Harry Potter- The Supernatural Hunter escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719485/chapter/4

(POV Autor)

No dia seguinte, harry estava junto  a sua irmã na aula de voo, a professora explicava tudo mas harry parecia que estava no mundo da lua, pois não estava prestando atenção no que ela falava. Katlyn percebeu isso e cutucou o irmão.

—Harry-chamou katlyn.

Harry saiu do seu devaneio quando ouviu a voz da irmã.

—Desculpa maninha-disse harry.

A aula transcorreu normalmente, até o momento em que draco malfoy roubou o lembrol de neville, que por sua vez tinha saído voando com a vassoura sem querer, caindo e quebrando braço. Katlyn ficou brava por isso e disse.

—Devolva isso malfoy-disse katlyn.

—Venha pegar potterzinha-disse malfoy.

Katlyn subiu na vassoura e alçou voo em direção a malfoy. Ela tentou pegar, mas malfoy desviou, jogando o lembrol em seguida. Harry decidiu sair dali, não via a necessidade de estar presente no momento, só que quando andava pelos corredores do castelo, sentiu a energia de uma pessoa bem conhecida por ele no local. Ele olhou em volta e viu sua mãe olhando para os lados procurando alguém, onde harry foi até ela e a abraçou, com mary olhando surpresa por quem lhe tinha abraçado, quando olhou reconheceu seu filho e retribuiu o abraço.

—Madre (mãe)-disse harry.

—Oi figlio (filho)-disse mary.

Harry soltou sua mãe e disse.

—O que faz aqui?-perguntou harry.

—Vim mais rápido que pude depois do que disse na carta. Os conselheiros estão no escuro também, não era para um lobisomem vir aqui-disse mary.

—Entendo. Melhor irmos para outro lugar, não podemos conversar isso aqui, afinal, as paredes nesse castelo parecem terem ouvidos, nenhum segredo fica salvo aqui-disse harry.

—Tudo bem, vamos-disse mary.

Harry conduziu sua mãe até o salão da grifinória e trancou-o com magia que era impossível de ser desfeita, além de colocar selos antisom, ambos sentaram no sofá e o garoto disse.

—Bom mãe, o que ficou decidido na reunião?-perguntou harry.

Mary respirou fundo e disse.

—Grupos formados por uma pessoa de cada raça irão se espalhar pelo planeta, na tentativa de localizar se há mais clãs ou bandos tentando quebrar o trato. Mas um grupo foi enviado juntamente ao conselheiro dos lobisomens ao clã do leste, a fim de averiguar se eles quebraram o trato ou foi um expulso clã que fez isso-disse mary.

 -Entendi. Dependendo de qual das formas aconteceu, isso é um problema. Foi sorte nenhum aluno ter visto ele, e espero que não tenha problema por ter matado ele-disse harry.

 -Não, você não terá problema. Foi visto como execução da um dos artigos do trato, então não tem problema-disse mary.

Harry suspirou aliviado.

—Mãe, depois quero que conheça uma pessoa-disse harry.

—Quem harry?-perguntou mary.

—Minha irmã gêmea. A encontrei no trem sem querer-disse harry.

—Legal. Se ela aceitar, ela pode vir morar conosco-disse mary.

Harry abriu um enorme sorriso.

—Com certeza ela vai querer-disse harry.

Harry desfez o feitiço e os selos, e acabou entrando bem nessa hora katlyn, que quando viu o irmão saltou nele o abraçando, só depois que soltou ele ela reparou na mulher ruiva do lado dele.

—Quem é ela maninho?-perguntou katlyn.

—Kat, essa é Mary Redfield minha mãe. Mãe essa é Katlyn Potter minha irmã gêmea-disse harry.

As duas apertaram as mãos.

—Nossa você é muito bonita-disse katlyn.

—Obrigada-disse mary.

—Mãe, você não quer dizer a proposta ara ela?-perguntou harry.

—Claro-disse mary.

Katlyn olhou confusa para os dois, e perguntou.

—Que proposta?-perguntou katlyn.

—Se você não quer vir morar comigo e seu irmão na itália-disse mary.

Katlyn ficou surpresa de começo, mas depois abraçou os dois chorando.

—Claro que quero. Finalmente vou ter uam família-disse katlyn chorando.

Harry limpou as lágrimas da irmã e disse.

—Eu temo maninha, por isso a partir de agora será amada por mary como uma filha também-disse harry.

Katlyn sorriu bastante feliz, finalmente teria uma família. Mary ficou em pé e pediu a harry para ficar também, o que o garoto fez.

—Meu filho, finalmente tomei uma decisão-disse mary.

—Que decisão?-perguntou harry.

—Você agora será um vampiro puro, fora que também será um lorde vampiro-disse mary.

O que esqueci de falar é que harry não é um vampiro puro, está mais para meio vampiro com grandes chances de se tornar um ghoul. Voltando a história, ahrry sorriu e disse.

—Obrigado mãe-disse harry.

—De nada. Vamos começar o ritual-disse mary.

Harry afastou-se de sua mãe, fechando os olhos e concentrando-se. Um pentagrama vermelho surgiu em baixo dele com escritas antigas, onde harry começou a recitar o canto.

Et maledixit sanguis per venas qui decurrit, IIT pectore evigilabunt, veniet gloria penes maledictam. Excita domine tenebris est sanguis (O sangue amaldiçoado que corre pelas minhas veias, irá despertar o lado sombrio de meu ser, a glória virá pelas mãos desse amaldiçoado. Desperte lorde sombrio do sangue)-disse harry.

O pentagrama brilhou em vermelho sangue e a luz cobriu harry. Quando esta sumiu, era possível perceber uma aura mais densa e poderosa vinda do garoto, ele acabara de se tornar um vampiro sangue puro.

—Nossa, sinto um poder muito grande vindo de você maninho-disse katlyn.

—Também sinto isso-disse harry.

Harry e as garotas ficaram conversando mais um pouco, mary ficaria ali por mais dois dias e depois partiria de volta a Itália, com katlyn prometendo que voltaria nas férias junto harry para visitá-la. O dia ocorreu normalmente depois disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- The Supernatural Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.