Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

ai esta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/7

Queria não ter dormido,assim não haveria nenhum pesadelo.Eu estava em um lugar,era uma caverna,não havia niguem,mas eu podia ouvir a voz,sombria e fria na minha mente.

  Filha de Poseidon,você esta destinada a me destruir,mas eu não deixarei isso acontecer.Vou tirar as coisas mais importantes para você.

 Na minha frente aparece imagens da Lily acorenta,tento critar,mas minha voz não sai.A imagem muda,minha mãe está acorentada.

 Acordo suando.Foi só um sonho,tento dizer para mim,só que lá no fundo eu sei que não foi só um sonho. Levanto e vou em direção ao banheiro.Tomo banho e sigo em direção ao refeitório.Chegando la como e dou minha oferenda para os Deus,tudo no automatico.O sonho não saia da minha cabeçaTrombo com alguém no caminho,olho e vejo Nico,serio as vezes acho que ele está me peseguindo,eu só esparro com ele,esbarrar com um loiro gostosão eu não esbarro.

 -Ari,desculpe.Você está bem?-claro idiota,eu cai e estou estremamente bem.

 -Sim-disse com o meu melhor sorrisso cínico.

 -Não é o que o seu braço mostra.- foi quando percebi que meu braço estava sangrando,xingo.

 Nico me levanta,literalmente,e me leva em direçao a enfermaria.

 - Eu sei andar Nico,eu ralei o braço não quebrei a perna.

 Ele finji que não me ouviu e continuou a me carregar,atraindo olhar de várias pessoas.Não ligava se eles me olhassem,estava gostando de  estar nos braços dele,mesmo não sendo do modo que eu realmente quero.Ele me coloca em uma cama,foi ai que eu percebi que estavamos em   seu chalé e não na enfermaria.

 -Oque estamos fazendo aqui?- eu disse olhando todos os detalhes,o chalé dele era bem organizado.

 -Eu estou te ajudando a não ficar com uma infecção.

 -Ouu,eu só ralei o braço garotão.

 -Garotão?Novo apelido?-ele perguntou franssindo a testa e sorrindo.

 -Melhor do que garoto mistério.

 -Não sabia desse apelido-ele disse olhando diretamente para mim,involutariamente passo a lingua sobres os labios.

 -Eu não havia dito ainda pra você.-ele estava a poucos centimentros de mim,olhando diretamente para a minha boca.Ele se levantou,me deixando desnorteada.

 -Me desculpe,eu vou embora.-me levantei e fui em direção da porta,mas antes de chegar lá eu me sinto ser preençada na parede.Olho para frente e vejo Nico olhando para mim,e me segurando na parede de uma forma que eu não consiga sair.

 -Por que você faz isso comigo?Está me deixando louco,tentei me afastar mas não consegui.

 -Eu não estou fazendo nada.

 Ele não responde,sinto nossos labios se colarem,ele me beijava de uma forma apaixonante,poderia ficar ali o dia todo mas fomos interrompidos por um grito.

 - Que merda ta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELE SE BEIJARAM!! MAS NOSSO CASAL VAI TER BASTANTE PROBLEMAS PELA FRENTE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.