The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 14
Canis Majoris


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Twilight descansa de sua rotina e Flash tenta fazer o mesmo mas acaba sofrendo com sua paixão secreta por Twilight até encontrar um meta-pônei com poderes de Constelação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/14

"Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

—_____________________________________________________________

Em um dia ensolarado, completamente ausente de nuvens em PonyVille, no terraço do Castelo da Amizade, Twilight desmonta em um sofá roxo da sua sala de estar, caindo de cara nele, ela se vira de barriga para cima e se estica estendendo os membros e até as asas para longe do seu corpo.

Twi: Você bem que podia tirar um dia de férias.

Diz ela colocando as patas atrás da nuca, seu cotovelos levantados acima de sua cabeça e cruzando as pernas, Twilight olha para Flash lateralizando a íris de seus olhos com a sua pálpebra superior, Flash olha de volta, focando os olhos no corpo dela, Twilight olha pro lado abrindo 1 sorrisinho.

Twi: Você planeja fazer algo hoje?

Flash: Não... n-nada... fora do comum.

Ele olha pro chão e termina falando olhando para ela.

Twi: Você bem que podia tirar um dia de folga.

Ela fala com uma voz mais suave, Flash se aproxima um pouco dela.

Flash: Olha, caso você precise de ajuda ou qualquer coisa, estarei à sua disposição, está certo?

Twilight olha de lado e abre um sorriso forçado para ele, corando. Spike se aproxima com uma lista na mão.

Spike: OU! O que foi que eu perdi?

Os 2 olham para Spike, Twilight cora ainda mais.

Flash: Nada.

Twi: Er....... n-n-nada...

Twilight mantém o sorriso e Flash anda até a porta.

Flash: Vou indo nessa, falou!

Twi: Ah-ta, tchau!

Ela fala forçadamente e acenando, quando Flash desce as escadas, ela fecha uma cara de decepcionada e vira a cara contra o travesseiro. Andando na rua, de cabeça baixa e pensativo, Flash tromba sua cabeça com a de Zecora.

Flash: Oi!? Olá, Zecora.

Zecora: Flash, de sua ajuda eu estou precisando e muito.

Ela fala de olhos arregalados.

Flash: Pera, que papo é esse?

Ele levanta uma sombrancelha.

Zecora: Aqui não falamos em público, no Torrão de Açucar podemos falar, eu lhe asseguro.

Flash: Ok.

Flash a segue até lá, Zecora segue de uma forma direta, quase sem olhar para os lados, como se seguisse em linha reta. Ao chegar lá dentro, os 2 se acomodam em uma mesa perto da janela.

Zecora: Recentemente, estive sabendo pela Princesa Twilight que tu luta contra certos tipos de pôneis de uns tempo adiante. Esta situação é preocupante. 

Ela fala calmamente e olha pela janela e vê um cachorro latindo.

Flash: É-É... certo? E no que você precisa de ajuda?

Zecora: Querendo algo está um demônio e acredito que para gerar um pandemônio. 

Flash: E você sabe o que é?

Zecora: Twilight...

Flash: Mas como assim?

Zecora: Ele quer a Twilight. É... simples assim.

Ela explica.

Flash: E como você sabe que ele quer a Twilight.

Zecora: Pelos troncos das árvores na floresta, com marca de garras de lobo, a Cutie Mark de Twilight parece abeça.

Flash: Kay, me leve até onde você acha que eu poderia encontrar ele, ou no seu último encontro, e isso não vai sair barato, solicitar um guarda custa. 

Zecora revira os olhos e o leva até a Floresta, até a casa dela.

Flash: Então, pode me descrever ele?

Ele fala olhando pro meio do mato.

Zecora: Era uma constelação, parecia tipo... era um lobo enorme, não tão grande quando um lobo-de-madeira quando tem fome. Mas falava e pônei dizia ser.

Flash: E queria a Twilight?

Zecora: De fato. Ele está obcecado por ela, disso eu garanto.

Flash: Certo, assim que eu investigar, eu quero o pagamento.

Zecora: Ter cuidado é certo.

Flash então retorna o caminho para PonyVille enquanto Zecora entra dentro da cabana, mas percebe que não estava sozinho ao ouvir passos, ele se vira e é abatido por uma galhada batendo bem forte de lado e quebrando na sua cabeça. Ao acordar, está de cabeça para baixo e pendurado em uma corda bamba no meio da floresta, era noite e havia uma fogueira acesa do lado dele.

