ASNY - Natal em Hogwarts escrita por As Três


Capítulo 5
1 Dia Para o Natal e o Baile de Inverno e as Consequências Dele


Notas iniciais do capítulo

Ainda bem que o titulo ficou COMPLETO! Ok, vamos parar.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719667/chapter/5

Kah acordou, com uma leve dor no pescoço. Estava sentada, e pelo que via, tinham todas adormecido, antes mesmo de decidirem os últimos detalhes.

— Ainda é cedo.... 7:30.... - Disse olhando para o relógio de cuco que tinha perto da porta.

Decidiu ir buscar o pequeno almoço, algumas roupas e outras coisas que poderia se lembrar a trazer. Saiu da biblioteca secreta, sem fazer barulho, passou entre as velhas prateleiras cheias de livros empoeirados e saiu sem ser vista pela monitora.

Os corredores estavam cheios, e agora bem enfeitados com luzes e enfeites natalícios. Os alunos que enchiam os corredores, falavam animadamente sobre o baile de logo há noite. Alguns planeavam ficar nos quartos, outros explorar alguns corredores e até invadir quartos de amigos e inimigos.

Entrou no salão comunal, chocando com alguém. Quase que caia, mas a pessoa foi mais rápida e apanhou-a antes de cair, puxando-a para si.

— Está tudo bem, Kah? - Perguntou Hugo Weasley.

— S-sim Hugo, obrigada. - Disse corada.

— HUGO WEASLEY! O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER? - Gritou Rose, saindo do dormitório feminino, seguida de Lily.

— Eu não estou a fazer nada! - Defendeu-se Hugo.

— Então porque é que ela está tão vermelha? - Perguntou Lily.

— E-e-e-eu, B-bem.... a-a.

— Vem Kah, deixa-o ai a ter um ataque de vergonha! - Disse Rose, puxando a amiga enquanto ria do irmão, totalmente vermelho.

Subiram de volta para o dormitório. Kah explicou ás meninas o que ela e as outras estavam a fazer, fazendo as duas ruivas quererem ajudar.

Pegaram tudo o que precisavam, como os sapatos que tinham esquecido de levar, e seguiram para o salão principal, onde "roubaram" alguma comida. Seguiram para a biblioteca, passando pela monitora discretamente, seguindo para a estante velha.

— Porque estamos aqui? - Perguntou Lily.

— Já vão ver! - Disse Kah, com um sorriso.

Rose e Lily observavam atentamente Kah, mexendo livros, empurrando dicionários e puxando enciclopédias. Depois, quando se certificou que cada livro estava no seu lugar, entregou a comida que tinha a Rose, apontando a varinha para a estante.

— Kah, podes não gostar de livros, mas não os destruas! - Disse Rose assustada. - São preciosas fontes de conhecimento! - Disse.

— Eu não vou destruir nada! - Disse Kah, rindo da cara da amiga. - Muffliato. Alohomora. Cave Inimicum. Cistem Aperio. APARECIUM!

A porta de luz abriu-se, deixando as duas ruivas espantadas. Seguiram Kah por entre a luz, saindo outro lado, encontrando as outras 4.

— KANKA! EU NÃO VOU LEVAR ESSA COISA PINDERICA AO BAILE! - Gritou Daisy.

— Não sejas assim Daise! Vai ficar super fofo! - Disse Kanka.

— NÃO TE APROXIMES DE MIM, REENCARNAÇÃO DA BELLATRIX! - Disse Daisy.

— Ora sua.... Eu acabei de acordar e o meu cabelo está uma porcaria! EU NÃO SOU COMO AQUELA BRUXA! - Disse Kanka. - Agora enfia isto na tua cabeça! DAISY! - Disse, quando a loiro«a começou a correr.

— O que está a acontecer aqui? - Perguntou Lily a Shin, que estava sentada na mesa a ler.

— A Daisy não quer levar a tiara de flore ao baile, e a Kanka quer que ela leve. Enquanto isso a Mitt está a dormir, e eu prefiro ficar aqui a ler. - Disse, sem desviar os olhos do livro enorme que tinha há sua frente.

— Com esta gritaria, ela está a dormir? - Perguntou Rose, surpresa.

— E nós que trouxemos comida..... - Disse Lily, triste.

