A bela fera! escrita por Souza


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

De volta com um novo capítulo. . Espero que gostem! Não esqueça de deixar seu comentário de incentivo!
— Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719297/chapter/14

Pov Isabella

 

— Estava muito gostosa dona Maria. Obrigada. A muito tempo eu não janto bem assim. - Digo à velha senhora que se encontrava de pé na beirada da enorme mesa de vidro. 

— Não precisa agradecer minha filha. Cozinhar é minha vida. E é raro eu cozinhar para mais de uma pessoa. O Liam quase nunca experimenta coisas diferentes. Ele é bem rígido quanto a alimentação.  Então eu acabo cozinhando sempre a mesma coisa. Fica chato. Mas não diga isso a ele okay? - Ela sorri docemente. 

— Claro. Nosso segredo. Eu como de tudo. Então sinta - se a vontade para me surpreender, e se precisar de ajuda, estou a disposição! Também amo cozinhar. 

— Ah que bom. O Liam tirou a sorte grande! Logo não irá precisar mais de mim. Não sei se fico muito feliz, ou bastante triste. 

— Espera, ele não lhe disse? - Pergunto confusa. Será que Liam não havia lhe contado a verdade? 

— Sim. Claro. Disse sim. Mas quem sabe vocês não se dão bem a ponto dessa farsa se tornar realidade?  Eu conheço o meu menino. Ele não desiste fácil.  Então se ele se encantar por você,  se prepare.  - Ela diz cada palavra com firmeza. Sorrindo. Eu fico de boca aberta. 

— Ah não. ..eu e o Liam?  Não.  Nada haver. Ele é muito frio. Ignorante. Um idiota. Me desculpe, sei que você o ama, mas... Essa é a verdade. - Maria parece se divertir com o papo. 

— Ele já teve muitos problemas. Por isso as vezes ele é assim mesmo. Mas ele é incrível. Um cavalheiro. E você vai perceber isso uma hora. - Fico pensando em quais problemas ele já teve... O que será que o deixou tão frio por dentro e por fora?  Eu sabia que deveria ser algo relacionado a família, ou melhor, ao pai dele. Esse era um assunto que o mudava completamente. De uma hora para outra.  

— Duvido muito ... mas quem sabe né. Acho que vou para o quarto. Já está ficando tarde. 

— Tudo bem querida. Mas a casa é sua. Liam pediu para deixar isso bem claro. Ele pediu para eu lhe acompanhar para conhecer o resto da casa, mas podemos fazer isso amanhã.  Teremos bastante tempo. 

— Sim, com toda certeza .. 

— Isso te incomoda não é?  - Ela me pergunta, com um olhar materno. 

— Muito. Eu sei que é para o meu próprio bem, e que aqui eu estou mais segura...mas acontece que as vezes a saudade aperta demais. Sinto falta do Alec. Meu amigo, que conheci lá no clube. Você iria morrer de rir com ele. 

— Aposto que sim querida. Olha, não vai demorar muito... eu nem imagino como deve se sentir mas logo as coisas irão melhorar. E você voltará a vê-lo. É questão de tempo. E quem sabe também, algum dia o Liam pode te levar para ver sua família novamente. 

— Sério?  Será que ele faria isso? - Meu coração fica acelerado.

— É claro. O Olliver é um homem bom. Ele não está envolvido nisso tudo por que ele quer minha querida. Acredite. Agora vá descansar. Deve estar cansada. - Ela diz e começa a recolher as coisas da mesa. Nem acredito em tudo aquilo o que ela havia falado. Será mesmo que o Olliver deixaria eu ver a minha família?  

— Deixe - me lhe ajudar. 

 

Pov Olliver

 

Chamada On **** 

 

— Alô? 

— Você pode falar? 

— Não. E já lhe disse para não me ligar nesse número. É arriscado demais. 

— Ok. Mas eu estou com problemas Olliver. Preciso da sua ajuda. 

— Como você conseguiu esse celular? 

— Você sabe que tenho meus meios. Ligarei novamente mais tarde. Esteja desocupado. Até breve.

 

Chamada Off ****

 

Mais essa agora. Qual será o problema que ela se meteu agora?! Eu lhe dei uma tarefa simples. Mais tarde saberei. 

