A Vida escrita por As Sombras


Capítulo 3
Coisas do dia a dia (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Este tipo de capítulo (Coisas do dia a dia) terá linhas de tempo diferentes do normal. E também serão mais pequenos.
Boas leituras!

PdV: Cat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719347/chapter/3

Estava deitada na cama da enfermaria, depois de ter tido mais um sonho estranho. Afagava o meu anel, o anel que me mostrava as emoções que o Jace sentia e vice-versa. Ele estava preocupado. E ocupado, senão teria vindo mais cedo para ver o que se passava comigo.Nesse momento, ele aparece à porta.

J- O que se passou?

C- Nada de mais, sabes, sonhos proféticos que fazem com que eu caia da cama abaixo...

J- O que viste?

C- Um mapa, árvores, não sei bem. Mas queria falar contigo sobre uma coisa...

J- Tudo bem, diz.

C- É que...

Como iria dizer aquilo? Tínhamos uma ligação enorme, ele já se tinha sacrificado por mim, morrido por mim. (É que cá, somos quase como imortais, apenas ficamos em coma durante três anos quando somos mortos.) Até a Bia tinha insistido para ficar com ele, esquecer o outro. Mas achei que os sentimentos entre mim e o Vítor eram mais fortes do que os que havia atualmente entre mim e o Jace...

C- Estou a namorar com outro, na minha "vida real"... Então achei por bem nós acabarmos... Temos andado mais distantes e tudo...

J- Oh... Bem... Ok...

Ele estava chocado, senti-me mal.

J- Eu... eu também encontrei uma pessoa...

Sim, já tinha ouvido os rumores. Mesmo assim, fiquei com um gostinho a infidelidade na boca. "Assim a separação é mais fácil... Para os dois..."

C- Ainda bem...

J- Então... dou-te o anel...

Ele fez sinal para tirar o anel dos sentimentos do dedo.

C- Não, fica com ele! Passámos por muito juntos, não quero um afastamento desta maneira...

Ele levantou-se e saiu sem dizer uma palavra. Deu-me vontade de chorar. Porque tinha de ser sempre tão lamechas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A seguir a este vem uma aventura...

Ideia de Cat; Escrita de Bia; Post de Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.