Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 2
Chunking


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente Bonita e elegante!!!! Em primeira mão o primeiro capítulo da segunda temporada :)
Espero que vocês gostem!!!
Beijos de luz♥
Feliz ano novo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/2

Capítulo 1

Pov Bella

“Era véspera de Natal, todos os anos passava com a minha família porem esse ano seria diferente. Por conta de uma nevasca todos os voos foram cancelados e aqui estou eu, vagando pelas ruas de Cambridge perto da meia noite, já havia ligado para minha mãe e para meu pai. Senti meu telefone vibrar na bolsa, o peguei e vi que era Edward:

—Eu sinto muito por não conseguir chegar em Forks a tempo.— disse ao atender.

—Eu também — disse ele rindo

—Por que você ta rindo? — Perguntei dando uma mordida no chocolate eu havia comprado no aeroporto.

—Você fica linda comendo chocolate—sussurrou ainda rindo.

—Como você sabe que eu to comendo chocolate? — perguntei confusa e acabei esbarrando em algo.

—Por que você não olha para onde anda, Bella? — disse ele e eu olhei para a Bella que eu havia esbarrado.

—Edward! — gritei pulando em seu colo e o beijando.

—Alice previu a neve e eu comprei a minha passagem antes— disse sorrindo torto.

—Eu estou tão feliz de você estar aqui! — disse o abraçando.

—Olha para cima— disse ele segurando meu rosto, em cima de nós e preso em uma arvore havia um visco, ele se aproximou de mim e tocou meus lábios com os seus em um beijo apaixonado. Terminamos o beijo com selinhos.

—Feliz Natal, meu amor— disse ele sorrindo torto e acariciando meu rosto.

—Feliz Natal, meu amor— repeti suas palavras e o beijei novamente...”

5 anos depois...

Aqui estou eu, Isabella Swan, voltando para Forks agora formada em medicina e com 24 anos no costado. Muita coisa mudou, algumas boas e outras ruins. O bebê da Jenna e do Alaric nasceu, é uma linda menina chamada Meg e ela me lembra muito o Damon. Minha mãe e meu pai Félix se acertaram e agora moram juntos em Volterra, Charlie e Sue estão namorando e estão completamente apaixonados. Jeremy está fazendo uma volta ao mundo artística e por isso quase não o vemos, Bonnie agora é dona de uma cafeteria e mora com seu namorado Enzo, Elena está em Washington e agora é assessora política, Edward e Stefan trabalham com Carlisle no hospital de Forks e a Caroline agora é a ancora do Jornal da cidade.

Eu observava a cidade pela janela do avião quando um doce risada atingiu meus ouvidos e me  virei para a menina de cabelos cor de cobre que ria ao meu lado. Ela brincava animadamente com seu ursinho, mas logo percebeu que eu a olhava e sorriu para mim, eu acariciei seus cabelos e ela bateu palminhas com as suas gordas mãozinhas.

—Obrigada por cuidar dela— disse a mulher loira se aproximando do meu acento.

—De nada— disse sorrindo e a mulher pegou a menininha que me fazia adeus no colo e foi para seu acento.

“Atenção senhores passageiros, apertem os cintos. Começaremos o processo de aterrisagem”

O avião pousou e poucos minutos depois eu já desembarcava no aeroporto de Forks, peguei minhas malas na esteira e empurrei o carrinho em direção ao portão desembarque encontrando minha tia Jenna sorridente ao lado de Meg.

Bella! — Gritou a pequena vindo em minha direção e eu a abracei.

—Como você cresceu— disse bagunçando seus cabelos.

—Ela não parava um minuto de falar em você— disse Jenna me abraçando, depois ela tocou meus cabelos e sorriu. — Você ficou linda loira

— Obrigada tia, é muito bom estar em casa— disse sorrindo e pegando Meg no colo. — Eu trouxe presentes!

—Obaaa!! — Gritou minha prima animada.

O caminho do aeroporto para casa foi longo e a estrada estava diferente, ao parar na frente daquela linda mansão vi um carro amarelo canário parado na porta e isso significava uma coisa: Alice estava em casa!