Flash: Mas... que merda é essa, meu irmão?!

Ele pergunta olhando ao redor e então vê uma figura cinzenta nas sombras da mata.

?:  Ah, não se lembra nem do lugar aonde você "nasceu"?

Diz alguém com 1 tom de voz masculino vindo da floresta, ele então se aproxima e fica maior, revelando uma constelação igual a Ursa Maior, porém era 1 lobo de orelhas pontudas com esta textura mágica por todo o corpo, dentes brancos e afiados, focinho alongado e com uma estrela de 5 pontas na testa. Flash percebe uma pequena construção ao fundo, do lado da onde ele veio, parecia um pequeno prédio no meio da floresta.

Flash: Então... é você o tal demônio... por que eu estou amarrado?

Flash fala calmamente. 

?: Eu sinto a sua magia diferente, eu sei que você é diferente como eu. Eu me transformei em uma constelação, eu já fui astrônomo uma vez, portanto eu sei qual delas: Cão Maior. Do latim "Canis Maioris". Não pude reverter para minha forma normal e então eu morei aqui desde então.

Ele revela falando de uma forma ameaçadora e termina de forma pacífica e em 1 tom mais baixo.

Flash: Deixe-me ver, você tentou de tudo menos uma coisa.

?: Ajuda mágica.

Ele se aproxima, corta a corda com suas garras e desamarra Flash com a boca.

?: Parece que você me entende, Flash.

Ele fala criando 1 canal de empatia com Flash. O guarda olha de volta e abre 1 sorrisinho.

Flash: Sim, eu sei que lugar é aqui.

Flash sai andando até a construção no meio da floresta e o meta o segue, parando na frente do que era o antigo laboratório do Projeto Meta localizado ali na floresta.

Flash: Foi aqui aonde eu me transformei.

?: Aonde todos como nós. O meu nome é Avesseis de Silvestry.

Flash: Poxa, mas tua mãe não tinha... quer dizer, mais que nome dahora.

Ele fala quase dando risada.

Avesseis: Obrigado.

Ele fala com olhar de desdém, fechando os olhos e então encosta Flash contra a parede usando a sua pata direita.

Avesseis: É o seguinte Flash Ethan Sentry, eu sei muito bem quem é você. O guarda da Princesa da Amizade. Nós 2 iremos nos livrar dessas maldições!

Ele fala quase como se estivesse ordenando.

Flash: Isso não me parece muito amigável, mas tá, como? Até o maior gênio do país não sabe.

Ele fala franzendo a testa com raiva.

Avesseis: Eu conheço alguém que sabe.

Ele se vira e olha em linha reto para trás, Flash olha para trás dele e vê apenas floresta.

Flash: Ok, se é o que você quer, se curar, eu vou te ajudar a encontrar essa pônei.

Flash fala meio desesperado e o empurra para trás com tudo.

Flash: Mas a próxima vez que você encostar em 1 guarda assim, eu irei descer a perna em você!

O meta o encara com raiva, como se estivesse pronto para atacar, mas ele abaixa a guarda e se senta.

Avesseis: Eu sei aonde ela mora. É na sua cidade.

Flash: PonyVille?

Avesseis: Isso.

Ele se move de volta para a fogueira.

Flash: Então estou com você para encontrar esse pônei. E qualquer outro ato grosseiro assim, irei responder com força igual.

Ele avisa.

Avesseis: Que maravilhoso então.

Ele então uiva para a Lua e eles partem para PonyVille.

Flash: Eae, quem seria esse pônei?

Ele pergunta andando ao lado dele a caminho da cidade.

Avesseis: Twilight Sparkle!

Ele termina rosnando. Flash para de andar.

Avesseis: Ei, estamos quase em PonyVille.

Ele fala se virando para Flash, Flash estava de cabeça baixa.

Flash: Er... sabe Avesseis...?

Ele fala quase murmurando.

Avesseis: Sim? Iremos ter que obrigar a Twilight a nos dar a cura se não der certo a minha abordagem.

Flash: Olha, eu sinto muito mas não consigo, sou guarda dela.

Ele levanta a cabeça e olha para Avesseis com nojo.

Avesseis: Sim, pois é Flash, mas ela pode nos curar, ela detém a que chamam de "magia mais poderosa de todas", portanto ela é capaz de curar a gente.

Ele fala tentando convencer Flash e coloca a pata no ombro dele.

Flash: Será?

Ele fica duvidoso.

Flash: Eu não quero ... me curar.

