Harry Potter- The Supernatural Hunter escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- O Portão do Apocalipse Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719485/chapter/5

(POV Autor)

No dia da partida de Mary, Harry estava com ela no pátio de entrada do castelo se despedindo dela quando algo atinge o garoto o jogando longe, Mary correu até o filho para ver se estava bem.

—Você está bem Harry?-perguntou mary.

—Sim-disse Harry.

Mary ajudou Harry a ficar em pé e os dois olhando na direção do ataque que atingiu Harry. Viram um homem de aparência meio decrépita e sorrindo maldosamente para os dois.

—O que quer aqui?-perguntou Mary nervosa. 

O homem abriu um sorriso se escárnio e disse.

—Impedir que vocês tentem parar nosso plano-disse o homem.

—Que plano? Não estamos sabendo de nenhum-disse Harry.

O homem ficou desconcertado, mas disse.

—O plano de abrir o portão do apocalipse-disse o homem.

Mary ouviu aquilo e junto a seu filho ficaram assustados. Se eles conseguissem abrir o portão, seria o fim da humanidade.

—Não iremos deixar você fazer isso-disse Mary.

—Então morram-disse o homem.

O homem disparou um raio em direção a Mary que pulou para o lado, com o raio acetando o chão onde ela estava antes. Harry e sua mãe entraram em posição de combate e em pouco tempo avançaram em direção ao home, saltaram desferindo socos em sua direção, ele não teve tempo de reação, sendo acertado e caindo o chão, cm os dois caindo suavemente no chão.

—Vão pagar por isso-disse o homem irritado.

Ele criou uma esfera negra e disparou na direção dos dois, por instinto harry disse.

Shell Vuoto (Escudo do Vácuo)—disse harry.

Um escudo cinza enorme surgiu na frente dos dois os protegendo e absorvendo o poder do homem, irritando muito o mesmo. Mas rapidamente mary disparou uma magia em direção a este.

Lance di Sangue (Lanças de Sangue)-disse mary.

Mary criou várias lanças feitas de sangue e disparou no homem, que tentava desviar da chuva de lanças, mas algumas o acertaram, o ferindo bastante. O homem levantou-se cuspindo sangue e disse.

—Hora de morrerem-disse o homem.

O homem apontou as mãos para frente, onde uma densa luz negra começou a surgir dente elas, para depois de um tempo ele disparar uma esfera negra que atingiu o chão entre Mary e Harry, explodindo e os jogando longe cuspindo bastante sangue.

—Mãe, vou precisar que distraia ele, para eu poder atacar em seguida-disse harry.

Mary não disse nada, somente concordou e fez o que o filho pediu. Enquanto Mary distraia o homem, Harry começou a andar devagar para trás dele, analisou mais um pouco e em alta velocidade apontou sua mão para frente em forma deque imitasse uma lâmina a fim de perfurar as costas do homem. Quando estava pronto para perfurar as costas dele, o mesmo se virou a tempo e agarrou Harry pelo pescoço, mas este não contava que um sinal de confirmação feito por Harry para a sua mãe discretamente, sendo pego desprevenido e sendo acertado por um potente chute que o arremessou longe. O garoto olhou para Mary, a mulher pareceu entender o que o filho pretendia fazer a seguir e ficou preocupada. Harry através do olhar transmitisse calma a mãe e como se dissesse para ela que ficaria bem, mary só pode aceitar o a próxima ação do filho. Harry fechou os olhos desconcentrando, uma energia meio esbranquiçada a sua volta, onde uma forte pressão no ar era sentida e sufocava tanto sua mãe quanto o homem. Harry então apontou a mão para o homem e disse.

Lame Anima (Lâminas da Alma)—disse harry.

Milhares de lâminas translúcidas surgiram no ar e voaram rapidamente em direção ao homem, o perfurando sem dó em várias partes de seu corpo, sumindo estas em seguidas, deixando o homem sagrando muito no chão e respirando com dificuldade.

—Logo o portão estará aberto e o mundo será nosso-disse o homem.

O homem começou a rir insanamente, oque fez caretas de desacreditado surgir na face de Harry e Mary.

—Não se pudermos impedir-disse mary.

Antes mesmo que os dois pudessem fazer algo, foram atingidos por raios vermelhos, os mandando longe e feridos. Nessa hora uma onda de energia maligna massiva que passou pelo local, fazendo os três voarem e caírem no chão em seguida, isso só podia significar uma coisa.

—O portão foi aberto, o início do fim começa agora-disse o homem sorrindo diabolicamente.

Harry ficou furioso e fez correntes roxas brotarem do chão e agarrarem o homem, as correntes começaram a emitir uma energia sagrada, que estava queimando o corpo do homem. Mary foi com seu filho até o homem e disse.

—Onde está seu chefe?-perguntou mary.

—Nunca irei-dizer-disse o homem.

Mary então deu um potente soco em seu rosto, se ele não fosse uma criatura sobrenatural, teria tido sua cabeça separada de seu corpo.

—É melhor responder a pergunta da minha mãe, ela pode ser mais calma, só que eu não-disse harry.

—Não vou dizer-disse o homem.

Harry tirou uma faca com escritos sagrados na lâmina de sua calça, e abriu um corte no tórax do homem, o fazendo urrar de dor.

—Nos diga quem é seu patrão-disse mary novamente

—Nunca-disse o homem.

Harry conversou com sua mãe, ele não diria nada, mas eles iriam mandar um recado através dele a seu patrão. Harry tocou o dedo na testa do homem e disse.

Nuntius Inferni Detractos (Mensagem Infernal)—disse harry.

Um pentagrama vermelho flamejante surgiu na testa do homem. Harry disse ao homem à mensagem que ele deveria dizer ao seu chefe, em seguida fez as correntes sumirem e o homem saiu correndo para dizer a mensagem.

—Precisaremos voltar a Itália para nos preparar parra o combate contra essas criaturas-disse mary.

—Ok. Só vou avisar minha irmã e nós vamos-disse harry.

—Tudo bem, vai lá-disse mary.

Harry foi até o salão comunal da grifinória, encontrou katlyn ali e disse tudo a ela. A garota queria ir junto, mas Harry disse que ela não estava preparada para esse tipo de combate, mas prometeu que voltaria bem para ela. Harry voltou até sua mãe e os dois aparataram para sua casa na região da toscana, parasse prepararem para o combate que estava por vir, um combate sangrento pela salvação do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!