Uma paixão, uma estação escrita por August


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma estação


Notas iniciais do capítulo

Um oi para você que está lendo isso c: Você pode perceber que é bem curto o 1° e 2° capítulo. São apenas "introduções" para o começo de uma grande história. A partir do 3° serão todos maiores e cheios de romance, mistérios e ficção científica. Não sei se é pedir muito, mas seria muito bom ver o feedback de vocês sobre a história. Tenham um ótimo dia c: Vão amar!
Atenciosamente,
~August



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719585/chapter/1

Eu estava em uma estação de trem, e como sempre, tinha pessoas entrando em seus trens e eu esperando o meu. Nunca fui um cara tão interessante sabe? Então não tinham pessoas que se importavam comigo... Me sentava e apenas observava os outros. É um costume meu entende? Foi observando as pessoas que eu via uma garota que sempre sentava no chão escorada na parede, ela aparentava ter a minha idade. Nunca tentei iniciar uma conversa por causa da minha estúpida timidez, e realmente nem sei se ela sentia que eu estava ali presente. Eram dias que se passavam e sempre surgiam caras novas na estação, mas a única coisa que não mudava era ela, no mesmo lugar, sempre. Certo dia, eu bem burro, ela estava lendo um livro e então fixei meus olhos nela sem perceber e ela por 2 segundos olhou para mim, nossa... Eu desviei o olhar e fiquei meio corado, quando voltei para olhar, ela estava sorrindo e continuou rindo. Meu deus, que sorriso era aquele? Acho que pela primeira vez me apaixonei. Naquele momento parecia que só tinha eu e ela na estação, todas as pessoas tinham sumido sabe? Ela tinha seus olhos castanhos-escuros poderia dizer? Como disse, apenas a observava. Pode ser só mais um olho para outra pessoa, mas para mim são os olhos que rezo para ver todos os dias. Já contei que ela pegava o mesmo trem que eu? Acho que não. Agora você sabe! Continuando... Nesse dia realmente foi tudo diferente, até o trem não estava cheio acredita? Quando me sentei em um banco vazio, adivinha quem apareceu pra sentar do meu lado? Infelizmente era uma senhora! Mentira, era ela mesmo cara... Não sabia o que falar, estava nervoso na hora, pensei em até perguntar se ela gostava de água! Acho que não sou bom em puxar assunto quando estou nervoso. Esse trem que pegávamos, era pra um bairro só de escolas que ficava meio distante da nossa cidade. Fique curioso para saber onde é esse bairro. Ela estudava do outro lado da rua. No intervalo que sempre tem, você podia ficar do lado de fora, só não podia andar pelas ruas e respeitavam muito essa regra, não sabia o porquê, mas nunca tentei atravessar também. Ficava deitado em uma árvore escutando minhas músicas, e lá estava ela do outro lado... Não era uma garota famosa na escola pelo visto, só ficava com 1 amiga e 1 amigo conversando. Já no meu caso... Sou realmente solitário, mas não me importo tanto, estou acostumado. Embora, nesse mesmo intervalo, eu observei que ela e os amigos dela estavam brigando até que eles foram embora, quando vi estava ela lá chorando e eu senti o quanto ela queria um abraço naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparenta ser apenas um romance comum por enquanto. O futuro da história te aguarda MUHAHA c: Seria muito bom se vocês recomendassem a história ^^ Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma estação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.