Uma paixão, uma estação escrita por August


Capítulo 2
Capítulo 2 - Confusões e finalmente seu nome?


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um começo caro leitor(a), até agora está "meio" normal, BLACKOUT? Apenas uma escuridão, ou será que não...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719585/chapter/2

(No dia seguinte)

Parece ser meio idiota eu me preocupar mais com o que aconteceu entre ela e os amigos, do que comigo mesmo. Ontem foi um total desastre para ela, eu sei disso... mas hoje eu vou me encontrar com ela e tentar ajudar do meu jeito!Me arrumo rapidamente, tomo café da manhã, saio as pressas pela porta e vou direto para estação. Olho para os dois lados a procura dela mas não encontro. Chegava o trem e nada dela, quando de repente, ela aparece descendo as escadas rapidamente. Entro e procuro um lugar para sentar, hoje estava mais cheio. A garota entra e tenta procurar um lugar também, mas não acha. Uma hora perfeita para usar o meu cavalheirismo!

— Ei! Você quer sentar no meu lugar? Minhas pernas aguentam mais que as suas. (Kinn)

— Sério? Não precisava, obrigada! (Garota)

— Por uma curiosidade ai, poderia me falar qual é seu nome? (Kinn)

— Meu nome? Uma hora eu conto talvez. (Garota)

— Uma hora? Por acaso você é de alguma sociedade secreta?

— Não, não haha. Apenas não é a hora certa.

— Entendo... Se quiser saber o meu, me chamo Kinn.

— Se eu não perguntei, é porquê não queria saber.

— Tem razão, me desculpe... [digo com uma cara meio pra baixo]

— Não fique assim!! Desculpa minha grosseria, é porquê eu briguei com meus amigos e não sei o que fazer.

— Eu vi a briga...

— Viu? A sim, queria te perguntar isso. Porquê você sempre me observa? [faz uma cara curiosa]

— Éee meio difícil de explicar, é um costume meu, gosto de observar as pessoas. Posso ver a felicidade ou infelicidade da pessoa sabe? É como uma atividade do dia-a-dia. Você me chamou atenção pelo simples fato de está sempre no mesmo lugar sentada. Com exceção de hoje, onde você parece que chegou meio tarde haha. Você tem um jeito estranho que me chama atenção, não posso colocar em palavras a expressão que sinto, mas é "boa"... (merda, minha cara ta muito vermelha)

— Você é estranho Kinn, e seu nome bem incomum. Mas não quer dizer que não gostei de você. (Por sorte minha estava chegando na escola, e sem saber o que falar depois de um "elogio", falei que já ia descer).

— Até mais!

— Até mais, Kinn...

Que merda! Hoje tinha prova!! Como diabos eu fui esquecer essa prova?? Se bem que meu lema é conhecido por "Esquecedores se esquecem" infelizmente. (Toque para o intervalo) Vou relaxar um pouco na minha querida árvore. Começo a escutar minhas músicas e logo depois de um tempo a garota aparece do outro lado. Tento me comunicar com meu caderno e logo escrevo:

— Oi, sabia da prova de hoje???

— Não!! Meu deus!

— Estamos ferrados garota!

— Nos vemos na recuperação haha. Acho que já posso te falar meu nome...

— Mesmo?? Vou realmente saber o nome dessa entidade secreta?

— Calma, calma haha, não é tão secreto assim. Me chamo Charlotte.

— Sra.Chá, será seu nome, satisfeita?

— Que?? Bobo! Claro que não.

— Haha, esse foi o preço pela "frieza" no trem.

— Hum, ta! Não ligo SR.KINNINGUÉMGOSTA!!

— Sério isso? Tinha melhor não? Haaa idiota! Sua letra é muito bonita pra eu conseguir ler dessa distância. PS: Não sinta-se a toda bonitona da letra né querida?

— Hahaha, engraçadinho! Não preciso me achar a bonitona da letra porquê EU SOU! PS: Sobre a sua, apenas digo que tenho que fazer um esforço para tentar ler :3 (Deveria está agradecido por esse meu pequeno esforço).

— Claro minha rainha, é uma dádiva que jamais esquecerei.

(Nesse momento, os amigos dela chegam até ela com uma caixa de chocolate, provável ser um pedido de desculpa)Vou para casa e ao chegar deito na minha cama e só penso como fazia tempo que não conversava com alguém assim. Tou mais feliz por aquela confusão ter dado tudo certo. (Pelo que vi deve ter dado...)

BLACKOUT! (Blackout: Apagão na cidade)

Que merda!! Acho que não comentei, eu moro sozinho desde os 14 anos, agora tenho 16. Meus pais que financiam minha casa. (Longa história) O que será que deve ter acontecido? [abro as janelas] Nossa, não é tão ruim assim ver a cidade toda apagada. Deveri... [Alguém bate na minha porta]

— Quem é??

— Sou eu....

— Não acredito!!

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma estação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.