 A reunião não foi nenhum pouco produtiva. Todos só queriam saber da minha nova namorada. Tenho que lembrar de tirar uma foto com ela. Essas coisas fofas que todo casal faz. Todos pedem para ver uma foto dela, então será necessário.  Estou ansioso para passar o dia com ela. Cancelei todos os meus afazeres. Preciso me dedicar a ela se quero que isso dê certo. Não seria nenhum sacrifício. 

São quase uma da manhã quando chego em casa. Maria ainda estava acordada me esperando. Ela quase sempre fazia isso. 

— Até que você chegou cedo meu filho. - Ela estava sentada no sofá da sala. Dou-lhe um beijo casto no rosto 

— Sim é verdade.  Mas não precisava ter  me esperado Maria. Podia ter ido descansar.  Você sabe que eu não gosto que durma tarde. - Deito - me no sofá,  colocando a cabeça em seu colo. 

— Ah eu fiquei conversando com a jovem Bella. Ela me ajudou a arrumar a cozinha e depois pediu um pouco de vinho, então conversamos até agora pouco. Ela é um amor. - Maria começa a fazer carinho em meu cabelo. Ela sabe o quanto adoro aquilo. 

— Parece que já estão se dando bem em?  Isso vai ser ótimo mãe.  É bom que ela se sinta confortável para conversar sobre tudo com você.  

— Sim meu bem. Seria impossível não me dar bem com ela. 

— Assim eu fico com ciúmes em. - Maria sorri.

— Deixa de ser bobo meu filho. Por que não vai lá desejar boa noite? Vou esquentar sua comida enquanto isso. Deve estar com fome não é?

— Mortinho. Já volto. 

 

Entro no elevador e desço até o andar em que ela se encontrava, torcendo para que ela ainda estivesse acordada. Assim eu não incomodaria. Bato na porta mas não ouço nada. Giro a maçaneta e está aberta. A luz está acesa mas ela não está na cama. Olho para a porta do banheiro e a mesma se encontra fechada, com a luz acesa. Me sento na cama para espera - la. Não demora muito até que ela saia do banheiro. E tenho uma pequena surpresa. 

— Achei que tivesse tacado fogo nessa roupa. - Ela usa a minha roupa, a mesma que emprestei quando ela ia dormir na minha sala... mas bem, isso não aconteceu. Infelizmente. 

— O que está fazendo aqui Liam?! 

— Calma, só vim desejar boa noite. - Sorrio. Ela parece nervosa com a minha presença. 

— Tudo bem. Já desejou, agora já pode ir. - Derrepente uma idéia passa pela minha cabeça.  

— E também vim por que precisamos de fotos. 

— Hã?  Como assim? 

— Precisamos tirar fotos. Somos um casal agora lembra? Casal fazem essas coisas. Quer dizer.. Todos pediram para ver fotos nossas então presumo que isso seja normal entre os casais. 

— Você nunca namorou? Sério?  

— Talvez. - Tento fugir desse assunto. Não é algo que me agrade. 

— Que surpresa. Mas deixa isso pra lá. Precisa mesmo ser agora? Estou morta de sono.

— Sim. Precisa. Então vem aqui e sente - se no meu colo. 

— O que?! - Ela fica ainda mais nervosa. Morro de ri por dentro.

— Para a foto Bella! Tem que sair o mais natural possível.  

— Você tá é se aproveitando de mim. - Ela se aproxima. 

— Quem? Eu? - Ela revira os olhos. E se senta no meu colo. Porra. Parece que eu tô provando do próprio veneno agora. O que era pra abalar ela, está me abalando.  

— Tá.  Vamos logo com isso Liam. 

— É melhor. Antes que alguém resolva se animar. .

— Como é?!  - Ela olha para mim com uma cara assustada.

— Um, dois , três e. . - A primeira foto é tirada.  Ela saiu com a cara fechada. Peguei ela de surpresa. 

— Ficou horrível. Vamos tirar uma deitados juntos. - Ela sugere. Alguém tá entrando no meu jogo. Isabella deita na cama e puxa o cobertor. - Vem logo Liam. Eu preciso voltar a dormir. - Me junto ao seu corpo. Ela é quente. Muito quente. Passo minha mão pela sua cintura e a puxo mais para mim, ajeitando seu corpo ao meu, por debaixo do cobertor. 