Ele fala para Avesseis.

Avesseis: ...

Flash: Sei disso, eu admiro ela.

Ele fala olhando pro chão e preocupado.

Flash: Mas se talvez ela consiga curar certas magias e desfazê-las, talvez ela consiga com você.

Avesseis: Hmm? Admira ela?

Flash: Nada, nada...

Flash olhou para o lado corando, Avesseis percebeu isso e sorriu.

Avesseis: Caramba. Você tá apaixonado. Eu gosto disso.

Ele fala com malícia no tom.

Flash: Eu... eeerr... é, foda-se, você já sabe. E se ela não quiser? Ou... tipo , não existir cura?

Ele pergunta diretamente.

Avesseis: Cale essa boca! Ela é poderosa magicamente! Ela tem a cura sim, senhor!

Flash: Mas não existe uma cura mágica para isso.

Ele conclui.

Avesseis: E a magia mais poderosa de todas?

Flash: Ela não funciona assim.

Avesseis: Já chega! Tendo cura ou não, ela vai me dar o que quero!

Ele fala com raiva e em tom alto, continuando em frente até PV.

Avesseis: E você vem comigo, seu inútil!

Flash: Avesseis...

Flash fala com sua emoção pesada, com um grande peso na garganta, quase o implorando.

Avesseis: Seja rápido!

Flash: Eu não vou deixar que se aproxime da minha princesa, você e essa sua ameaça!

Flash fala forçadamente, quase gaguejando.

Avesseis: Venha me pegar, Flashinho!

Ele rosna para Flash e corre na direção de PonyVille, Flash o persegue, mas ele era muito mais rápido, Avesseis sobe em uma casa e vai pulando de telhado em telhado.

Flash: Para, por favor!

Logo, ele segue na direção do castelo com Flash voando atrás.

Avesseis: Não sei você, mas preciso da cura! Preciso dela!

Flash: Eu não quero lutar contra você... eu sei que você quer isso apenas, mas você não é um pônei odioso!

Ele tenta convencer Avesseis.

Avesseis: Obrigado, mas isso é necessário, sayonarah!

Ele pula do telhado de uma casa e se agarra em um poste de luz em frente ao castelo, gira e chuta Flash para longe com as duas patas.

Flash: Ugh!

Flash sai voando e cai no chão entre as casas do lado do castelo.

Avesseis: Oh, Princesa Twilight!

Alguns pôneis se aproximam para ver o que estava acontecendo e arregalam os olhos ao verem uma constelação de cão maior se aproximando do castelo.

Avesseis: Princesa Twilight Sparkle... eu vim aqui só para te ver!

Ele grita bem alto na porta do castelo.

Flash: Não... não...

Flash voa na direção de Avesseis e tenta dar uma voadora nele, Avesseis percebe rapidamente isso, pega a perna de Flash com a boca e o taca contra a porta, arrombando ela com a cara de Flash.

Flash: AAAAAAAAAHHH!

Flash cai de cara no chão.

Avesseis: Não me atrapalhe!

Flash: EU TE DISSE PRA FICAR LONGE DELA!

Ele fala gritando. Os pôneis começam a correr pra longe dali enquanto Avesseis entra no castelo.

Flash: Terá que passar por cima de mim!

Avesseis passa por cima de Flash. Flash ergue Avesseis no vôo e tenta socar ele enquanto flutua com ele, ele defende do soco com a pata e chuta Flash na cara com a pata dianteira, Flash leva um arranhado perto do casco esquerdo e cai no chão.

Flash: Aaaaaaaaaaaaai!

Avesseis cai do lado dele e ele é chuta Flash no estômago, o fazendo deslizar pelo chão.

Flash: GUUUOOOH!

Flash bate as costas em uma pilastra.

Flash: Ah!

Avesseis: A próxima vez que você me atrapalhar, é morte!

Ele rosna.

Flash: Não...

Ele se levanta. Avesseis se aproxima correndo e dá uma cabeçada em Flash, o fazendo cair para trás, quando ele se prepara para morder o pescoço dele, as Mane 6 entram no castelo.

Rarity: Oh... meu deus...

Pinkie Pie: Eita!

Rarity: Flash!?

AJ: Parece que uma besta precisa de umas aula de rodopio.

Ela joga uma corda na perna de Avesseis, ele a puxa e a arrasta pelo chão até ela, rosnando na cara dela.

Pinkie Pie: Parece mesmo com ele.