— Comida? - Disse Mitt, levantando a cabeça. - Quem trouxe comida? - Perguntou, olhando em volta, com os olhos semi-serrados. Enquanto fugia da amiga, Daisy pisou a perna da de olhos verdes, fazendo-a gritar de dor. - AI! SUA P***! SUA GRANDE C****! CA****O! Vocês vão pagar! - Disse, começando a correr atrás das outras duas, com o lençol sobre as costas.

— HEY! - Gritou Kah, fazendo-as parar.

— A Lily trouxe comida! - Disse Shin, sorrindo docemente. As três olharam para Lily, que acenou com um sorriso tímido.

— COMIDA! - Disseram as três, correndo até Lily, como feras a ver carne fresca.

— Ai não! Toma Rose! - Disse passando a comida para a prima.

— A mim!? Agarra Shin! - Disse Rose, passando a comida para Shin.

— Só podem estar a brincar! Kah, trata tu disto! - Disse, passando a comida para Kah.

— PAREM! - Disse Kah, com a mão num sinal de "Stop". - Senta e fica. - Disse e as 3 raparigas obedeceram. - Lindas meninas! - Disse passando a mão pela cabeça das 3.

— Só podem estar a brincar.... - Disse Rose, olhando incrédula.

— Agora vamos comer como pessoas civilizadas e não como feras esfomeadas! Temos visitas. - Disse Kah, numa voz calma.

— Sim capitã! - Disse Mitt, babando ao ver a comida.

— Eu quero chocolate quente! - Disse Daisy.

— Eu quero café! - Disse Kanka.

— Então, sentem-se na mesa e esperem todas estarem sentadas! - Disse severa. As 3 sentaram-se e esperaram ansiosamente pela comida. Todas se sentaram, distribuindo a comida entre si.

— Comida! - Disse Mitt, devorando um pedaço de bolo de chocolate.

— Porque vieram tão cedo? - Perguntou Kah.

— A McGonagall pediu. Passamos aqui a véspera de Natal, e no dia voltamos para casa. - Disse Lily.

— Acho que a McGonagall se esforçou bastante neste baile. - Disse Rose.

— Oh! Mas esforçou-se mesmo muito! - Disse Daisy.

— Ai sim? - Perguntou Lily.

— Sim. Por exemplo, nós fazemos parte de uma surpresa! - Disse Kanka, com geleia de laranja a escorrer pelo canto da boca.

— A sério!? O que vão fazer? - Perguntou Rose, curiosa.

— Bem, tens de esperar poucas horas para saber! - Disse Kah.

— Já são 10h??? Como o tempo passa rápido! - Disse Shin.

— A que horas é o baile? - Perguntou Mitt.

— Ás 18h, mas a McGonagall quer ver-nos ás 17h. - Disse Kah.

— É melhor escolhermos os sapatos. E rápido! - Disse Kanka, levantando-se. Todas seguiram-na, sentando-se depois na cama improvisada, com todos os sapatos ali há volta.

— Isto é o que eu vou levar! - Disse Kanka, apontando para o seu vestido e para os seus acessórios. - Aquele ali é da Shin, aquele da Mitt, aquele da Kah e este da Daisy. Todas levamos este colar.

— Sem aquela tiara de flores. - Disse Daisy.

— COM a tiara de flores e ponto final! - Disse Kanka, ameaçadora. Daisy abriu a boca para dizer alguma coisa, mas Kanka cortou-a. - Não quero mais conversa! Vais levar a porcaria da tiara e nem vais resmungar! - Disse, deixando a amiga carrancuda.

— Eu acho que estes sapatos ficariam bem na Shin. - Disse Lily, com um par de sabrinas translucidas e com pedras prateadas na frente e atrás.

— Achas? - Perguntou a de olhos mel. - Deixa ver. - Disse, pegando nos sapatos e levando para perto do vestido.

— A.DO.REI! - Disse Kanka. - Agora para a Mitt.

— Eu gostei destes. São brilhantes e este laço é bastante fofo! - Disse Daisy.

— Daise, isso é muito "BUM"! - Disse Mitt.

— Mas eu gosto Mi! Como o azul do teu vestido é mais escuro que os nossos, acho que ficaria bastante bem! - Disse Daisy. Levantou-se e colocou as sabrinas perto do vestido.

— Fica lindo Mi! - Disse Kah.

— Ok, que seja. - Disse. - Já que estão a escolher sabrinas, o que acham destas para a Kah? - Perguntou, mostrando umas sabrinas brancas com várias pedrinhas prateadas.