— Fecha os olhos, vai ser como se estivesse dormindo. Acho que ficará legal. Pode ser?

— Tá né. - Ela fecha os olhos. Meu coração quase para. Ela é linda até dormindo de mentirinha. Eu poderia ficar ali por horas observando - a. É quando percebo que nao deixaria nenhum mal acontecer a ela. Eu poderia morrer, se algo acontecesse a ela. É uma coisa que eu não sei explicar. Vem de dentro, de um lugar na qual esteve por muito tempo fechado, escuro, frio. É assustador. Seja forte Olliver. Forte.

— Um, dois, três e..  Pronto senhorita. 

— Tá agora já está bom. Amanhã tiramos mais. Você pode sair agora? - Ela levanta rapidamente da cama, saindo de perto do meu corpo, o mesmo reclama.

— Me expulsando da minha própria casa Hernandez?   

— Desculpa. 

— Tudo bem. Já lhe incomodei demais, eu sei. Vou deixa - la dormir. - Ela não responde nada, apenas fica com a cabeça abaixada.  

— Irei devolver a sua roupa. Não se preocupe. 

— Não precisa, você fica linda nela. Vou nessa. Boa noite.  - Saio e fecho a porta atrás de mim. Me encosto na parede e busco o ar que ela me roubara. Olho as fotos novamente. Coloco uma como papel de parede. Assim se alguém pedir para ver, é só eu mostrar a tela do celular.  Resolvo colocar a que ela está sentada no meu colo. Fica perfeita.  Pronto. 

Lembro que Maria ficou de esquentar a minha comida. A essa altura já deve estar fria novamente. Subo até a cozinha e Maria já não está mais lá.  Deve ter ido deitar. Como algo e depois vou para o meu quarto. Não demora muito até eu pegar no sono. Estou exausto. Mesmo assim, é inevitável não pensar no meu corpo perto do dela. Aquela sensação foi algo que eu nunca poderia explicar. É como se nossos corpos já se conhecessem a tempos. 

 

Pov Isabella 

 

Ah meu Deus. .. Estou a horas jogada na cama pensando em Olliver. Sim.. nele mesmo. Como alguém pode ser tão irritante e intenso e gostoso ao mesmo tempo?! Isso não vai prestar Bella...Não vai... Você precisa fugir disso...O mais rápido possível. .. Não. Não posso. Eu realmente preciso fazer algo. Preciso me livrar disso. De tudo isso. Preciso voltar para minha família.  Preciso pensar. Preciso rever as minhas opções. Eu notei certa mudança em seus olhos, até seu corpo ficou tenso com a nossa aproximação. .admito que não foi apenas ele que mudou, mas eu também. Só que nós, mulheres, somos mais fortes e poderosas. Posso usar isso ao meu favor. Se eu ao menos soubesse o que se passa em sua cabeça. .. Tudo com certeza seria mais fácil. Uma idéia surge em minha mente, porém, não sei se conseguiria por ela em prática. Eu não o conheço tão bem..mas, me conheço e sei que sou capaz de tudo pela minha família.  Não vai custar nada tentar. Aliás. ..Isso pode até se tornar divertido. Agora eu preciso descansar. O dia será bem cheio. 

 

Acordo com a luz do sol invadindo o quarto. Desde que fui obrigada a abandonar a minha familia é a primeira vez que consigo dormir bem. Levanto da cama e vou em direção à varanda. O sol brilha ao longe e reflete no mar impecável a sua beleza.  É incrível. De tirar o fôlego. E então eu entendo o por que dele viver ali. Você se apaixona, a primeira vista.  Meu olhos se voltam para um homem na praia, é Liam. Ele está prestes a entrar no mar.  Muitas meninas passam e claro, ele atrai todos os olhares, ainda mais naquela roupa de surfista.  Uma menina loira é mais ousada e se aproxima dele. Ela se apresenta e eles conversam animadamente. Mas que porra é essa? Meu sangue ferve. Não me pergunte o por que.  Subitamente eu fico com uma vontade enorme de entrar no mar. Mentira. A minha vontade é de ir lá e afogar aquela vaca.  Isso não vai ficar assim. 

