Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/5

  -Então oque você tem para me contar Ari?

 Ja fazia 2 semanas que eu estava no acampamento,meu pai não tinha me proclamou.Eu e a Annie,eu queria me abrir com ela,até hoje eu não entendo oque me faz ficar assim quando estou perto do Nico,minhas pernas ficam bambas,eu sinto aquelas famosas borboletas na barriga.

 -é que você é apaixonada pelo Percy né?

 -Claro,mas por que a pergunta Ari?

 -É qu eu acho que estou gostando de alguem.-ela faltou bater palma.

 -Então quem é o felizado?

 -Então ai é que chega a parte complicada.Ele não fala comigo desde que cheguei- sim, aquele filho de uma mae nao conversou mais comigo .

 - Ai meu Deus você ta gostando do Nico??

 -Não fala alto Annie.Mas  isso não faz diferença,ele nem olha mais na minha cara.

—Ei não fica triste tá?Eu vou dar um jeito nisso.

 -Pera ai, você não vai fazer nada Annie.

    Ela bufa,dou um tchau rapido e sigo em direção a minha aula que é a de espadas.No caminho fico pensando,quem será mu pai olimpiano?Por que será que ele ainda não me proclamou?Quando vi ja estava na frente da arena de treinamento.É a primeira vez que vou treinar luta de espadas,apesar de estar aqui a duas semanas já.

 Entro na arena,eu imaginava que parecia aqueles lugares medievais em que as pessoas lutam até a morte,mas não é assim até que é bem legal.Vou para perto de um grupo de campistas e lá encontro a Megan ela se tornou uma amiga tambem.Nem percebi quem era o treinador.

 -Bom hoje iremos começar com um treinamento facil de espadas.-Ai meus deuses,essa voz é do Nico.- quero que vocês formem duplas.

  Eu fiquei com a Megan,Nico começou a passar as formas de luta com espadas.Começamos a praticar,até que não é assim tão dificil.

 -Agora vocês vão lutar aqui no meio da arena com a pessoa que eu escolher.-ai merda,fudeu.-Ariel-to falando esse garoto quer me ferrar-você vai lutar com Lilian.

 Lilian é uma das filhas de Ares,então se antes eu tava ferrada agora eu estava encrivelmente ferrada,aquela garota vai me transformar em picadinho.Segui em direção ao centro da arena,Nico prestava atenção a cada passo que eu dava.Me posicionei no centro da arena.

 -Hoje você morre querida.-sério Lilian não tinha reparado.

 -Comecem!

 Começamos a luta,e em menos de 5 minutos estava no chão 3 vezes.Retiro oque disse luta de espada é muito dificil.Tava tão entretida em perder que nem reparei que varias pessoas de outras atividades aviam chegado para ver a luta.Encontrei Percy e Annabeth no meio da multidão.

 -Por que você não desiste garota?Vai perder mesmo.

  Senti como se meu corpo estivesse queimando,eu movimentava a espada se saber oque estava fazendo,mas meu corpo sabia,ele sentia.Consegui desarma-la,eu avia vencido.Eles me olhava incredulos,no começo eu achei que era por causa da luta,mas não era,eles estavam olhando diretamente para alguma coisa encima da minha cabeça,um tridente.Meu pai havia me proclamado,meu pai é Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EHHH NOSSA GAROTA FOI PROCLAMADA!!!! SERA QUE O NICO TAMBEM GOSTA DELA???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.