A bela fera! escrita por Souza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei ^^
Mais um capítulo! Espero que gostem.
— Boa leitura! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719297/chapter/9

Pov Isabella 

 

Já se passaram uma semana desde que fiz todos os exames necessários. Liam não apareceu,  mas, ele entrou em contato com um de seus homens, Taylor se não me engano, e disse que nós deveríamos esperar o retorno dele. Ou seja, estou na mesma merda a uma semana. Sem fazer absolutamente nada. Não que eu esteja reclamando, mas segundo Alec, aquilo estava bem estranho. Os dias ali dentro passavam bem devagar , não havia nada para nos distrair. Não liberaram a boate para os funcionários , o que deixou a maioria revoltado . Parece que sem o "sim" de Liam, nada acontecia naquele lugar. E onde será que ele estava? Mas que droga! Já não estava suportando mais ficar parada e não ter algo para me distrair. Alec e eu  começamos a vigiar a suposta sala onde estavam vários papéis, registros , tudo sobre o clube. Segundo Mateo , ali havia bastante coisa realmente. Mas, para nossa infelicidade , ficavam dois enormes seguranças em frente à sala, um deles era Charles, aquele babaca que levou um belo soco de Liam. Eles saíam na hora de almoço ou janta, mas outros homens ficavam em seus lugares. Mesmo assim, não havia realmente nenhuma brecha. Mateo tentaria trocar de lugar com um dos dois , só que , sem o maldito "sim" de Liam,  nada ocorria. A sala ficava em um lugar mais "deserto" do clube , então não podíamos ficar por ali por muito tempo, ou então levantaríamos suspeita. Mateo tem nos ajudado bastante. Além de lindo , ele é super prestativo. 

— Ok , ok .. Você não está loucamente apaixonada pelo Mateo não né?  Já disse que ele é galinha. Apesar de não ter dado em cima de nenhuma outra menina a partir do momento que te conheceu. Mas, você sabe.. galinha uma vez, galinha sempre. - Alec diz sentando ao meu lado na cama. Estávamos no quarto feminino. Algumas meninas estavam por ali também, como por exemplo a Lupita. Ela parecia bem sem paciência, assim como eu. 

— Não estou apaixonada por ele. Já disse isso Alec. .eu só acho ele.. bonitinho. 

— Bonitinho o caralho. Você come ele com os olhos Bella. - Caio na gargalhada. 

— Ok .. tá, ele é um lindo. Só que.. Não como ele com os olhos. Apenas observo uma criação divina. - Agora é a vez de Alec ri. 

— Põe divina nisso... senhor.. subiu até um calor agora. - Ele diz se abanando com as mãos. - Por que você não se jogou pra cima dele ainda? Vai se fazer de difícil? Recatada do lar . 

— Não me faço de difícil. Eu sou difícil,  é diferente. - Pisco para ele, o mesmo revira os olhos. - É que sei lá. . 

— Sei lá o que Bella? Tá estranha em.. - Não estou estranha, meus pensamentos que insistem em focar em apenas um sorriso. Poderia se passar o tempo que fosse, mas eu não esqueceria aquela boca, aqueles olhos. Isso sim era estranho. Só que, já estava na hora dele aparecer. . - Bella! - Alec grita me trazendo de volta a realidade. 

— Perdão!  Não estou estranha . Você é que está muito chato. Mais chato que o normal aliás. - Tento mudar de assunto, não iria entrar no assunto "Liam" com ele.

— Sei... 

— Vocês sabem o que aconteceu com Liam? Não tiveram mais notícias?  - Lupita pergunta , mas que inferno! 

— Não Lupi. . Isso nunca aconteceu. Ele nunca ficou tanto tempo afastado daqui. - Alec explica. 

— Estranho.. - Ela tem o semblante triste. 

— Mas porque em? Hmm? - Meu boy sonda Lupita como se procurasse algo valioso. 

— Nada .. É que, ele é tão lindo. - Os olhos dela brilham. Ah, entendi! Parece que nenhuma mulher ali estava imune aos encantos dele. Aquilo me irritava. - E sei lá. . Gostaria de vê - lo. - Ela sorri sem graça.  Alec me olha como se procurasse algo em mim agora. Caramba, eu estava começando a ficar com medo dele. 

— Entendi... mas não se preocupa. Logo ele tá ai. Não é Bella?  

— Ãn? Eu sei lá Alec! 

— Sei..

— Mas tá chato em. - Falo e me levanto da cama.

 

Era segunda feira a noite. Alguns meninos iriam se reunir no nosso quarto para uma pequena bagunça.  Se é permitido? Não faço a mínima idéia. Mas, acredito que não. Alec não iria, ele tinha sido escalado para trabalhar, o que me desanimou um pouco já que eu não tinha intimidade com muita gente. Mateo, Júnior e Thiago era os que eu conhecia. Além deles haviam mais três, Lucas , um dos mais novos, Júlio e um tal de Bob, super gato, porém, idiota demais. Amanda estava também,  só que , eu fingia que ela nem existia e ela parecia fazer a mesma coisa comigo. Perfeito. Lupita, Aline e as outras meninas que vieram no mesmo avião que eu, estavam, afinal, não podíamos fazer nada mesmo. Eles chegaram por volta da meia noite. Mateo havia arrumado um jeito para eles conseguirem chegar ao nosso quarto. 

— Ok, mas o que vamos fazer? Isso vai dar ruim cara. Se alguém aparece ai. .  - Lucas diz. 