— Eu gostei! Nem preciso ver com o vestido! - Disse, pegando as sabrinas das mãos da Mitt. - Gilmore, o que achas destas para ti? - Perguntou, com umas sabrinas prateadas.

— Por agora, acho que sim. Qualquer coisa basta mudar. - Disse Kanka.

— Daisy, eu gostei destes para ti! - Disse Rose, com umas sabrinas cinzentas, que pareciam feitas de ramos de árvore. - Vão ficar lindas com a tua tiara de flores! - Disse a ultima parte, desatando a rir.

— O meu vestido é até ao chão! - Disse pegando nas sabrinas.

— Isto foi mais rápido do que eu pensei! - Disse Kanka, desanimada.

— Ainda não acabou! - Disse Shin.

— Falta os ensaios. Temos que ir andando. - Disse Kah.

— Nós também vamos. - Disse Lily.

— A McGonagall pediu-nos para ajudarmos a decorar o salão. - Disse Rose.

— Então ok! Ás 15h aqui na entrada da biblioteca secreta! - Disse Kah.

— Por agora, vamos só arrumar isto tudo. - Disse Daisy.

Depois de arrumarem a biblioteca secreta, as raparigas saíram, indo em direção ao gabinete da directora.

— Ainda bem que já estão aqui! - Disse a McGonagall.

— Desculpe o atraso! - Disse Shin, envergonhada.

— Não se preocupem, eu também me atrasei um pouco. Mas venham! - A directora abriu uma pequena passagem, que se escondia de baixo da sua secretária, deixando as meninas passar.

A passagem dava origem a uma pequena sala, onde vários instrumentos muggle estavam. As meninas foram cada uma para as suas posições, Mitt na bateria, Kanka no baixo, Daisy na guitarra e Shin e Kah no microfone, esperando a directora dar o sinal.

Quando o ensaio acabou, já eram 13h, e as meninas estavam mortas de fome. Seguiram para o salão principal, onde encontraram poucos alunos. Sentaram-se e serviram-se.

— Estou a ficar nervosa.... - Disse Kah.

— Eu também. - Disse Shin, parando de comer a sua salada.

— Vá lá, não há razões para isso! - Disse Daisy.

 

— CLARO QUE HÁ! - Disse Kanka.

— EU CONCORDO! Não é como se fosse apenas para a McGonagall! É para toda a gente em Hogwarts!

— Mas vai ser divertido! - Disse Shin, voltando a comer.

— É, isso vai ser! - Disse Kanka.

— Eu já acabei! Apressem-se, está quase na hora de irmos para a B.S. - Disse Kah.

— Eu também! - Disse Daisy. Logo as outras 3 acabaram, saindo do salão principal, em direção há biblioteca.

— Hey! Shin! - Gritou Alvo, ao vê-la passar apressada.

— Alvo! O que foi? - Perguntou gentilmente, o que deixou o rapaz corado.

— B-bem, e-e-e-eu q-q-q-q-quer-ria......bem....

— Shin! - Gritou outro rapaz.

— Daniel! - Disse ao ver o rapaz de olhos azuis se aproximar. - Liam, Nicolas, Jeramy e Brian. Desejam algo? - Perguntou, forçando um sorriso.

— Viste as outras? - Perguntou Nicolas.

— Não, Nic, a Kanka estava aqui, mas já foi embora. Incluindo todas as outras. Vão ter de esperar até logo há noite. - Disse, com um sorriso maroto.

— Até logo, O'Gara. - Disse Daniel, se afastando da mesma.

— Até Frier. Querias alguma coisa, Alvo? - Perguntou.

— Desde quando se conhecem? - Perguntou.

— Bem.... - Disse, pensando e contando pelos dedos. - O Daniel também é Ravenclaw, então conheço-o desde o primeiro ano. Aos outros conhecia-os de vista, mas agora eles vão ao baile com as meninas, então....

— E tu vais....

— Com o Daniel. Ele até é fofo! - Disse, corando depois ao perceber no que havia acabado de dizer.

— SHIN-YU O'GARA! - Gritou Mitt, do fundo do corredor.

— Tenho que ir antes que ela me mate! Adeus Alvo. - E saiu a correr.

— Onde estavas? - Perguntou Kanka, quando a de olhos mel chegou perto delas.

— A falar com o Alvo. Ele queria algo, mas acabou por não dizer. - Disse.

