu adoro a senhora! - Disse, passando do colo da mãe para o da avó, e abraçando-a. - Espera só um pouquinho princesa. RONALD WEASLEY! DEIXA COMIDA PARA OS OUTROS!

— Mãe? - Chamou Ellie.

— O que foi querida?

— A nossa família é doida! - Disse com a voz de bebé, observando a sala.

— Mas tu não gostas dela como é? - Perguntou.

— Gosto! Muito!

— Também eu meu amor! Também eu.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - Natal em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.