The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 10
Água Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Uma espécie de vírus de Marte está em Galope e essa perigosa forma de vida está à caça. os seres multicelulares pela água.

Pois é... bom, eu estarei dando pintadas nas características diversas e principais das personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/10

 "Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

—_____________________________________________________________

 

No Castelo Da Amizade, Bramble se sente a vontade na Sala do Trono e acende um cigarro e começa a fumar, sem se importar, ele encolhe os ombros e fecha os olhos. Flash olha para ele de um jeito estranho ao abrir a porta.

Bramble: O que foi? Quer um?

Flash: Não, tenho coisas pra fazer.

Ele simplesmente entra passando.

Bramble: Então... a Fluttershy... é definitivamente tímida.

Ele tira o cigarro da boca e sopra uma fumaça na cara de Flash. Flash revira os olhos enquanto anda.

Flash: Jura? Eu já sabia.

Flash abre a porta do outro lado da sala e Bramble vai atrás. Pelos corredores, Twilight anda com Spike pensando no que deve fazer para Starlight futuramente.

Twi: Eu não sei o que fazer, ainda, eu não peguei muito bem essa questão dela não ser mais a minha aluna já que não foi exatamente assim entre mim e a Princesa Celestia.

Ela franze o cenho e olha para Spike.

Spike: Dê um tempo e pense a respeito disso.

Twi: ...

Bramble passa ainda fumando com Flash, virando no corredor e dando de cara com os 2, dando 1 espanto em Twi e Spike.

Twi: Bramble!?

Spike: Que isso!?

Ele pergunta assustado.

Flash: Esqueçam isso.

Twi: Eu já volto, tenho que pensar um pouco.

Twilight sai de lá rapidamente.

Bramble: Vocês não tinham um caso?

Ele se vira para Flash.

Flash: Não.

Ele fala corando 1 pouco. Enquanto Twilight é seguida por Spike, um clarão ilumina as janelas do castelo e de repente um grande estrondo seguido de um pequeno tremor acontece. Com 1 raio de luz cortando pelo reflexo de 1 telescópio, Doutor observa do alto de uma colina longe de PonyVille. 

Doutor: Allons-y, meteorito!

Ele vai correndo na direção da queda, que deixou um rastro de fumaça para trás.

Spike: Você ouviu esse estrondo?

Ele segura a a perna de Twilight com medo.

Twi: Eu acho que sim, mas...

Flash: Esse é o Castelo Da Amizade.

Bramble: Já andamos por ele todo?

Flash: É.

Bramble: Que tédio.

Ele joga o cigarro em um grande tapete.

Flash: Não faça isso, cara!

Flash abana o cigarro pra longe do tapete com as asas.

Bramble: Ok.

Doutor dá uma analisada no meteoro com seu telescópio de perto, bem de perto, com a lente encostando na rocha e não percebe que água começa a vazar dele, essa água vai em direção aos pequenos rios locais, ao começar a gotejar de uma beirada em 1 campo verde próximo à PonyVille, o contato das duas águas gera uma mistura avermelhada na água e microoscopicamente, ali tem várias bactérias e outros microorganismos, inclusive 1 vírus do tamanho de uma das bactérias.

Twi: Pode voltar Spike, eu vou pra Butique.

Ela fala arrastando a perna com ele preso à ela.

Spike: Não... o Bramble está lá!

Starlight se dirige até Flash no castelo, no meio dos corredores.

Starlight: Flash, você ouviu isso?

Flash: Sim.

Bramble se aproxima dos dois.

Flash: Você não tava na Butique?

Starlight: Cadê a Twilight? Eu tenho que ir checar isso.

Bramble: A princesa saiu.

Gritos acabam vindo de uma construção perto dos rios e Doutor desvia a atenção para lá.

Doutor: Será algum tipo de festa? Talvez o carnaval tenha chegado mais cedo!

Doutor começa a andar naquela direção.

Doutor: Vou dar uma olhada.

Twilight passa voando e nota o meteoro de cima, ela vê Doutor indo na direção oposta. 

Twi: Doutor? Aonde você tá indo? O que é isso?

Doutor: Isso é 1 meteoro, estou indo checar agora dá onde estão vindo estes gritos de carnaval.

Ele fala com 1 sorriso enquanto anda.

Twi: "Gritos de carnaval"? Como assim?

Ela fala com uma sombrancelha levantada. Os gritos na construção de um prédio próximo pararam.

Doutor: Hmm, não ouço mais nada, e você veio voando... então acredito que possamos levar isto para a TARDIS.

Dr. se vira e arregala os olhos enquanto olha pro meteoro, Twilight encolhe os ombros e desce, levitando o meteoro.

Doutor: Espere... isso veio de Marte.

Ele chega mais perto.

Doutor: Eu reconheço agora as feições.

Ele coloca as patas na cara e as levanta.

Doutor: Por que eu não as vi antes?

Twi: Talvez fosse melhor se a gente desse isso pra alguém.

Doutor: Não, vamos só deixar ele aqui, faz parte da paisagem agora, mas pode pegar uma amostra se quiser.

