This is my Kingdom Come escrita por Black Angel


Capítulo 2
A Paixão de Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Desculpe ter demorado postar o capitulo! Houve algumas interferencias , mas enfim consegui postar!
OBS:Se encontrarem alguns errinhos , perdoem-me! Ás vezes eu odeio o corretor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718880/chapter/2

 

By:Naruto
—Ah, não tem nada melhor do que começar o dia comendo lámen .-Digo feliz .
"Hum.O onde será que o Sasuke está? Preciso falar com ele! "
—A Ino deve saber.- Vou em direção o quarto da Ino.Bato na porta .
—Naruto?O que está fazendo Aqui? -
—Sabe onde o Sasuke está?
—é claro que sei!! - Seus olhos brilham ao pensar no Sasuke.Não entendo o que as meninas vejam nele.Ele é tão... Blá!
—Ele está perto do jardim.Dise que ia treinar um pouco.
Vou correndo até lá.
Ao chegar, consigo avistar Sasuke.Mas.... Estranho.Tem mas alguém perto dele.
—SASUKE!-Grito
—Eu...- Continuo correndo.Quando me aproximo daquela pessoa.
Era uma Garota.Muito bonita pelo visto.Seus olhos eram verdes.Quase florescente.Sua pele branca.E seu cabelo Rosa , que brilhava á luz do sol.
Pude sentir minhas bochechas corarem Um pouco.
Ela continua á cinhar sem mudar expressão.Paro na mesma hora.Fico observando-a se afastar cada vez mais.
—Naruto! -Sasuke me balança pelo ombro.
—NARUTO! -Ele grita.fico meio tonto, e acabo caindo no chão com um sorriso estampado no rosto.
—Cara, você tá bem?
—Estou! Muito mais do que bem!
—O que aconteceu com você Naruto? -Ele me ajuda á levantar.
—Q-q-quem era aquela garota? -Olho em volta procurando.
—Mas que garota?
—Aquela que estava aqui! Cabelo Rosa, olhos verdes...
—Ah, aquela.Não sei.Deve ser novata.
—Eu não sei quem é ela.Mas de uma coisa eu sei.Vou conquista-la! Tô certo!
—Naruto.Pelo amor de Deus.- Sasuke começa á andar em direção as salas onde as aulas estavam prestes á começar.
By: Sakura
Vou para as salas de aula.Onde todos já estavam.Por pouco não chego atrasada.
By: Naruto

Sento ao lado de Sasuke e Limpo minha Bandana.Odeio o começo do ano.É rão intedioso.
—Digo olhando para a porta.E lá tem que aparecer!!
—Queria me dizer alguma coisa mais cedo Naruto?
—Queria mas....
—Mas eu me esqueci!!
—Tanto faz.Não deveria ser nada importante.
— volto á olhar a porta quando finalmente ela entra.Meu coração bate mais rápido.Ela sentavem uma mesa distante.Infelizmente.
Iruka-Sensei entra na sala.
—Bom dia turma.
—Bom dia.-Todos respondem em coro.
—Como todos sabem , no começo de todo o ano , equipes de tres são formadas.Ja temos os nomes de cada equipe. Ao ouvirem seus nomes se levantem e ergam a mão.
El pega alguns papéis.
"ah.Sera que vamos ficar na mesma equipe? Gente TEM que ficar!"

Ele anuncia varias equipes
—Equipe 6: Ino, Shikamarue Chouji.E equipe 8: Hinata, Shino e Kiba.Equioe três:-E ele continua.Apos alguns minutos.
—Equipe 6:Tentei , Neji e Lee.Equipe 7....
"Vai , vai!Por favor !"
—SASUKE....
"vai....."
—Naruto....-Me levanto.
—É Sakura.-Então o nome dela é Sakura?
—YEs