— MENINAS! - Gritou um vulto vermelho seguido por outro vulto vermelho. - ESTAMOS AQUI! - Gritou novamente, saindo do meio de uma multidão, Rose e Lily.

— Então, todas juntas, podemos ir. - Disse Kah.

Na biblioteca secreta, todas se vestiram, Kanka e Lily maquilhavam Shin e Kah , enquanto Rose e Mitt, já maquilhadas, tentavam enfiar a tiara de flores na cabeça de Daisy.

— Daise! Pára quieta só um pouco! - Disse Rose, agarrando na cabeça da loira.

— NÃO! - Gritou.

— Daisy pára de ser irritante! É só por uma noite! - Disse Mitt, enquanto agarrava no corpo da amiga.

— Não! - Disse, já a choramingar.

— CONSEGUI! - Disse Rose, quando conseguiu encaixar, a tiara de flores brancas na cabeça loira de Daisy.

— Nem ficou tão mal. - Disse Mitt.

— SÓ por UMA noite, percebera?? - Disse Daisy.

— Trato é trato! - Disse Rose, com as mãos no ar.

— O que acham da nossa obra prima? - Perguntou Kanka, virando a cadeira onde Shin estava. Lily fez o mesmo, revelando Kah.

— WOW! - Disseram as 3 restantes.

— Como é que conseguiste deixá-las mais fofas do que já são? - Perguntou Rose.

— A Shin está incrível, mas a Kah está..... MARAVILHOSA! - Disse Daisy.

— Estamos todas lindas! Gostosas e divas! Vamos arrasar! - Disse Mitt.

— Que horas são? - Perguntou Lily.

— Faltam 15 minutos para as 18h. - Disse Rose.

— NÓS FALTÁMOS AO ENSAIO! AO ULTIMO ENSAIO! - Disse Shin, entrando em desespero.

— Calma, nós conseguimos ensaiar em 15 minutos! Só temos de nos apressar. - Disse Daisy.

— ENTÃO DO QUE ESTAMOS HÁ ESPERA!? - Perguntou Kah, também desesperada.

Correram todas para fora da biblioteca secreta, saindo sem pensar da biblioteca. Vários alunos estavam nos corredores, vestidos com os fatos de baile e com os vestidos, sem se importarem nas 7 raparigas que corriam pelos corredores.

— Eu e a Lily ficamos aqui! Boa sorte! - Disse Rose, parando com a prima na entrada do salão.

— BOA SORTE! - Gritou Lily.

As 5, ensaiaram há velocidade da luz, e em 15min, já tinham ensaiado 3 vezes. McGonagall, com o seu vestido deslumbrante, aplaudiu as 5 meninas entusiasmada, levando-as depois para o salão.

— Estava a pensar que não vinham. - Disse Jeramy, quando elas se aproximaram. Estendeu o braço para Daisy, que aceitou.

— Estão maravilhosas! - Disse Brian, estendendo o braço para Mitt.

— Isso não é óbvio, Tyrel? - Perguntou Mitt.

— Vamos entrando? - Perguntou Daniel, já de braço dado com Shin.

— Vamos lá! - Disse Liam, esticando o braço para Kah. Nicolas fez o mesmo e Kanka aceitou com um sorriso.

Entraram no baile e sentaram-se numa mesa. O jantar foi servido e todos se divertiram bastante.

— Peço a atenção de todos, por favor. - Disse McGonagall, ba

— Espera, O'Gara? Ela é da tua família, Shin? - Perguntou Daniel.

— Sim, é irmã dela. - Disse Daisy.

— Mas ela parece tão nova! - Disse Liam.

— Não lhe dava mais que 6 anos. - Disse Brian. - Sem querer ofender, claro.

— Ela nasceu prematura. Por isso parece mais nova, mas tem 11 anos como qualquer aluno do 1º ano.

— A Bianca irá discursar para nós. Por favor, oiçam-na. - Pediu a directora, sentando-se.

— VAI BIA! - Gritou Mitt. Bianca olhou na direção do grito e acenou para a irmã e amigas.

