Por Um último Momento escrita por Rah Minucci


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, esse é o penultimo capitulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71959/chapter/7

Os preparativos para o casamento estavam ficando cansativos e tomando muito tempo. Depois de conseguirmos marcar o dia, convencendo o padre que na nossa situação deveria ser o mais rápido possível, começamos a organizar o resto.

Sinceramente não queria uma festa, mas Lucas e sua família insistiram. Então conseguimos um bufê muito bom da cidade vizinha. O casamento seria realizado na mansão do Conde de Chandler, o jardim era enorme e iria servir perfeitamente, além de ficar perfeito.

A lista de convidados foi o mais difícil, não queria convidar aquela gentinha mesquinha e preconceituosa, então entramos em um acordo de somente convidar familiares. É claro que as outras pessoas iriam ficar morrendo de raiva por não serem convidados, mas nós iríamos adorar fazer raiva neles.

Sophya e uma prima dela Lara iriam ser as damas de honra. Os vestidos delas seriam lilás. O meu vestido tradicionalmente iria ser branco. Ele era tomara que caia com detalhes de renda. Meu cabelo era um coque trabalhado preso em uma tiara. O cabelo das daminhas seriam cacheados e presos por uma tiara.

No dia do casamento estava no quarto de Sophya com ela e sua prima. Estávamos sendo arrumadas e maquiadas. O nervosismo tomava conta de mim.

Estava feliz, pois em algumas horas seria esposa do homem que amava.

Minha mãe ficou ao meu lado todo o tempo, me dando apoio e me dizendo o que fazer. Ficava me mandando respirar devagar inspirando e expirando. As garotas riam da minha mãe histérica.

Ela podia até disfarçar, mas sabia que estava tão nervosa quanto eu. Como meu pai havia morrido o pai de Lucas se ofereceu para me levar ao altar, enquanto a Barbara iria acompanhar Lucas, por falta de sua mãe.

O conde entrou no quarto e disse para minha mãe descer que já estava quase na hora.

Podíamos escutar a música em que Lucas iria entrar de braços dados com sua madrasta. Logo seria minha vez.

As daminhas se posicionaram em seus devidos lugares.

- Fique tranqüila Bell. – Arthur o pai de Lucas me disse.

- Estou muito nervosa.

- Acalme-se.

Comecei a respirar como estava fazendo antes de minha mãe sair.

- Isso. – disse-me. – Olha estou muito feliz com esse casamento.

Olhei para ver seu rosto e nele vi o mesmo sorriso do filho. Eles eram muito parecidos, não havia como não gostar de Arthur.

A música lá em baixo mudou, e essa era a minha entrada.

- Pronta?

- Não exatamente. Mas vamos lá.

Ele me guiou pela casa até o jardim. Lucas estava no altar e assim que me viu seu rosto se iluminou em um sorriso.

O terno preto ficou lindo nele. Deixou sua pele mais branca e intensificou seus lindos olhos verdes.

Arthur me levou até o altar e me entregou ao seu filho e foi ficar ao no seu lugar.

- Você está linda. – Lucas sussurrou em meu ouvido.

- Você também.

Havia brigado muito para ser casamento só no cartório. Lucas ficou muito triste e não queria aceitar, mas no final ganhei.

Então o Juiz de paz começou a fazer o casamento. Não sei se era por ser o meu casamento, mas esse era o mais lindo que eu já vi.

Podia ver minha mãe chorando. Ela estava feliz por mim.

O juiz de paz mandou dizer meus votos.

- Lucas Alfonso Chandler receba-me como sua esposa. Prometo amá-lo e respeitá-lo, durante todos os dias das nossas vidas. Até que a morte nos separe.

Quando disse essas palavras uma lágrima rolou dos meus olhos e caiu na aliança que colocava em seu dedo. Sabia que o fim não estava muito longe.

Lucas disse seus votos e também colocou a aliança em meu dedo logo a beijando.

Ele me beijou ignorando todos que nos olhavam.

- Eu te amo. – disse em meus lábios.

- Você é a única certeza que tenho na minha vida. – respondi.

Nós andamos de braços dados pelo tapete cheio de flores.

Ficamos parados perto de uma mesa recebendo os cumprimentos. Depois de abraçar varias pessoas fomos para a festa que seria no jardim mesmo.

A decoração de tudo estava incrível. Agora que não estava me concentrando em Lucas parado me esperando no altar podia ver com clareza.

A decoração era toda em branco e lilás. As flores eram orquídeas, tulipas, begônias, Amarílis, e outras que eu não conhecia o nome.

A primeira dança foi linda. Lucas dançava divinamente parecia que estávamos flutuando no salão.

Logo os outros convidados estavam se juntando a nós. Lucas foi dançar com minha mãe enquanto eu dançava com Arthur.

Na hora de cortar o bolo Lucas e eu colocamos um no rosto do outro foi muito engraçado ficar com o rosto cheio de glacê.

Depois da festa fomos para cima nos trocar para viajar de lua-de-mel.

Iríamos à Itália fazer um tour em várias cidades turísticas, como Veneza, Roma, Riviera, Florença e em muitas outras.

Partimos rápido enquanto nossos convidados ficaram na festa.

Essa seria a lua-de-mel dos meus sonhos, com o homem que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um último Momento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.