Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Essa é minha primeira histria que escrevo!!!
tambem escrevo no wattpad!!!
espero que gostem
bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/1

Acordo com o sol batendo na minha cara... Olho no relógio e percebo que falta 15 minutos para o horário certo deu levantar,quase não dormi quase nada,os sonhos - ou melhor - os pesadelos.
  Me levanto a contra gosto e sigo em direção ao banheiro. Termino de tomar banho e escolho uma roupa simples, uma calça jeans,o uniforme,o ténis e desço para tomar café com a minha mãe,sabendo que ela já está acordada,as vezes acho que ela não dorme .
   - Olha quem resolveu acordar Max- disse minha mãe. Max é meu irmão de 10 anos. O seu pai morreu de acidente de carro,ele foi como um pai para mim,o único na verdade.
   - Bom dia para você também mamãe. -digo com meu sarcasmo natural.
   Sento na mesa e praticamente devoro as panquecas com gotas de chocolate da mamãe. Olhei no relógio e reparei que já estava atrasada. Dei um beijo na minha mãe ,peguei minha mochila e corri para dar tempo de chegar a tempo na escola.
    Chegando lá vi a Lili - minha melhor amiga - me esperando.
— Sua vaca,por que demorou tanto? - quando fui responder ela me cortou - não precisa responder,vamos logo para a sala. Soube do novo aluno?
—Eu acabei de chegar,claro que não.
—Então vou te contar ...
  Deixei ela me contar mesmo eu não estar prestando atenção .
—Ariel você está me ouvindo?
—Claro!
—Vou fingir que acredito... Olha ele lá.
Foi quando eu vi ele, o garoto dos meu pesadelos,literalmente. Eu só não achava que minha vida viraria de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta o primeiro capitulo!! espero que gostem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.