— Relaxa e curte sua mina, bebê . Porra. Tá tudo sobre controle , beleza? - Mateo responde. A mina na qual ele se referia era Aline. Os dois estavam se pegando a dois dias. Não demora muito para eles correrem para o banheiro. Bom, pelo menos tiveram a decência de irem para outro lugar. 

Mateo se aproxima de mim e se senta ao meu lado. 

— E então. . Posso me deitar ai? - Ele aponta para o meu lado, na cama. Não vejo problemas , chego mais para trás para que ele se ajeite. Ele deita de frente para mim , assim posso observar seu rosto angelical. Ele também me encara, seus olhos fixos no meu.

— Meus dias ficaram bem melhores depois que você chegou. - Ele diz sorrindo , fazendo meu coração ficar bem pequeno. 

— Por que? 

— Por que seu sorriso faz com que tudo fique menos pior. Pode até não ser um sorriso sincero pois sei que, nenhuma emoção além do desprezo , é verdadeiro aqui dentro. Mesmo assim, ele me faz acreditar que .. um dia ainda teremos chances de nos livrar disso tudo. E é por isso que decidi te ajudar. - Ele é muito sincero em tudo que diz, posso ver isso através de seus olhos, seu sorriso, sua expressão. Não consigo formular nenhuma frase , nada. 

— Eu.. - Ele se aproxima mais de mim e cola seus lábios no meu num selinho demorado.  Fico surpresa. 

— Desculpa. É que..

— Tudo bem Mateo. 

— Você quer que eu saia? - Ele me pergunta.

— Não, não precisa. - Sorrio. - Só preciso ir ao banheiro. - E realmente , eu precisava. Queria jogar uma água no rosto, eu estava me sentindo estranha.  

— Bom, aquele ali não tem como. - Ele sorri. - Te levo no do corredor. - Ele se levanta. 

— Não, não precisa.  Vou ser rápida. 

— Tem certeza? Está muito escuro. 

— Tenho sim. Vai ser rápido. 

 

Me levanto da cama e saio do quarto. Lá fora eu me encosto na porta e puxo mais o ar, respiro melhor. O que está acontecendo comigo?  Caminho em direção ao banheiro. Já havia gravado onde metade das coisas lá no clube ficavam . Ele tinha razão,  estava muito escuro, mas eu consegui me guiar até o local. Não era muito longe do quarto feminino.  Ao longe eu podia escutar uma música sensual que ecoava pelos corredores. Era onde Alec estava. A música ia diminuindo a medida que eu ia chegando perto do banheiro. Lá dentro não se ouvia mais nada. Estava tudo limpo e não havia ninguém além de mim. Me aproximo das pias e do espelho enorme. Vejo o quanto estou abatida, parece que estou sem comer a um mês, quando na verdade , estou só alguns dias sem me alimentar. Meu rosto está mais magro que o normal. Isso me assusta.  Aciono a torneira e encho as mãos de água, logo depois me inclino e molho todo meu rosto. Uma, duas, três vezes repito aquele movimento. Assim que levanto meu rosto , através do espelho me deparo com uma figura atrás de mim. Meu coração acelera com o susto que levo. É Charles. Tento manter a calma. Viro - me de frente para ele. Ele tem um sorriso nojento no rosto. Sinto vontade de vomitar. Está com o terno preto, que a maioria dos seguranças usam. 

— Olha quem eu achei... Parece que é a minha noite de sorte. - Ele diz e se aproxima mais de mim. 

— Não.  Eu já estava de saída.  - Tento me esquivar dele mas é em vão. 

— Por que tão cedo gatinha?  - Ele me segura forte, junto ao corpo. Sinto seu hálito de cigarro e bebida. Aquilo me embrulha o estômago.  Preciso sair daqui.

— Me deixa sair Charles. - Falo friamente. Ele me joga contra as pias , me fazendo bater com as costas fortemente. Aquilo dói. Muito.

— Nada disso. De quem são essas roupas ? Do seu namoradinho Liam? - Charles diz se referindo às roupas de Alec que eu uso. Era um blusão vermelho e um short solto branco, eu tinha ficado confortável então ele me deixou usar. 

— Não. Não tenho nada com Liam, agora me deixe sair daqui. – O desespero já começava tomar conta de mim só que , eu tentava demonstrar o menos possível.  

— Foi por sua causa que eu fiquei sentindo uma dor insuportável na boca. – Ele agarra o meu pescoço. Merda, merda, merda! Sinto o ar faltar nos meus pulmões. Todo peso do corpo dele me prendia junto à pia. Ele me sufocava com uma das mãos enquanto a outra segurava firme a minha cintura por debaixo da blusa. Tento gritar mas nada sai. Me debato contra seu corpo mas ele parece não sentir nada. A mão que estava em meu pescoço desce e ele abaixa meu short , é então que junto todo o ar possível e grito o mais alto que posso. Charles me cala rapidamente. 

— Ah não. .Sem platéias! Só eu e você.

Naquele momento eu desejei morrer. As lágrimas já começavam a rolar e eu já não tinha respostas do meu corpo. Ele estava me sufocando mais ainda. Quando já estava tudo escurecendo , um braço forte se enrosca no pescoço de Charles.  

— Solta ela. Agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso! Quero que comentem quem vocês acham que deve ser o nosso herói.
* 1- Mateo 2- Liam 3- Alec.
Lembrando que o comentário mais criativo irá definir o rumo da história! Que os jogos comecem! Haha
Bjos,
Souza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bela fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.