—YES!!!!! Chá!!! - Dou alguns pulos altos ao ver ela se levantar.
— Eu mereço.-Diz Sasuke desanimado.
—Bom.Agora todos podem ir ao refeitório.Depois voltem para a sala para conhecerem seus novos professores.
—Todos vão para o escritório.
Vou junto com Sasuke pegar o almoço .É como de costume peguei uma tigela gigante de lámen.
—Bom onde vamos sentar?-Pergunta Sasuke.
—Já sei! Ali!-Aponto para onde Sakura estas sentada sozinha.
Vou correndo sentar á frente dela com um grande sorriso.A rrasto Sasuke comigo que senta ao meu lado.
—Oi!--Digo
—oi.-Ela responde em seco.pude ouvir Sasuke rir um pouco.
—Sakura, não é? Eu me chamo Naruto Uzumaki!-Digo animado.
Sakura fica em silêncio sem mudar expressão alguma.
—Entao ...estamos na mesma equipe!
—Hum.
—Entao você é....
Antes que pudesse terminar, ela daí dá mesa. Me deixando no vácuo
—NARUTO,naruto,naruto.Voce é um idiota completo!
—Você diz isso por que todas as garotas da academia gostam de você!
—é verdade. Mas não tenho entendesse em garotas.Meu único objetivo é refazer o meu clã.E me vingar de um certo alguém .-A expressão de Sasuke muda completamente.Chega á me dar medo!
—Espero que não seja eu.
—Só conf logo.-ambos voltamos para a sala. Onde ficamos esperando muito tempo pelo professor.
By: Sakura
Me senti em uma das cadeiras vazias.-Todos da sala já tinham ido com seus professores.
—Já estamos esperando bastante tempo.--Digo.
—Cara! Ela sabe falar!!
—urgh. Depois não sabe por que ela te deu um fora.-diz Sasuke.
—ah!! Já estou cansado de esperar!! -Naruto sobre em cima e uns casos alcançado a nota da porta.
—Hehe!-ele coloca um pedaço de madeira com algum tipo dpó branco, amarrado por uma linha da masaneta da porta.
—Qual é Naruto? Só um idiota cairia nisso!
—-hum. Pois você vai ver. Ele vai cair. G tô certo!.
Após alguns minutos , um homem de cabelo branco com uma massa cubrno a boca e a bandana cobrindo seu olho esquerdo , entre pela porta.Todo o pó cai em cima dele.Deixando suas roupas brancas.
—Hahahaha!! Eu disse que ele ia cair! -Diz Naruto entre risos.
—A primeira impressão que tenho da minha nova equipe , é que são um bando de idiotas.
—Acredite.Eu também tive essa ibmpressão.--Digo. Ao me ver , ele arregalla seus olhos.
—Sera que podemos começa isso logo?-Diz Sasuke.
—Sera insiste.Eu me chamo Kakashi.
—Kakashi é? Eu sou Nar--
—Naruto Uzumaki. Já conheço todos vocês.-Ele se aproxima de Sasuke.
—Sasuke uchiha.O único membro do clã uchiha.-Ele se aproxima de mim com um sorriso.
—Sakura Haruno.Prazer em finalmente conhece-la.-Ele estende sua mao.Eu a perto.O que ele quis dizer com "Finalmente conhece-la"? Estranho.
Ambos incluindo Kakashi , fomos para fora. Kakashi nos levou para um campor aberto , onde criava clones para trnar enquanto o verdadeiro kakashi ficava observando.Kakashi havia feito 2 clones para testar nossa habilidade, e ver no que precisamos melhorar.
Naruto foi primeiro.
—Jutsu clone das sombras!! -Dois clones aparecem. Um deles ataca por frente .Criando uma distração para o outro atacar por trás.Enquanto o verdadeiro Naruto se escondia para um helemento surpreso.O Clone que ficou atrás apunhala pelas costas com uma Kunai. Ele logo desaparece . Naruto logo faz pose de vitorioso , mas quando menos esperava , uma shuriken o acerta.Eles estavam frente á frente.Naruto tento acerta-lo com um chute.Mas ele se abaixa desviando. Ele pega sua perna , e gira Naruto por todos os lados .Joga ele em uma árvore.Onde cai e desaparece. Restavam apenas o verdadeiro Naruto e um clone.