Quando minha tia parou o carro e estávamos abrindo as portas para saltarmos ouvimos uma barulho muito alto e duas pessoas correndo em nossa Direção.

—Bella! — Disse Emmett me abraçando forte e me levantando do chão.

—Emm, eu preciso respirar... — disse com dificuldade e ele me soltou, logo Jasper me abraçou— Oi Jazz!

—Quanto tempo Bella! — disse ele sorrindo.

—Bella! — Alice E Rose surgiram gritando e correndo em minha direção.

Cumprimentei todos e entrei em casa, eles me deixaram ir para o meu quarto e guardar minhas coisas no lugar, estava terminando de guardar minhas roupas no armário quando escuto duas batidas na porta do meu quarto. Me viro e vejo Alice sorrindo para mim, faço sinal para ela entrar e ela me ajudou a guardar as roupas que faltavam.

— Você já falou com ele? — Perguntou ela sorrindo torto.

—Eu não... — tentei explicar mais uma dor surgiu em meu peito e tentei segurar as lagrimas — Eu não quero falar sobre isso.

Guardei a última peça de roupa no armário e sai do quarto deixando minha amiga sozinha, ainda doía falar sobre isso. Caminhei em direção as escadas e desci para a sala de Tv, chegando lá encontrei a pessoa que eu menos queria ver ali.

—Oi Bella— murmurou ele olhando no fundo dos meus olhos. — Quanto tempo...

Eu queria responder, mas não saia nem som de minha boca, tentei correr, mas meus pés pareciam grudados no chão. Ele estava mais bonito, apesar de ser um vampiro, ele estava diferente... mas adulto? Tentei responder novamente quando escuto barulho de passos se aproximando.

—Cara eu não achei... Bella! — Disse uma voz animada e eu me virei dado de cara com meu amigo.

Stef! — corri em sua direção e o abracei.

—Eu senti tano sua falta! — disse ele ainda me abraçando quando ouvimos alguém pigarrear.

—Stefan, eu preciso ir— disse aquela voz de anjo.

— Qual é Edward? — Perguntou Stefan sem entender.

— Eu tenho uns laudos para dar que estão no apartamento, até mais— disse ele saindo da sala e nos entre olhamos.

—Apartamento? — Perguntei confusa.

— Ele não mora mais aqui, disse que precisava de espaço— disse Stefan sentando no sofá. — Depois de tudo, ele se fechou e não é mais o mesmo...Você também... Esta diferente...

—Eu... — disse  me sentando ao seu lado e por um momento deixei as lagrimas descerem por meu rosto. — Quando eu e Edward terminamos, foi como se eu tivesse quebrado...

—Eu sinto muito— disse ele acariciando meus cabelos — E te entendo, quando eu e a Caroline terminamos foi como se nada fizesse sentindo.

—Somos dois fracassados no amor— disse deitando a cabeça em seu ombro e ele riu amargo.

Falar sobre Edward fazia meu coração arder, doía tanto mais tanto, mas eu sabia que um dia essa dor iria passar. Sempre soube que relacionamentos a distância eram difíceis e algo em mim dizia que não iriamos dar certo, agora o que tenho que fazer é focar na minha nova vida e seguir em frente.

— Liga a Tv— disse Emmett entrando na sala correndo acompanhando de todos os Cullen e os Salvatores.

 —Foram encontrados 3 corpos complemente dilacerados na beira da Praia de La Push, a polícia decretou como ataque de animal. — disse ela — O caso é parecido com o que vivemos a 5 anos atrás, o prefeito que colocou mais policiamento nas ruas e estão em busca desse terrível animal. Eu sou Caroline Forbes e você está assistindo canal 26.

Todos olhavam hipnotizados para a tela, até que Carlisle desligou a Tv e nós olhamos aflitos. Emmett e Jasper abraçaram Rose e Alice, Meg se agarrou aos pais que pareciam com medo e eu olhei para Stefan e para Edward.

—O mal está entre nós— disse Carlisle olhando fixo pela janela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.