Twi: Claro que sou, eu sou a princesa da amizade.

Ela fala com orgulho e atira uma pequena rajada na superfície do meteorito, arrancando 1 pequeno pedaço de rocha e o teleportando para outro lugar.

Flash: Eu concordo Bramble. Eu também quero bater em algo.

Bramble: Sim, eu preciso enfrentar algo, botar pra quebrar. São nas horas que menos esperamos que um império retorna do limbo e um monstro chifrudo escapa da prisão mágica.

Flash: Pois é! Isso tudo foi quase inesperado!

Bramble: Um cara me contou uma vez que nesse século tudo muda e que temos que estar prontos.

Flash: Ok, já chega. Vamos falar com O Dr. e ver se ele pode nos levar para uma aventura.

Os gritos agora começam a vir das casas em PonyVille, Spike andando por aí a procura de Twilight acaba ouvindo.

Spike: Olá? O que que...

Ele dá uma olhada e se assusta com uma sombra de 1 pônei em uma casa numa esquina e sai correndo.

Spike: TWILIGHT!

Doutor: Não quer vir- Spike?

Ele se vira.

Twi: Uh, o quê?

Doutor: O Spike...

Spike: Socorro!

Spike soca a porta da TARDIS, abrindo ela e o painel solta um som não muito agradável.

Doutor: Oh... caramba!

Doutor pega a SSD.

Doutor: Tem alguém na minha TARDIS, eu não devia ter deixado a porta meio aberta!

Ele corre de volta pra PonyVille e Twilight voa atrás dele. Flash e Bramble entram logo atrás de Spike.

Flash: Doutor? Doctor!?

Ele o chama andando pelo painel enquanto Spike se esconde abraçando suas pernas enquanto escondido de baixo do painel.

Spike: Era grande, da sua altura, mas tinha olhos de cego e-

Ele coloca as garras na boca.

Bramble: O que?! Spike!?

Ele o pega pelo cangote e o leva pra cima do painel.

Flash: Lutar contra Daleks, Cybermen...

Doutor e Twilight chegam correndo.

Doutor: Eu não vou pousar na nave de um Dalek!

Spike: Ele jorrava água!

Ele fala assustado.

Bramble: Cala essa boca, para de delirar!

Ele fala ordenando. 

Twi: Se expliquem!

Ela fala na voz real de Canterlot, mas em 1 tom mais baixo.

Doutor: Por que vocês invadiram a minha TARDIS?

Spike: Monstro de água...

Ele explica enquanto Bramble ainda o segura. Uma criatura aparece de um canto de uma casa e ruma para a TARDIS, logo, ela não está sozinha. Criaturas, pôneis, diferentes parecendo zumbis mas tinham as caras de pôneis familiares e sorriam, partes do corpo estavam caídas e rachadas como se fosse pedra ou solo de deserto, enquanto água escorria para fora da boca e em uma quantidade alta, assim como dos cascos, suas crinas e caudas estavam enxarcadas e sua pelagem estava muito úmida. Os Originais e seus amigos testemunham a cena de 6 deles se aproximando da nave.

Doutor: Ok... ok, ok...

Ele apontam seus cascos na direção da TARDIS.

Bramble: Que porra é essa? É de bater?

Spike: M-M-M-MONSTRO!

Ele berra assustado. Os pôneis disparam água de suas patas na direção da porta.

Doutor: Se afastem!

Ele sônica a porta e ela bate. Flash estende as asas e Doutor fica com receio grande.

Bramble: Hora de bater em bicho.

Ele se aproxima da porta.

Doutor: Não podemos bater neles, ou seremos infectados.

Flash: Tá bom...

A água começa a fluir por debaixo da porta, eles continuam atirando uma rajada contínua.

Twi: Tira a gente daqui, Doutor!

 

A TARDIS se desmaterializa, Doutor corre de 1 lado pro outro no centro do painel. As criaturas começam a correr e gritar, chegando mais enquanto a nave desaparece na frente deles.

Bramble: Você está bem?

Doutor: Não. Ai... isso... vai ser muito difícil.

Ele passa a mão no rosto e na crina e então olha estranhando para as suas patas, a pelagem da parte superior dos 2 cascos estava úmida.

Twi: Já está feito... Doutor, o que era aquilo?

Flash: Já chega, O! Você... cara, é cheio de segredos e passeia pelo espaço como se fosse um no parque.

Ele fala para Doutor e caminha na direção dele, tirando satisfação.

Doutor: Eu sei sobre sua confusão e medo, mas basicamente, o planeta está em perigo.

Spike: O quê?

Doutor olha pra Twilight e ela olha pra cima, franzindo o cenho, suspirando forte.

Twi: Ai... temos que salvar o mundo. Tem uma bactéria alienígena de Marte que está tomando o corpo dos pôneis em PonyVille e eles querem contaminar todo ser vivo em Galope. Não é?

Spike: O quê?

Bramble solta Spike.

Spike: Ai!

Todos olham para Doutor.

Doutor: Mais como 1 vírus, supervírus na realidade, e sim. Não pisem nessa água, ela está infectada, todos estão!