— O meu nome, é Bianca O'Gara, mas todos me chamam Bia. Tenho dois irmãos mais velhos que eu e dois mais novos. Somos 5 irmãos, 3 raparigas e 2 rapazes, e muitas vezes discutimos. Mas apesar disso, temos muitas tradições. A nossa família paterna é bruxa, mas a materna é muggle, o que também nos influencia um pouco. No Natal passado, a minha avó paterna ofereceu presentes muitos especiais a cada um de nós. Cada colar destes tem uma cor, o do meu irmão, é Verde, o da minha irmã, é Azul, o meu é Branco, o do meu outro irmão é Vermelho e o da minha outra irmã é Roxo. Para além disso, ofereceu há minha mãe uma grande camisa, e obriga ao que se chateiam a ficar lá dentro. Mas o que eu quero dizer, é que o natal, tanto muggle como bruxo, é uma ocasião para estar em família, e não são as prendas ou vestidos bonitos que importam. Nós, alunos, professores, funcionários e fantasmas, somos uma grande família, que vai continuar a crescer todos os anos. É uma época de perdão, amor e alegria, é o "agora ou nunca" de muita gente. Hoje, celebraremos a união, que seja um bom natal para todos! - Disse, fazendo uma vénia. Todos aplaudiram a pequena menina que sorria envergonhada.

— É A MINHA IRMÃNZINHA! ADORO-TE MANA! - Gritou um rapaz.

— CALA A BOCA DUARTE! TU DIZIAS QUE ELA PARECIA UM MACACO E ESTRAGAVAS AS BONECAS DELA! A MANA ADORA-TE! - Gritou Shin.

A orquestra começou a tocar, e vários alunos começaram a dançar. Os 10, preferiram ficar a conversar na mesa, pois mesmo assim se estavam a divertir. Falavam sobre coisas banais, e a certa altura, já lhes doía a barriga de tanto rir.

— Bem, nós já voltamos. - Disse Shin, levantando-se.

— Porquê? Onde vão?

— Surpresa. - Disse Kah, piscando o olho.

— Kanka! - Chamou alguém. Kanka parou e deu meia volta, dando de cara com James.

— James! - Disse, um pouco surpresa.

— Concede-me a honra desta dança? - Perguntou, fazendo uma vénia.

— Claro. - Disse imitando o gesto do de olhos verdes. Seguiram para a pista, onde começaram a dançar uma valsa.

— Pensei que estivesses acompanhado. - Disse Kanka, risonha.

— Eu queria convidar uma rapariga, mas quando chegou o momento, não consegui falar. Então pensei, quando a visse diria "Hey, tu estás sozinha, eu estou sozinho, porque não ficamos juntos esta noite?" Mas, ela já tem um par. - Disse, rodopiando a menina.

— Acho bem feito! Para a próxima é melhor teres atitude. Além do mais, não há essa, há outras. - Disse Kanka.

— Mas a questão é que eu não queria as outras.

— Não acredito que o James Sirius Potter está apaixonado! - Disse, fingindo estar surpresa. - As tuas fãs estão a olhar para aqui. Devem estar a pensar "Porque é que o nosso James está a dançar com uma rapariga mais nova?". - Disse entre risos, enquanto James a rodava.

— Bem, eu só estou a realizar o teu sonho.

— Meu sonho?

— Dançar com o teu príncipe. - Sussurrou ao ouvido da menina, que corou um pouco.

— Há vezes que me arrependo de te ter dito.... - Disse, encarando-o um pouco irritada. - Mas agora tenho que ir meu príncipe. Tenho um acompanhante que me espera, incluindo as minhas amigas. - Disse, se afastando, fazendo uma vénia e saindo do meio da pista. - James, faz um favor a ti mesmo. Vai atrás da tal rapariga. Se gostas dela, não a deixes escapar. - Disse, sorrindo e finalmente, desaparecendo do campo de visão do Potter.

— BUM! - Alguém gritou, fazendo as luzes apagaram-se, e uma musica bem esquisita começar a tocar.

Shin: Last Christmas I gave you my heart
But the very next day
You gave it away
Kah: This year, to save me from tears
I'll give it to someone special
Shin: Once bitten and twice shy
I keep my distance but you still catch my eye
Tell me baby, do you recognise me
Well, it's been a year, it doesn't surprise me
Kah: Merry Christmas
I wrapped it up and sent it
With a note saying "I love you"
I meant it
Now I know what a fool I've been
But if you kiss me now
I`ll know you've fool me again
Kah e Shin: Last Christmas I gave you my heart
But the very next day
You gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special
Last Christmas I gave you my heart
But the very next day
You gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special
Shin: Face on a lover with a fire in his heart
Kah: A girl undercover but you tore him apart
Shin e Kah: Maybe next year
I'll give it to someone
I'll give it to someone special
Last Christmas....
Last Christmas I gave you my heart
But the very next day
You gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special (special)
Last Christmas I gave you my heart
But the very next day
You gave it away
This year to save me from tears
I'll give it to someone special (special)

Assim que acabaram, todos as aplaudiram. Mas mesmo antes que pudessem respirar, outra musica começava.

