Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita e elegante!!! Um prólogo só para dar gostinho de quero mais♥
Obrigada por todos os comentários e recomendações na primeira temporada, espero do fundo do meu coração que gostem da segunda!
Boa leitura e Beijos de luz♥
Feliz natal e um ótimo ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/1

POV BELLA

Corremos desesperados fugindo do mal que estava atrás de nós. Entramos em uma sala de arquivos do hospital e nos olhamos confusos. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, quem era ele? O que ele queria? Damon trancou a porta com um pedaço de madeira.

— O que ele quer? — perguntei sem folego.

— A cura do Vampirismo— disse Edward tentando tirar  as balas de madeira em seu peito, caminhei em sua direção o ajudando a tira-las. —Obrigado.

—Mas o que nós temos haver com isso? — perguntou Stefan confuso.

—Nós estamos com o mapa— disse Damon olhando pela janela da porta.

—Como assim? — perguntei confusa.

 — Eu sou o mapa Bella— disse meu irmão tirando a camisa e de repente  apareceu em seu corpo varias tatuagens...

(Link primeira temporada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.