The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 3
Punishment


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Aqui trago outro capítulo novinho acabadinho de sair!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/3

POV Thomas

Quando a Acacia nos disse do Deucalion fiquei bastante preocupado, não só por mim, por ela e pela Allison, mas também pela minha mãe, que trabalha na escola.

Neste momento eu e a Acacia estamos em minha casa a estudar, a Allison não costuma vir porque fica em casa com a família. De repente ouvimos ambos um grito, descemos a correr e vemos a minha mãe agachada.

—MÃE!! - eu vou a correr para a beira dela.

—Thomas, há uma miúda, foram eles... - ela diz-me mas eu não percebo nada.

—Lydia, preciso que me respondas a esta pergunta. A miúda é sobrenatural? - pergunta-lhe a Acacia.

—Sim - ela não está bem, a minha mãe não está bem.

—Eles não a vão matar, vão usá-la contra nós! - afirma a Acacia convictamente.

—Como é que tu sabes? - isto está cada vez mais estranho.

—Eu não sei, eu só sinto isso! - explica-me. Não era suposto ela saber destas coisas.

—LYDIA! - o meu pai aparece à porta. - Que se passou com ela?

—Ela viu alguma coisa, ela gritou, quando chegamos ela dizia coisas sem sentido - o meu pai olha para ela diretamente nos olhos.

—Há três coisas que não podem ser mais escondidas, o sol, a lua e a verdade - eu lembro-me que eu dizia isto durante a lua cheia para não me descontrolar. - Lydia, diz connosco.

Todos nós dissemos estas palavras até ela ficar mais calma, acabou por adormecer e o meu pai foi deixá-la lá acima.

—Um rapaz convidou-me para sair hoje - conta-me ela.

—A sério? - pergunto-lhe um pouco surpreendido.

—Sim, mas eu recusei - senti-me um pouco aliviado naquele momento porque sinceramente não queria que a Acacia saísse com outro rapaz. - Podes ficar descansado, a única coisa que quero neste momento é parar o Deucalion.

O telemóvel dela toca, é o Stiles. De certeza que está a acontecer alguma coisa na esquadra.

Chamada on*

—Acacia! A tua mãe... ela não está bem, precisamos de ti aqui, traz a ajuda que puderes! - ela não parecia estar nada bem, não é para menos.

—Que se passou? - os batimentos dela estavam ao rubro, ela estava mesmo mal. Ela atira o telemóvel para o sofá, o Stiles não tinha dito nada, a chamada caiu.

 Chamada off*

Ela caiu no sofá e vi lágrimas a caírem-lhe pelo rosto. Ela levantou-se segundos depois, ainda a chorar.

—Onde é que vais? - pergunto-lhe.

 

—Onde é que nós vamos? Salvar os meus pais! - saio a correr. - Liga ao Scott!

 

Chamada on*

—SCOTT! Ainda bem que atendes! Vai para a esquadra, a Malia e o Stiles estão em perigo! - digo ofegante por estar a correr.

—Eu vou já para lá! - ele pareceu mesmo muito preocupado, não é para menos, o melhor amigo dele pode morrer e a melhor amiga da mulher dele também.

Chamada off*

Assim que chegamos à esquadra a Malia está com vários cortes em várias zonas, a Acacia vai ter com ela.

—MÃE! - a Malia estava mesmo muito fraca.

—O teu pai... - eu vou ao escritório dele, está caído com a perna magoada. 

—Stiles! - ele está a sangrar, rasgo um pedaço de pano da minha camisola e  ato-lhe ao ferimento, o que o faz gemer.

—A Malia? - pergunta-me.

—A Acacia está com ela! - respondo tentando tranquilizá-lo.

—STILES! - o Scott entra disparado. - Thomas chama a ambulância e fica com o teu pai, eu e a Acacia vamos com a Malia para a clínica e vamos ligar ao Deaton!

Assim o fiz, a perna dele estava mesmo muito má, oxalá a Melissa possa fazer alguma coisa para ajudar, assim como o pai do Liam!

POV Acacia

Estou na sala de espera, não queriam que entrassem para evitar entrar em pânico, mas não está a correr muito bem, visto que isto não está a ajudar. A minha mãe está a gritar e a rugir, ela não está nada bem e eu estou com medo, mesmo muito medo que ela... morra...

Após tempos e tempos e tempos infinitos de espera, o Scott saiu e disse que ela ia ficar bem, entretanto o Thomas ligou do hospital e eu fui lá ter para ver o meu pai.

Quando lá cheguei o meu pai dormia, estava com uma perna partida, mas não ia acontecer mais nada, fiquei aliviada, mesmo muito aliviada. Mas algo me deixa preocupada no meio disto tudo, o porquê de eles não os terem matado como fizeram com os outros, não sei se foi uma forma de me fazer reconsiderar ou um susto/aviso, seja o que tenha sido, abateu-me muito.

Fui para minha casa, o Thomas ficou lá comigo porque eu não queria ficar sozinha e porque ele mesmo insistiu, eu estou com uma angustia que nem é bom. Estou frente a frente com ele, olhos nos olhos e num impulso cometo uma insanidade que pode acabar com a nossa amizade. Eu bejei-o.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo ♥
Até à próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.