Kah e Shin: Let it snow, let it snow, let it snow
Let it snow, let it snow, let it snow
Shin: Oh the weather outside is frightful
But the fire is so delightful
And since we've no place to go
Let it snow, let it snow, let it snow
Kah: It doesn't show signs of stopping
And I've brought some corn for popping
The lights are turned way down low
Let is snow, let it snow, let it snow
Shin: When we finally kiss goodnight
How I hate going out in the storm
But if you really hold me tight
All the way home I'll be warm
Kah: The fire is slowly dying
And my dear we're still goodbye-ing
As long as you love me so
Let it snow, let snow, let it snow
Kah e Shin: Let it snow, let it snow, let it snow
Kah: When we finally kiss goodnight
How I hate going out in the storm
But if you really hold me tight
All the way home I'll be warm
Shin: The fire is slowly dying
And my dear we're still goodbye-ing
As long as you love me so
Let it snow, let snow, let it snow
Kah e Shin: Oh the lights are turned way down low
Let it snow, let snow, let it snow
Shin: Let it snow
Kah: Let it snow
Kah e Shin: Let it snow!

Novamente todos os alunos aplaudiram. Ninguém estava há espera deste espectáculo! As meninas já começavam a ficar cansadas, mas ainda faltava uma musica.

Kah: Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring
Snowing and blowing up bushels of fun
Now the jingle hop has begun
Shin: Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells chime in jingle bell time
Dancing and prancing in Jingle Bell Square
In the frosty air
Kah: What a bright time, it's the right time
To rock the night away
Shin: Jingle bell time is a swell time
To go gliding in a one-horse sleigh
Kah e Shin: Giddy-up jingle horse, pick up your feet
Jingle around the clock
Mix and a-mingle in the jingling beat
That's the jingle bell rock
Shin: Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells chime in jingle bell time
Kah: Dancing and prancing in Jingle Bell Square
In the frosty air
Kah: What a bright time, it's the right time
To rock the night away
Shin: Jingle bell time is a swell time
To go gliding in a one-horse sleigh
Kah e Shin: Giddy-up jingle horse, pick up your feet
Jingle around the clock
Mix and a-mingle in the jingling beat
That's the jingle bell
That's the jingle bell
That's the jingle bell
That's the jingle bell rock!

Todos aplaudiram, entusiasmados com o que acabara de acontecer. As meninas agradeceram e saíram do palco, dando lugar a uma banda bruxa.

— Isto foi.... - Disse Daisy.

— INCRÍVEL! - Disse Kah.

— Vamos outra vez? - Perguntou Kanka.

— NÃO! - Gritou Shin. - Eu tive muita vergonha! - Todas riram de Shin, sendo interrompidas pela família Potter e alguns Weasley.

— Vocês foram incríveis! - Disse Rose.

— Adorei a surpresa! - Disse Lily.

— Kah! Kah? Onde estás? - Gritava Liam.

— Oh não. - Disse Hugo, vendo que Liam e os amigos procuravam pelas meninas.

O primeiro a tomar atitude foi o Alvo. Segurou no braço de Shin, levando-a para longe. Logo depois, Scorpios apareceu do nada, levando Daisy para longe. Kah foi puxada por Hugo, Kanka por James e Mitt por Remus.

— O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER!? SEU CABEÇA DE FÓSFORO!? - Gritou Mitt, sentindo dificuldade em correr ao ritmo do rapaz.

— Cala-te e segue-me!

— SOCORRO! ESTOU A SER RAPTADA! - Gritou Mitt. Remus parou, entrou dentro de uma salinha de arrumos juntamente com Mitt e tapou-lhe a boca com a mão.

— Shhh. - Disse, próximo da de olhos verdes. Tão próximo que esta corou.

— Eu ouvi-a. - Disse Brian.

— Vamos continuar! - Disse Liam. Os passos apressados logo desapareceram e Remus tirou a mão da boca de Mitt.

