Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/6

 Todos me olhavam,aquilo já estava começando a ficar desconfortavel,eles me olhando como se eu fosse uma coisa que não deveria existir,aquilo estava cansativo.Sai correndo dali,sem rumo,quando vi ja estava dentro da floresta.Fico imaginando oque aconteceu durante 1 hora:

Primeira:Sou filha de Poseidon.

Segunda:Parece mesmo que o Nico que me ferar,então não tem como ele está gostando de mim.

 Nem perbi que alguem havia sentado ao meu lado,e adivinha que era a pessoa que estava me encomodando?Se falaram o Di Angelo acertaram.Aquele desgra.....

 -Por que você saiu correndo daquele jeito?

 -Nossa agora você vem falar comigo?!Me ignora por duas semanas e vem atraz de mim de uma hora para outra?

 -Por que se eu não viesse agora eu seria enterrado vivo e comido por criaturas do mar,palavras de Annabeth não minhas.-sorri,ela começou com a super proteção, de cunhada.-e você sorri da minha desgraça?

  Assinto.

 -Gosto quando você ri,e gosto ainda mais quando você ri de alguma coisa que faço.

—Obrigada,acho,ainda não entendi por que eles ficaram me olhando daquele jeito estranho.

—É que é estranho Poseidon ter mais um filho sabe,principalmente mulher.

Fico imaginando do por que disso mas  deixo para lá.Encoro ele,como uma peste dessa consegue fazer com que eu me apaixone mais do que ja estou?
—Ariel?
—An,que?
—você parecia que estava no mundo da lua.
—Só estava pensando.
—então ta,vamos ja esta quase na hora do jantar.
Segui ao lado dele até o refeitorio,na porta dele estavam Percy e Annabeth provavelmente nos esperando,ou só eu,pela cara que o Percy fez,ele não parecia nada feliz em me ver com o Nico.
—Oque os dois estavam fazendo sozinhos na floresta?
—Conversando talvez.
—Por que eu deveria acreditar em você Nico?
—Porque nós so somos amigos Percy.-aquilo foi como uma facada,nós so somos amigos.
Annie percebeu meu desconforto e me puxou para dentro do refeitorio.Percy veiu junto com a gente deixando Nico para traz.Pegamos nosso jantar e seguimos para nossas respectivas mesas.
Depois do jantar,estavamos todos na fogueira,Quíron começou com aquela baboseira  de toda noite,até que eu percebo que ele vai me apresentar para o acampamento,como se eles já não soubessem,que eu sou filha de Poseidon.
—Ariel Singer,filha de Poseidon.
Depois de me apresentar e tudo mais,fomos despachados para nossos chalés.Chego na frente do chalé de Poseidon.Era estranho,eu ser irmã do Percy,ta nós somos um pouco parecidos,mas mesmo assim.
—Adimirando o chalé?
Me viro e vejo Percy ao meu lado.
—Não,é só que é estranho não acha?
—É um pouco.Mas vamos nos acostumar com isso.Um dia.
Um dia. Aquilo soou como se fosse daqui a uma eternidade.Mesmo eu sabendo que não seria,eu estava acostumada a me acostumar com as coisas.Eu me mudava várias vezes com a minha mãe.Entrei no chalé,ele parecia arrumando. Por incrivel que pareça.Percy me mostrou onde iria dormir,coloquei um pijama,e deitei na cama,dormindo no minuto seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei que ficou uma bosta,mas fazer oque né?
Natal mais louco da minha vida!!!FELIZ NATAL ATRASADO!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.