Me arrumo rapidamente e coloco um biquíni que encontro no meio de tanta roupa que Olliver comprou para mim. É bem ousado.  Visto um short e uma blusa simples por cima.  Vou até o andar de cima  e encontro Maria. 

— Bom dia minha querida! Acordou cedo. 

— Bom dia Maria, acordei sim. - Sorrio. - Sabe se tenho permissão para ir à praia? - Falo olhando pela longa janela da sala, ainda vejo Olliver conversando com a tal garota. Mas que inferno! 

— Tem sim. Meu filho pediu para que encontrasse com ele lá assim que tomasse café. 

— Entendi... Acho que o café vai ter que esperar dona Maria, até logo. - Saio sem dizer mais nada.

 

Pov Olliver 

 

Estou conversando a um tempo com Michelle.  Acho que é esse o nome dela. O assunto está tão interessante que eu preferia ser comido vivo ali por um tubarão. Mas, minha educação e gentileza vem em primeiro lugar. Ela é linda, mas só por fora, e isso não me atrai nenhum pouco. Enquanto ela fala sobre seu desejo de ir a um dos clubes de Abraham, eu vago com o olhar e penso em como estou perdendo todas aquelas maravilhosas ondas que o mar está proporcionando.  

— Bom dia amor! - Sinto uma voz doce e braços delicados envolverem minha cintura. É Bella. Seus lábios tocam o meu num selinho rápido. Fico estático e querendo mais. - Não vai me apresentar sua amiga?  - Ela olha para a garota à minha frente, que assistia toda aquela cena com uma cara não muito boa. 

— Ela é. . é... 

— Ágata. 

— Isso. Ágata, essa é minha namorada, Isabella. 

— Eu não sabia que você tinha.. uma namorada.  - A menina parece bem enfurecida. Isabella a olha de cima a baixo, sua cara também não está muito boa, mas mesmo assim ela continua linda. 

— É por que não estamos juntos a muito tempo. Agora temos que ir surfar. Vamos amor? - Seguro em sua mão e levo Bella dali. Quando a garota some das nossas vistas, Bella me enche de tapa. Fico sem entender. O que eu fiz?! 

— Aiai, seus tapas doem sabia?! O que eu fiz pra você?! - Seguro firme em seus pulsos, fico com medo de machuca - la. 

— Você é um idiota! Se você quer que isso dê certo, não pode sair por aí arrastando sua asinha pra qualquer garota que apareça! E se começarem a falar que sou chifruda eu juro que arranco seu pequeno amigo fora! - Ela grita e solta uma ofensa atrás da outra. Sinto uma vontade incontrolável de gargalhar. - Você tá rindo Liam?! Qual a graça?! Por favor me diz, por que eu também quero ri. 

— Primeiro que eu apenas estava sendo educado e gentil com a Michelle. Segundo que de pequeno, meu amigo não tem nada. - Isabella fica vermelha. 

— Michelle?! Que Michelle?  

— Meu Deus, a garota Bella! 

— Ágata, Liam, Á G A T A. 

— Isso. Mas ela tem cara de Michelle.  Pra você ver como eu não estava arrastando nenhuma asinha para ela. Mas enfim.. chamei você aqui para passarmos o dia juntos. Hoje a noite temos um jantar muito importante. Todos exigiram sua presença.  Então temos que correr com o nosso plano. 

— Mas como assim você só me diz isso agora? 

— Eu estava esperando você acabar com seu showzinho de ciúmes. - Isabella revira os olhos. 

— Vai sonhando.  O que vamos fazer? 

— Surfar? - Sugiro alegremente. Seria um prazer ver ela tomar uns caldos.  

— Sim. Por que não?  Eu primeiro. 

— Mas você sabe surf..

— Sim, aprendi uma vez, acho que ainda sei bem. - Ela tira a roupa revelando um biquíni familiar. Ficou bem demais nela.. Meu Deus. . - Quer um paninho? 

— Pra quê?  

— Limpar a baba aqui ó. - Ela pega a minha prancha fincada na areia e corre pro mar me deixando lá, sem palavras. Eu apenas admiro a vista. 