Ela aparece na orelha de Avesseis, ele tenta morder Pinkie mas ela pula pro chão e pega AJ com ela, desviando de uma patada.

Avesseis: Se vocês tentarem fazer alguma merda, eu vou matar todas vocês!

Ele ameaça e elas recuam 1 pouco a cabeça com medo.

RD: Isso... é o que os vilões basicamente tentam fazer com a gente.

Avesseis então se vira e olha para o último degrau lá em cima, lá estava Twilight, bocejando. Ela teleporta seu pijama para outro lugar e desce as escadas tranquila.

Avesseis: FINALMENTE! Princesa, eu quero sua ajuda, agora!

Ele ordena.

Flash: Não dê ouvidos, ele é perigoso!

Avesseis soca Flash na cara com vontade, espirrando sangue no chão do castelo, Flash recua a cabeça, a segurando com as patas, Avesseis o segura com a boca se aproxima das escadas, jogando Flash perto das escadas.

Flash: AGH!

Avesseis: Me cure e eu paro de espancar o seu amado.

Ele conclui.

Twi: Ou! Mas o que é isso?

Ela olha para Flash com pena dele, ele olha de volta, quase desmaiando.

Avesseis: Me cure dessa maldição, agora!

Avesseis desce 1 murro no chão após Twilight descer as escadas.

Twi: M-Mas eu não tenho a cura... pra isso...

Ela tenta argumentar.

Avesseis: Se é assim que você quer...

Flash prende Avesseis em uma montanha oca de cristais negros, o deixando sem poder se mover lá dentro. Ele então encosta a cabeça no chão, cansado.

Twi: Flash!

Ela corre e o abraça no chão, em cima dele. Flash abraça ela de volta 

Twi: Flash, você pode me dizer-

Avesseis corta uma parte dos cristais com suas garras e destrói os cristais com mais alguns golpes.

Avesseis: Ora, que audácia!

Flash fica furioso e seus olhos brilham negro.

Flash: Silvestry, fica longe!

Ele grita para ele, Twilight se abaixa para se proteger e se envolve nos braços de Flash.

Avesseis: Eu... ah... vamos acabar com isso.

Twi: Hmmm.... Flash, você está bem?

Ela olha para ele nos olhos.

Flash: Não, se protege!

Ele olha para Avesseis E cria uma onda de choque negra que faz Avesseis de Silvestry ser lançado com tudo para trás, Twilight se defende com um escudo mágico e contem a explosão em 1 escudo secundário. Avesseis bate as costas nesse escudo. Quando a poeira abaixa, Twilight abraça Flash mais uma vez, 1 braço bem acalorado.

Flash: Ei... acho que já tá bom.

Twi: Oh!

Twilight cora e cura os ferimentos dele olhando Flash fundo nos olhos, Flash separa levemente os seus lábios ao olhar de volta, assim como Twilight e ambos começam a se aproximar.

Twi: Você podia ter se machucado.

Ela fala mansamente.

Flash: Eu sei...

Ele fala bem baixo e enquanto ambos se aproximam para se beijar na boca, quando então a poeira mais distante se abaixa e as garotas vêem essa cena e Pinkie solta 1 murmúrio de ansiedade bem alto, fazendo o casal corar de frente pro outro e olhar pro lado.

AJ: Eita, acho que cês bem que podiam continuar.

RD: UUUUHHH!

Rainbow se vira, segurando o estômago.

Rare: Teria sido maravilhoso, se alguma pônei não tivesse feito estragar a atmosfera.

Pinkie: Que foi?

Flash: Atmosfera? Que isso?

Twilight fica com a cara toda vermelha e olha pra cima, para o lado.

Twi: Gente...

Flash: Olha, por mim-

Ele fala se aproximando dos lábios dela, quando então um vulto negro passa correndo pelo teto, as garotas olham assustadas e aquilo, se movendo com a própria poeira de explosão, se joga pela porta para fora e some na escuridão, deixando marcas furiosas de garras no batente da porta.

Flash: É... vai ver era 1 demônio mesmo.

Twilight o ajuda a se levantar.

Flash: Agora... eu preciso descansar, amanhã tenho que cobrar algum pônei.

Twi: Quem era ele, Flash?

Flash: 1 meta chamado Avesseis, ele queria a cura para a magia do Projeto Meta-Pônei.

Twi: Oh... sinto muito por ele não haver uma.

Ela olha para a porta, Flash também olha, assim como as garotas.

Flash: É ... eu também.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.