The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 14
She's back!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Voltei com um novo capítulo e eu espero que gostem dele!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/14

POV Acacia

Eu prometi ao Scott que iria trazer a Allison de volta e neste momento é o que eu irei fazer.

É de noite e eu sei que eles virão cá ter, eu sei que sim! Fugi de casa com o Thomas e senti o cheiro dela, mas de repente outro mete-se pelo meio. Ficamos de alerta, continuamos mas sempre alertas, vemos então uma fogueira, sinto o cheiro a sangue, um cheiro demasiado forte.

O Thomas separa-se de mim e vai para outro lado, eu continuo em frente e é então que vejo o Derek com o corpo cortado e um outro lobisomem queimado, Peter Hale. Alguém aparece por trás de mim com uma faca, o Darius.

—A história repete-se constantemente, é incrível. Primeiro a Kate e o Derek, depois eu e o Scott, agora o Derek e a Allison... - a Argent está lá.

—Vais ficar calada e a assistir! - ameaça-me o Darius ainda com a faca no meu pescoço.

—Querido, vou contar-te uma história engraçada - nesse momento espeto-lhe as garras e tiro-lhe a faca fazendo-lhe um corte na perna. - Eu treinei bastante!

—Temos companhia! - a Allison traz o Thomas inconsciente.

—Parece que sim - eu rujo.

—Acacia Hale Stilinski - a Argent aparece. - A salvar o primo e o namorado... fraca...

—O amor não te deixa fraca, pelo contrário, deixa-te mais forte e mais perigosa... o teu filho deve saber o que isso é... - ela fica confusa. - Oh, não sabias? Eu tive uma história com o teu filho! Kate Argent e Derek Hale, Allison Argent e Scott McCall, Allison McCall e Derek Lahey, mas o que não sabias é que eu e o teu filho tivemos um caso!

—Sarcástica... como o teu pai... um autêntico cãozinho... - eu rujo a sério. - Provoquei-te foi?!

—Não sei se sabes, mas digamos que ele quase te matou, ou melhor o Void Stiles, eu não sei se sabes, eu consegui ter isso nos genes... - eu faço cara maléfica.

—Pena não teres sangue de caçadora... - eu rio-me.

—Nem imaginas tu metade... - eu pego nas facas e arrasto o filho dela para perto. - Um passo e ele morre, escolhe!

—Fazes-lhe mal e ele morre... - ameaçam-me com o Thomas. - De repente já não estás tão segura...

—Mas eu estou - aparece então a minha mãe. - Tentas matar o meu pai, a minha filha, o meu primo, matas a minha melhor amiga e achas que eu não vou fazer nada? - eu sorrio.

—De repente homens dela começam a aparecer para nos tentar matar, no entanto, eu vou-me desviando e vou atirando algumas facas, sendo que pego no cinto que era da Kira e começo com a espada, a minha mãe vai matando como pode, eu tenho mais recursos, felizmente. É então que aparecem os shadowhunters, os quatro do Instituto de Brooklyn. Eu levanto-me, pego na minha espada de shadowhunter, desta vez, e começo a matar quem se mete no meu caminho sem qualquer tipo de piedade.

De repente mais homens chegam e vão-nos atingindo, sendo que já estamos fracos, é então que chega o Scott com o Liam, o Isaac e a Cora.

—Bom trabalho, Acacia! - ele elogia-me, mas é então que a Allison finalmente toma posse e atira sobre o próprio pai, vezes e vezes sem conta, enquanto nós nos tentamos libertar todos da quantidade de homens que nos atacam, parece que se multiplicam cada vez mais!

Quando dou conta todos estamos no chão, parece que nos estão a matar os alphas todos, mas por alguma razão não me levam junto. Elas nem os matam, elas torturam-nos.

Eu começo a pensar que tudo está perdido, até que entra um carro todo mal conduzido no meio da floresta.

—ISTO AINDA NÃO ACABOU! - sai do carro o Mason a disparar algo com luzes fortes e com barulhos que nos faz a todos ensurdecer, e de repente sinto que a Lydia faz contacto visual comigo, é então que nós gritamos ao mesmo tempo. A Argent e a Allison vão contra a árvore, porém nenhum de nós consegue lutar, eles começam a levar quem conseguem e está mais ferido enquanto elas não recuperam. Levanto-me e ao mesmo tempo vejo a Argent inconsciente, mas no entanto, a Allison de pé, com uma arma apontada a mim.

—Allison, baixa a arma - digo calma.

—Agora pedes misericórdia, vou-me divertir... - ela dispara mas eu desvio-me.

—Lembras-te quando éramos pequenas e comemos a tarte de morango que a tua mãe tinha feito? - ela dispara mas eu volto a desviar-me. - Hey! Lembras-te quando ouvimos que havia um corpo morto na floresta e quisemos vir investigar, mas os nossos pais apanharam-nos? E de quando tu deste o teu primeiro beijo e eu gozei contigo porque tu estavas toda apanhadinha? Lembras-te de quando eu e o Thomas perdemos a virgindade um com o outro e tu me fizeste passar a maior vergonha da minha vida? Lembras-te de quando estavas a tentar aprender a trabalhar com a espada e quase a espetas-te no teu pai? E quando te transformaste e saíste nua por aí até o meu pai de apanhar e nós te acalmarmos? Lembras-te quando prometemos ser melhores amigas para sempre, sermos as irmãs que nunca tínhamos tido?

É então que ela pousa a arma e lágrimas lhe caem dos olhos, ela vem abraçar-me e eu também.

—Eu lembro-me disso tudo - ela sorri e toda a gente se levanta, o Scott parece estar felicíssimo e é então que um portal se abre e não sei, mas isto parece ter alguma coisa por vir!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que tenham gostado!!
Até à próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.