Por Um último Momento escrita por Rah Minucci


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71959/chapter/6

 

Lucas me buscou em casa e juntos fomos para a escola. Decidi ignorar a todos que nos olhavam e Larissa não veio falar comigo, o que eu agradeci muito.

Depois da aula Lucas disse que iria me buscar às 15:00 horas para lanchar em sua casa.

Em meu quarto ficava vagando de um lado ao outro olhando minhas roupas jogadas em minha cama, estava tentando escolher o visual perfeito pra ir à casa de um Conde.

Estava morrendo de vergonha, não sabia o que vestir, acabei optando por uma calça jeans e uma blusa preta que eu adorava. Calcei meus tênis, penteei meu cabelo e desci esperando por ele.

As 2:50 ele apareceu para me pegar.

- Olá. – me cumprimentou assim que abri a porta.

- Oi.

Ele se inclinou para me beijar e depois pegou em minha mão.

- Pronta para conhecer minha família?

- Sim.

Nós caminhamos de mãos dadas até sua casa.

A casa era enorme e muito linda, todos os móveis eram dispostos com harmonia. A decoração era incrível.

- Nossa. – exclamei.

- Gostou?

- É linda.

Ele sorriu.

- Lucas. – uma menininha de uns dez anos gritou de cima da escada.

Ela desceu correndo em direção a nós.

- Ola Sophya. – Lucas disse a abraçando.

- Essa é a Isabelle? – ela perguntou.

- Sim.

- Oi Sophya é um grande prazer conhecer você. – disse pegando em sua mão.

- Você é mesmo bonita. Assim como o Lucas disse.

- Muito obrigada.

Sophya parecia muito com Lucas ela também possuía olhos verdes, mas seus cabelos eram mais claro, quase loiros.

Ela desceu dos braços dele e entrou por uma porta correndo.

- É sua irmã? – perguntei.

- Sim. É filha da segunda esposa de meu pai.

- Ah.

Ele sorriu.

- Pronta para conhecer o resto da família?

- Claro. Espero que todos sejam como ela.

Ele pegou em minha mão e me levou até a porta em que Sophya havia entrado. Entramos na cozinha. Lá dentro havia uma mulher baixinha no fogão, e junto a ela estava outra mulher, ela era alta. Ela se virou assim que entramos, era muito bonita, possuía olhos azuis, pele branca e cabelos muito loiros. Sophya estava ao seu lado.

- Lucas é falta de educação trazer as visitas na cozinha. Você devia tê-la levado a sala de visitas.

- Ela não é de cerimônia Barbara.

A moça sorriu para ele e veio até mim me abraçar.

- Como vai Isabelle? – me perguntou docemente.

- Bem. É muito prazer conhecer você.

- O prazer é todo nosso. Meu e de toda família. – ela se abaixou e sussurrou em meu ouvido. – Desde que você apareceu o Lucas está muito mais feliz.

Ela se separou de mim e sorriu.

- Lucas leve-a para conhecer seu pai. Ele irá adorá-la.

Lucas pegou em minha mão e me guiou para fora da cozinha com Sophya atrás de nós.

Nós entramos em um escritório onde havia um homem sentado atrás de uma mesa enorme falando ao telefone.

Assim que nos viu sorriu.

- Agora preciso desligar mais tarde conversamos. – Disse pelo telefone. – Não posso esperar, tenho que desligar. – deu uma pausa. – Tanto faz. Até depois.

Ele colocou o telefone no gancho e se levantou vindo até nós.

- Olá, boa tarde. Lucas me falou muito de você.

- Oi. Boa tarde.

Ele me abraçou muito forte. Estava ficando assustada com a recepção de toda a família, mas estava gostando que eles me tratassem tão bem, era como se eles quisessem que eu fizesse parte da família.

Assim que ele se separou de mim pude ver de perto sua face. Ele era muito bonito, seus cabelos eram tão escuros quanto o de Lucas, apesar de estarem grisalhos em algumas partes, e os olhos eram os mesmo do filho, os olhos que eu amava.

Barbara entrou e nos chamou para o lanche.

Nos fomos até uma sala onde havia bastante comida. Foi tudo muito agradável. Sentia-me muito bem com eles. Era como se fossemos uma família. Parecia que estavam satisfeitos comigo.

Depois do lanche Lucas me mostrou seu quarto, ele era muito grande.

- Eles gostam de você. – ele me disse enquanto estávamos sentados em sua cama.

- Eu também gosto deles.

- Você combina com a minha família.

- Me sinto bem aqui com eles.

Ele olhou para o chão.

- Eu te amo. – disse levantando o rosto para me olhar.

- Eu também te amo.

Eu o beijei. Ficamos nos curtindo por um tempo.

Ele se levantou e pegou algo na cômoda do seu quarto.

- Você sabe o quanto é importante para mim não é? – disse se sentando ao meu lado.

Assenti.

- Eu queria te pedir algo. – ele me olhou profundamente e continuou. – Quando você me pediu pra conhecer minha família, algo veio em minha mente. Conversei com todos eles e eles me apoiaram, apesar de não conhecer você ainda. E hoje eles pareceram aprovar mais ainda a idéia.

- Do que você...

- Isabelle. – disse me interrompendo. – Quer casar comigo?

Seus olhos analisavam meu rosto tentando ver minha reação.

- Eu... bem... Lucas isso é difícil, você sabe o que esta acontecendo comigo. Nós não seriamos felizes.

Ele colocou uma de suas mãos em meu rosto.

- É claro que seriamos. Eu te amo, e quero fazer você feliz.

- Eu estou morrendo. – disse entre lagrimas.

- Eu também.

Olhei para ele.

- Você não tem a vida validada.

- Mas como você estou doente. E não vou viver muito. Eu quero ser feliz com a única mulher que amei em toda a minha vida.

As lagrimas desciam do meu rosto.

- Eu amo você. – disse a ele. – Mas não quero acabar com a sua vida.

- Você é a única coisa nela que realmente vale a pena.

Podia ver a sinceridade em suas palavras ao mesmo momento em que me via casada com ele.

- Por favor, case-se comigo. – pediu novamente.

- Sim. – disse emocionada.

Ele me beijou novamente. Depois de um tempo ele se separou e se ajoelhou a minha frente colocando um anel em meu dedo da mão direita.

O anel era lindo, era de prata com um enorme diamante.

- Era da minha mãe. – ele me disse.

Nós ficamos abraçados por um tempo. Depois de um tempo ele decidiu que era hora de irmos contar a minha mãe. Pois nós tínhamos muita coisa para organizar. O casamento tinha que ser o mais rápido possível devido a minha condição, mas não iríamos nos casar sem a benção de minha mãe.

Fomos para minha casa e minha mãe estava lá se trocando para ir a lanchonete.

Contamos a ela nossa decisão e mostrei o anel. No começo ela ficou um pouco apreensiva, mas como mãe ela tem todo o direito. Mas ela acabou aceitando e nos dando sua benção, o que era o mais importante.

Lucas e eu ficamos muito felizes, e começamos a correr com os preparativos do nosso casamento.

Minha felicidade aumentava a cada dia, e quase me fazia esquecer a minha sina.

Eu amava o Lucas e ele também me amava isso era o mais importante, e iríamos vencer todas as barreiras para sermos felizes juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um último Momento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.