— Sinceramente, poderias ser um pouco mais escandalosa. - Disse Remus, afastando-se um pouco, coçando a nuca também corado.

— O que queres? - Perguntou nervosa.

— Eu salvei-te dele. - Disse simplesmente.

— Remus, ele é o meu par!

— Mas quem deveria ser era eu! Só que fui lerdo e não perguntei se querias ir comigo. Por isso é que te raptei. - Disse, sem parecer incomodado, olhando pela pequena abertura da porta.

— Ora seu.... - Disse Mitt, andando para a frente, mas tropeçou. Remus virou-se e nesse momento apanhou Mitt. Estavam muito próximos, tão próximos que sentiam o hálito um do outro.

— Tu cheiras a menta.... - Disse Remus, olhando para os lábios de Mitt. - Tenho uma enorme vontade de te beijar agora..... - Disse o rapaz. Mitt, quase da cor de um pimentão, fechou os olhos e beijou o rapaz.

— Nós já tínhamos estado aqui, Brian. - Disse Nicolas.

— Eu pensei ouvi-la.....

— Vamos voltar. - Disse Liam.

Os dois pombinhos, separaram-se por falta de ar, enquanto ouviam novamente os passos a afastarem-se.

— Não vás ter com ele. - Pediu Remus. - Fica comigo o resto da noite. - Pediu com cara de cachorrinho.

— O-ok. - Disse Mitt, corada.

Scorpius corria com Daisy atrás de si. A loira fazia de tudo para não pisar o vestido, mas claro que isso aconteceu e Daisy caiu no chão.

— Daisy! Oh meu Merlin! Desculpa! - Pediu o albino, preocupado com a rapariga.

— És um parvo.... - Sussurrou Daisy, ainda com a cara no chão.

— Porque dizes isso, Daise? - Perguntou, sentando-se no chão.

— Porque não me deixas? Desapareces e apareces tão rápido como a chuva no deserto!

— Desculpa Daise.....

— Como hoje. Desapareces e quando voltas, arrastas-me para aqui cheio de ciumes. - Disse, começando a chorar.

— Flor..... Não chores! - Disse, levantando a rapariga vendo os olhos vermelhos dela. - Desculpa. - Disse abraçando-a. Daisy, olhou-o nos olhos, séria.

— Beija-me. - Disse.

— O-o quê? - Perguntou envergonhado.

— Só te desculpo se me beijares. - Disse Daisy, ainda séria.

— E-eu não.....

— Tu não o quê? Ou me beijas ou eu começo a gritar e..... - Daisy foi calado por um beijo apaixonado do seu amado.

— Satisfeita? - Perguntou Scorpius, desfazendo o beijo.

— Isso não foi um beijo. - Disse chateada.

— Foi sim. - Disse, risonho.

— Não, não foi. - Disse a loira, fazendo carranca.

— Se te portares bem, e ficares comigo pelo resto do baile, eu penso em te dar outro. - Disse ainda com um sorriso, que Daisy achava extremamente irritante no rosto.

Shin respirava com dificuldade, assim como Alvo. A sorte da menina foi ter um vestido curto, pois Alvo puxou-a para a outra ponta da escola.

— Alvo.....andas estranho desde esta manhã......o que foi isto.....agora? - Perguntou Shin, cansada.

— Tu não percebes? A sério que tu nunca percebeste?? - Perguntou, de costas para a rapariga.

— P-perceber o-o quê? - Disse, corando. Alvo olhou para a menina e, vendo-a completamente corada, desatou a rir.

— Tu ficas tão fofa assim! - Disse apertando as bochechas da menina. Depois ficou sério. - O que é que ele tem que eu não tenha? - Perguntou, olhando no fundo dos olhos dela.

— Ele nada, já tu tens uma coisa que ele não tem. - Disse, na esperança de ele não ouvir.

— E o que seria? - Perguntou, assustando a rapariga.

— O meu coração..... - Disse num fio de voz. Uma grande alegria invadiu o corpo do rapaz, que abraçou fortemente a dos olhos mel.

— Eu amo-te. Sabias? - Perguntou, antes de beija-la.

— Tinha uma leve impressão disso. - Disse Shin com um sorriso, sendo beijada outra vez. - Eu não quero ir ter com o Daniel. - Choramingou.

— Nem eu iria deixar a minha namorada ir ter com outro. - Disse fazendo uma careta.

