The New Selection escrita por DramaQueenAA


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores...td bem? ^^
Como prometido mais um capítulo e dessa vez, dedico ele a minha melhor amiga. Assim como a Amy e a Cath, somos inseparáveis e não sei o que seria de mim sem ela. Te amo BB ♥
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718910/chapter/16

P.O.V  Amy

Vi a direção da bala e senti meu mundo cair.

— Cath! - corri até minha melhor amiga, com as lágrimas escorrendo pelo rosto - Não, não, não. Por favor. - a segurei e vi o ferimento. Perto do coração.

— Estou bem

— Você levou um tiro. Perto do coração.

— Estou bem - sorriu fracamente e chorei mais ainda - Não chora. Eu já disse que estou bem.

— O que aconte...- ouvi a voz do Chris e olhei para ele e o mesmo estava branco como papel. - Cath? Mas...

— Atiraram nela Chris - ouvi Ícaro falar, mas não prestei atenção no que estava acontecendo. - Amy...vem.

— Não, não vou deixar minha melhor amiga aqui - olhei para as meninas, que estavam sentadas ao nosso redor. A maioria chorando ou paralisadas. - Me ajudem, vamos levá-la para a enfermaria.

— Amy...está tudo bem - Cath segurou minha mão e sorriu - Estou com vocês. Eu não poderia ir da melhor forma ao ver todas nós juntas.

— C-Cath - Chris se aproximou e ela sorriu para ele - A gente vai te ajudar. Por favor. Não nos impeça.

— Chris querido, eu vou ficar bem. - percebi o que tinha acontecido. Eles estavam se gostando.

— Catherine, você está com uma bala no peito. Você não está bem - vi as lágrimas rolarem pelo rosto dele e ela secou algumas. - Por favor, Cath.

— Príncipe Ícaro, ouvimos tiros - alguns soldados chegaram e viram o corpo da Cath no chão

— Chamem os médicos, rápido - a urgência era perceptível na voz de Ícaro. - Você vai ficar bem Cath

— Se eu não sobreviver...- ela olhava para Ícaro

— Você vai - vi que ele estava tentando ser forte, assim como todos os outros. Assim como eu. - Você vai ficar viva e vamos descobrir quem fez isso com você.

— Ícaro, cala a boca e me escuta - ela riu fracamente e tossiu um pouco - Cuida da Amy. Não faz burrada.

— Não vou - ele me abraçou de lado e sorriu para ela - Prometo.

— Então eu posso ir - ela sorriu para todos nós e começou a fechar os olhos

— Catherine, fica acordada - Taylor disse e tentou manter Cath de olhos abertos.

— Você foi uma garota muito irritante no começo sabia? Mas eu fico feliz por ser minha amiga - Taylor começou a chorar escandalosamente depois do que Cath disse.

— Não morre, por favor - Mel e as outras meninas falavam, soluçando por conta do choro.

— Chegamos Alteza - um médico pediu que saíssemos de cima da Cath e junto com outros médicos tiraram ela do chão e a levaram para a enfermaria.

— Vai com ela - pedi para Chris, que assentiu na hora e seguiu os médicos. - Ela não pode morrer Ícaro. Não pode. - o abracei com força e o mesmo retribuiu o abraço

— Eles vão fazer de tudo para isso não acontecer meu amor. Vai ficar tudo bem.

— Tudo isso é culpa da Angeline - me afastei dele e olhei para a porta. Fui até o lado de fora e olhei para os lados.

— Amy, sai daí. Pode ter alguém ainda.

— Se tiver, é melhor sair correndo, porque quando eu descobrir quem atirou na minha melhor amiga, eu juro que mato a pessoa. Seja a minha mãe ou não.

Voltei para o palácio e fui para a enfermaria. Depois de cinco horas esperando notícias da Cath, eu não conseguia chorar mais. Só conseguia sentir ódio, principalmente dos meus pais.

— Alteza - o médico saiu da sala e veio até nós.

— Ela está bem? - Ícaro perguntou

— Ela resistiu à cirurgia e a anestesia ainda está fazendo efeito, mas...

— O que? - perguntei e o doutor me olhou com pena.

— Não sabemos quando e se ela vai acordar. Ela está em coma senhorita. - assenti e senti os braços de Ícaro me abraçando e vi as meninas suspirando aliviadas, outras chorando ainda, e algumas se abraçando, procurando apoio entre elas.

— Quero vê-la. - ele assentiu e me levou até o quarto que minha amiga estava. Cath estava pálida como sempre, mas dessa vez era de um jeito doente. Mas ela estava viva, isso era o que importava para mim. - Pode nos deixar a sós, por favor?

— Claro senhorita - ele fechou a porta e sentei na cadeira ao lado da cama.

— Cath sua maluca. Eu te disse, você ia ficar bem. Agora é só você acordar para chutarmos a bunda do desgraçado que fez isso contigo. - peguei sua mão meio gelada e continuei - Acorda logo está bem? Mesmo que demore anos, não vou te abandonar. Eu prometo - apertei sua mão, esperando que ela apertasse de volta, mas nada aconteceu. - Vou falar para as outras meninas entrarem e o Chris também. E quando você acordar tem que me contar tudinho que está acontecendo entre vocês viu? Quero até os detalhes.

Saí do quarto e falei para as outras entrarem. Taylor parou e me abraçou.

— Ela vai acordar. Ela é forte - assenti e algumas lágrimas caíram.

— Vai sim. Vai lá - ela deu um sorriso triste e entrou no quarto.

— Você vai ficar bem? - Ícaro pegou minha mão e olhou para mim.

— Vou ficar bem quando ela acordar e quem quase matou ela estiver preso ou morto. - ele concordou e me abraçou

— Estou aqui. Posso não ser a Cath, mas você sabe que sempre pode desabafar ou conversar comigo. Ainda sou seu melhor amigo.

— Eu sei - dei um selinho nele e sorri - Você sempre está comigo.

— Eu te amo Amy, vou estar sempre aqui. Do seu lado.

— Também te amo - ele me abraçou e fomos até o escritório do pai dele. Tio Gabe tem umas coisinhas para me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu chorei escrevendo esse cap? Muito kk
Espero que tenham gostado e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.