 

Depois de alguns minutos no mar ela volta. Ela foi demais. Eu nem imaginava que ela surfava tão bem. 

— Quero ir embora. - Ela diz fria. 

— Hã? Mas por que? Acabamos de começar .. 

— Só me leva embora Liam. Eu nem devia ter vindo. - Sua cara é de choro, mas ela segura e não solta lágrima alguma. 

— Tudo bem, vamos.  - Fico extremamente preocupado. Será que fiz algo que a deixou mal? Ela está totalmente diferente de antes. Fico sem saber o que fazer, por isso apenas ando ao lado dela calado, até chegarmos em casa. 

 

Pov Isabella 

 

Apenas subo para o quarto, ir ao mar depois de tantos anos não me fez bem algum. A saudade da minha mãe só aumentou. Eu sempre penso que já me livrei de tudo, mas os pensamentos parecem nunca envelhecer. Olliver não entendeu nada, mas foi gentil em me acompanhar. Ela não tentou invadir o meu espaço exigindo saber o que estava acontecendo, o que foi muito legal de sua parte. Talvez Maria esteja certa, ele realmente é um cavalheiro. Mas somente lá no fundo, quase achando petróleo. 

Tomo um banho frio para tentar por meus sentimentos no lugar, tudo o que eu não preciso agora é me mostrar fraca. Mas é tarde. Meu ânimo todo se foi. Após o banho eu me visto e me deito novamente na cama. Meu estômago reclama,  são quase duas da tarde e eu ainda não comi nada. 

— Te acordei? - Olliver adentra o quarto com uma bandeja cheia de frutas e pães, suco de laranja, chocolates. Parece que ele e meu estômago estavam em sintonia.  Olliver está de banho tomado, seu cabelo ainda se encontra um pouco molhado, e não dá pra negar o quanto ele fica charmoso e gostoso desse jeito. É um perigo.  

— Não, não. Só estava deitada mesmo. 

— Trouxe pra você. Maria disse que você não tomou café, então achei que estivesse com fome. . - Ele é atencioso.  Isso me encanta. 

— Sim, estou com muita fome. Obrigada.  - Me sento na cama e ele coloca a bandeja perto de mim. - Você aceita? Um homem super atencioso trouxe para mim. - Olliver sorri de canto. 

— Atencioso? 

— Sim, e acho que ele poderia ser assim mais vezes.  - Olho fixamente em seus olhos. 

— Mais atencioso ... está anotado senhorita. - Sorrio. - Eu fiquei preocupado com a forma que saiu do mar.. 

— Não foi culpa sua, não se preocupe. Eu só não me senti bem.. acabei me lembrando da minha mãe então fiquei mal. Mas já passou.. Estou melhor.  - Ele se senta na cama, perto de mim.

— Será que eu poderia te dar um abraço?  Não quero que me veja como seu inimigo Bella.. Estou me esforçando para ser seu amigo. Mesmo que não pareça.  

— Meu amigo? E um amigo olha para uma amiga daquele jeito? 

— Que jeito? - Ele fica confuso. 

— O mesmo jeito que você me olhou quando fiquei de biquíni.  - Ele fica vermelho. Morro de ri por dentro. 

— Ah é que... é .. normal...  

— Ah por favor Liam. . - Levanto e vou para o seu lado. Me sento em seu colo.  - Vamos acabar logo com isso.. - Ele me olha nos olhos e eu vejo o desejo ardendo dentro dele. 

— Ah que se dane. - Num movimento rápido ele me deita na cama deixando seu corpo por cima do meu. Até que enfim ele resolveu reagir. Já estava começando a achar que ele jogava no mesmo time do Alec. Seus lábios tocam o meu furiosamente. Passo as duas pernas em volta do seu quadril, uma de cada lado, e ele se ajeita mais ao meu corpo. O beijo dele é quente, assim como ele todo. Cravo as unhas em sua nuca e ele geme. É como música para os meus ouvidos.  

— Meu Deus Bella.. Você vai acabar me deixando louco.  - Ele sussurra perto à minha boca. 

— É o que quero...  - O loiro me beija novamente. 

 

Primeira parte do plano, concluída com sucesso.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Até o próximo capítulo! Bjs e até logo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bela fera!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.