— Acho bem. - Disse sorrindo. - Espera.... O QUÊ!?

Kanka olhava zangada para James, que apenas olhava as estrelas. Suspirou, cansada, contando até 10 mentalmente. No 10 daria meia volta e voltaria para o baile. Assim que chegou ao 10, suspirou novamente, dando de costas.

— Estás linda hoje. - Disse fazendo-a parar. - Estás sempre, mas hoje.... Wow.

— Estás a.....

— Sim, e não estragues o clima.

— Ok...

— Então, isto é complicado mas, acho que gosto mesmo de ti.

— Pode ser só um amor de irmão. - Disse Kanka, ainda perto da porta.

— Não, não é.

— Como podes ter tanta certeza? - Disse, encarando a nuca do rapaz. Ele rapidamente virou-se, indo até há rapariga, beijando-a.

— Eu tenho certeza. - Disse sério.

— Mas, eu sou mais nova, tens qualquer rapariga na palma da tua mão e há outras mais "bonitas" que eu.

— Oh Kanka, vê se percebes. Posso ter todas na palma da minha mão, mas só te quero a ti. As "outras" podem ser mais bonitas, mas não consigo comparar a beleza delas com a tua, porque tu és incrível! És mais nova? Isso não importa! São apenas 2 anos!

— Ok, percebi. Então.... o que pensas fazer? - Perguntou, calmamente.

— Acho que não aguentaria ver-te com outros. Não há nada a fazer, tens de ser minha namorada.

— Dizes isso como se fosse algo chato de fazer.

— E tu estás demasiado calma com isto tudo. Como se te pedissem em namoro todos os dias.

— E pedem. - Disse, sendo olhando mortalmente pelo de olhos verdes. - Estou só a brincar! Começámos a namorar há menos de 5 min e já tens ciumes? - Perguntou, rindo da cara do namorado.

— Ciumes eu sempre tive, só não o mostrava. - Disse, abraçando a namorada, beijando-a em seguida.

Hugo e Kah estavam na ponte de pedra, na entrada de Hogwarts. Estavam cansados, correram muito afinal.

— Hey! Weasley! Queres roubar-me o par? - Perguntou Liam.

— Vai-te embora Liam, ninguém te quer aqui. - Disse Hugo, levemente irritado.

— O quê? Ainda não consegues admitir que eu te venci, Weasley? Tens de te habituar a ter coisas de segunda mão, tal como o teu pai tinha. Não sei como é que a tua mãe se casou com aquele fracasso, é mesmo.... - Antes de acabar, Hugo já tinha dado um soco no maxilar do moreno.

Começaram a lutar, acertando chutes e socos nas caras e membros. Kah, desesperada, tentava puxar um e outro, mas nada. Gritava desesperada e empalideceu quando começou a ver sangue a pingar da boca de Hugo.

— PAREM! POR FAVOR, PAREM! - Gritou Kah. Tentou puxar pelo braço de Liam, mas este empurrou-a. Perdendo o equilíbrio, Kah ficou pendurada, apenas agarrada no parapeito de pedra. - HUGO! - Gritou, vendo o penhasco que se estendia de baixo dos seus pés.

Hugo, empurrou Liam com uma força do além, indo em direção de Kah. Puxou-a para cima e vendo a sua cara de choque, abraçou-a.

— Tem calma, está tudo bem. - Sussurrou, afagando os seus cabelos.

— Isto ainda não acabou Weasley! Vem aqui se és homem! - Disse Liam, levantando-se.

— DESAPARECE LIAM! - Gritou Kah.

— Mas...

— DESAPARECE! AGORA! - Disse, fazendo o rapaz sair dali rapidamente. - Hugo.... tive tanto medo! - Disse, começando a chorar.

— Está tudo bem agora, doce. Está tudo bem.....

— Porque me trouxeste aqui? - Perguntou, ainda a soluçar.

— Porque foi aqui que nos conhecemos, e eu queria dizer-te aqui.

— Dizer que te amo. Deves estar corada, não? - Disse, enquanto a abraçava.

— Não olhes. - Disse, enterrando a cara no peito do rapaz.

— Vamos voltar? Está frio aqui. - Disse Hugo.

— Vamos. Que horas é que serão? - Perguntou, sacudindo o vestido.

— Meia noite. Feliz natal, doce! - Disse beijando-a.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo---»



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - Natal em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.