The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores...td bem? ^^
O capítulo ficou pequeno, mas é que as coisas aqui em casa estão corridas e só vou conseguir postar mais um amanhã. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/17

P.O.V Amy

Passou um mês desde que a Cath levou o tiro e um mês que ela está em coma. Eu, as meninas, Ícaro e Chris nos revezamos para fazer companhia a ela. Toda vez que o Chris entra no quarto dela, sai de lá com os olhos vermelhos. Há alguns dias ele confessou ao Ícaro que gostava muito da Cath e que eles se encontravam para conversar às vezes.

— Eu entendo que é errado Alteza, mas eu não posso ficar longe dela - eu estava passando pelo corredor e ouvi a conversa deles.

— Seria melhor se vocês falassem um pouco mais baixo - abri a porta, entrei e fechei a mesma novamente - A minha aprovação você já tem

— Senhorita...

— Nem vem com esse negócio de senhorita. Você sabe que pode me chamar de Amy, bobinho. - sorri e sentei ao lado do Ícaro, que olhava tudo com um leve sorriso no rosto.

— Desde que vocês mantenham segredo até meu casamento e da Amy, já que a Cath ainda é uma selecionada. - olhei para Ícaro e ele sorriu - Você sabe que eu vou te escolher.

— Não esperava que você falasse isso tão naturalmente - Chris e eu rimos e Ícaro revirou os olhos e beijou o topo da minha cabeça.

— Só temos que acabar com essas ameaças constantes da Angeline - assenti e lembrei do que o pai do Ícaro disse há um mês - Não se preocupe, vai dar tudo certo. Chris pode nos dar licença por favor?

— Claro, vou ver se a Cath está bem - e saiu do quarto.

— Eles são muito fofos - comentei e Ícaro riu - Mas tenho medo de que a Angeline os machuque, ou te machuque.

— Meu pai disse que ela quer você de volta. Quer a família dela de volta

— Deveria ter pensado nisso antes de atirar na minha melhor amiga e colocar todas as pessoas que eu gosto em perigo com esses malditos ataques - durante o mês que passou, tivemos mais dois ataques cada vez mais violentos e fizeram mais 3 meninas irem para casa.

— Ela parece desesperada para te ter de volta.

— Ela parece desesperada para ter alguma coisa e tenho certeza de que não sou eu. - me joguei na cama dele e bufei.

— Então vamos descobrir o que é. Uma hora ela vai dar um passo em falso.

— Espero que sim. - ele deitou do meu lado e entrelaçou nossos dedos

— Tenho sorte de ter você comigo sabia?

— Sim - rimos e ele beijou a minha mão - Eu é que tenho sorte por ter o melhor amigo e namorado do mundo. - assim que a palavra saiu da minha boca, tapei a mesma com a mão e Ícaro riu.

— Não se preocupa. Acho que nessa altura já somos considerados namorados - me abraçou e riu.

— Por mais que ninguém tenha me pedido em namoro ainda não é? - o olhei e pisquei para ele. Ícaro levantou da cama e depois de ajoelhou e pegou minha mão, me fazendo rir - Você sabe que não precisa disso.

— Precisa sim. Então senhorita Amélia Wood, aceita namorar esse mero príncipe que está aos seus pés? - assenti e dei risada. Ícaro levantou e me deu um beijo apaixonado, sem urgência e pressa, apenas sentindo o amor que tínhamos um pelo outro. Ouvimos uma batida na porta e nos afastamos. A Tia Nina estava na porta e nos olhava com lágrimas nos olhos.

— Eu sabia - ela disse apenas isso e riu - Sempre soube.

— A senhora tramou isso não é dona Nina? - Ícaro a abraçou e riu

— Eu não sei de nada - entrou no quarto e sentou do meu lado. - Falei com alguns guardas querida. Estamos tentando achar sua mãe.

— Desculpa tia Nina, mas aquela mulher não é mais a minha mãe. - peguei a mão dela e sorri - Por mais que não seja de sangue, a senhora sempre foi minha mãe. Sempre cuidou de mim e do peste do seu filho.

— Agora sou seu namorado Amélia - tia Nina riu e nos olhou

— Eu agradeço a Deus por ter vocês dois na minha vida. Se não fosse por vocês, minha vida seria sem graça. - ela tossiu um pouco e Ícaro franziu a testa.

— Mamãe, está tudo bem?

— Está sim querido, deve ser apenas um resfriado - sorriu e levantou - Vou voltar ao trabalho. Precisamos parar a Angeline.

— Mãe, promete que vai ver se está tudo bem?

— Irei falar com o doutor que cuida da Catherine hoje mesmo.

— Obrigado mãe e não se esforce muito - ela riu e saiu do quarto. Será que a tia Nina está bem mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo com a Nina?
Espero que tenham gostado e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.