Bramble olha pra poça na porta e se afasta. Uma pequeno poça de água foi se formando ao redor do Doutor.

Bramble: Uma praga.

Doutor: Pior, é O Dilúvio, uma antiga força viral, parasitas elementais, originada no Planeta Vermelho. Nem mesmo os habitantes os toleravam e os trancaram em uma cripta em baixo da terra... algo deve ter a violado.

Flash: Como vieram pra Galope se são vírus e de outro planeta?

Ele se vira pra Doutor.

Spike: Ai, germes...

Bramble: Vida em Marte... tá tudo ficando muito louco, aliens...? Isso é papo de maluco!

Doutor olha pra Bramble e cruza os braços, sentando no painel.

Doutor: Oi!

Bramble: Foda-se.

Doutor: O vírus é tipo, de zumbizar a vítima, a deixando bem forte.

Twi: Você está bem?

Doutor olha para ela e depois olha pro chão, mantendo uma postura séria.

Flash: Vamos lá... temos o que fazer.

Spike: Mas como O Dilúvio veio parar aqui?

Doutor: Meteoro de Marte.

Ele aponta pro meteoro na tela da TARDIS.

Bramble: Vamo bater em bicho então.

Eles começam a sair da TARDIS, quando Doutor se levanta do painel, ele franze a testa em dor e segura o estômago, se sentindo estranho, ele naturalmente olha pro casco e uma pequena fumaça dourada sai dele para o ar.

Doutor: Não...

Ele olha pra porta e os segue.

Bramble: Eu tenho um plano, vamos acabar com eles com nossos poderes.

Eles saem dentro do castelo.

Spike: Poderes?

Bramble: Não sabe de nada, inocente.

Flash: Vamos jogar isso no improvável.

Twi: Pois é, podíamos destruir toda a cidade.

Spike balança a cabeça.

Bramble: Eu não trouxe armas.

Doutor tosse.

Doutor: Não dá pra encostar neles. Eles são criaturas do mal, um toque e estará do lado deles.

A TARDIS faz o mesmo som várias vezes, Dr. corre para o painel e Twilight vai atrás nele.

Doutor: É PonyVille... está... à mercê do Dilúvio.

A TARDIS mostrava nos 2 painéis dela, várias correntes de águas se espalhando, passando por de baixo das portas e os zumbis atacando e entrando nos estabelecimentos.

Doutor: Esqueci de mencionar... o vírus uma vez no sistema de uma espécie inteligente, ele se torna inteligente... argh...

Ele se apoia na TARDIS.

Twi: Temos que fazer alguma coisa!

Flash: Eu não... sei, eu podia tentar curá-los.

Twi: Não vai dar certo.

Doutor: É, não daria pois exigiria quantidades imensas de magia.

Ele fecha os olhos e se apoia com dificuldade no painel da TARDIS, suas pernas traseiras começam a dobrar pra frente. 

Flash: Algum plano de vocês?

Twi: Não vai dar. Minhas amigas, a Starlight... acho que talvez precisemos da ajuda das princesas.

Doutor olha de novo para seu casco e ele brilha ainda mais em dourado e ele cai no chão.

Doutor: Ai!

Ele se vira de barriga pra cima.

Twi: Doutor!

Ela corre até ele.

Doutor: Twilight, não!

Spike: Ele está bem?

Todos correm de volta pra dentro, menos Bramble, que não está nem aí.

Doutor: Levem a TARDIS pra longe daqui, eu tenho um plano, argh...

Flash balança a cabeça com confiança, Twilight meche no painel com telecinesia, Bramble pula da porta pra dentro, desviando da poça. A TARDIS atravessa a parede do castelo intagivelmente e se move mais rápido, girando no ar e ela pousa na frente da prefeitura, aonde está um monte de zumbis do Dilúvio, todos eles se viram para a TARDIS. Bramble chuta a porta da TARDIS, abrindo ela, os zumbis encaram com 1 sorriso e olhos bem arregalados e Doutor vai até lá fora com dificuldade.

Bramble: E agora, o que fazemos?

Ele se afasta.

Doutor: Fiquem ai, aí... AIIIII! É... HORA DO SHOW... EU VOU SENTIR FALTA DESTE ROSTO!

Ele fica em pé e abre as patas, pisando do lado de fora da TARDIS.

Flash: O quê?

Twi: Doutor, mas o que é isso!?

Levantado sobre suas duas patas e seus cascos brilhando em jatos amarelados, ele levanta eles e eles explodem em uma energia dourada muito brilhante, seu rosto é totalmente coberto por uma rajada dourada do pescoço pra cima, como se fosse uma chama e ele a direciona para O Dilúvio, causando muito dano nos infectados e curando todos eles, eles gritam em horror e medo, e o corpo de Doutor parecia estar queimando e ardendo em chamas, até que seu rosto começa a mudar e sua crina também.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... vai acontecer um grande hiato agora da fic e os últimos capítulos do meio da temporada para frente devem voltar em algum momento do mês que vem.

Bramble mencionou que já conheceu Capitão Jack Harkeness quando citou a abertura da série "Torchwood".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.