Após alguns momentos sem acontecer nada.Naruto surge de algumas árvores.
O clone de Kakashi vira rapidamente desviando do soco .
Ele da um pulo e joga algumas shurikens e kunais.Enquanto Kakashi desviava das armas, ele finalmente consegue acertar um soco.O clone desaparece rapidamente.
Naruto da um grande sorriso orgulhoso.
—É.É! Eu venci! Toma essa Kakashi -Sensei-Sensei
Enquanto Naruto se gabava de sua "vitória" , um outro clone , aparece o joga no chão.Bloqueando seus braços e pernas.
—Mas como?! Eu contei quantos clones você tinha criado! -Ele diz bravo.O Clone desaparece.Kakashi vem até ele.
—Voce viu quantos clones eu criei?
—Sim.Foram 2.
—Certeza? Quando eu criei os 2 cloxne você não percebeu.Mas criei mais um que se escondeu atrás de um.Que se escondeu esperando você eliminar todos os clones e o verdadeiro Naruto aparecer , e assim te atacar quando tivesse achado que havia ganhado.
—Nossa! Você é incrível!
—Vai pro banco.
Ele Continua.
—Sasuke!-Sasuke vai até o local.Kakashi faz mais clones dessa vez 3.
Sasuke desvia de alguns chutes.Ele dã alguns socos , que nao era o suficiente para faze-los desser.Outro clone o ataca por trás.Ele desvia rapidamente .
—Estilo fogo: Jutsu bola de fogo. -A bola de fogo queima os dois clones. Faltando apenas um , Sasuke olha em volta rapidamente.Nao consegue ver onde o último clone está.
O último clone da um pulo de arbustos que estavam perto de Sasuke.
Os Dois estavam frente á frente. Sasuke tenta acertar chutes .Mas o oponente desvia de tudo.O Clone o prende no chão.
—Jutsu bola de fogo! -Rapidamente , Kakashi desvia.Deixando Sasuke escapar.Ele envia chakra para seus pés que o deixa mais rápido.Tambem usa chakra em suas mãos .Ele tenta acerta-lo com o chakra.Quando estava prestes á acertar , novamente ele desvia.Sasuke acaba acertando uma Árvore.
Quando finalmente consegue cercar o clone....
—Estilo fogo: Jutsu bola de..... -Seu chakra acaba.O último clone desaparece.
—Pro banco! -Sasuke vai para o banco e m pouco bravo.
—Sakura!
By:Naruto.
—Sakura vai até o local.E como fez comigo e com Sasuke , criou 3 clones.Sakura analisa atentamente o lugar.
Ela dá início á luta com um chute.Ele desvia e a joga para dentro de um lago. Ela fica por alguns instantes lá dentro. Ela dá um pulo da água .Se abaixa rapidamente , e com sua perna direita gira dando uma rasteira no clone que logo desaparece.Antes que pudesse se dar conta, outro a agarra por trás , prendendo-a.
Ela dá um pequeno sorriso.O que ela está pensando?
Uns 2 segundos depois , outros 2 clones saem do liga onde fora atacada no começo da luta.O clone ataca uma shurikens e Kunai.Ele desvia deixando Sakura livre.
—Olho para Kakashi , e digo:
—Ele é tão quieta e fechada na sala.Mas na hora da luta ela é tão forte!! -Ele me olha , e diz:
—Isso é verdade.Sakura revê um passado muito difícil.
—Hã? Difícil? Como assim?
—Quando tinha 5 anos de idade , foi mandada para um hospício.E ficou lá por 7 anos.
Arregalla .
Arregalla meus olhos violentamente. Mandaram ela para um hospício? Deve ser por isso que ela é assim.
Volto á assistir a luta.Restavam apenas um clone e a verdadeira Sakura.Os dois estavam de frente um para o outro. O clone a ataca.Ela desvia rapidamente. Ele logo da uma rasteira deixando -A no chão.Sakura desaparece .É no lugar aparece um tronco de arvore.
—O que? Um Jutsu de substituição?
Kakashi é surpreendido pelas mãos de Sakura , que pegam seus pés por baixo da Terra.Ela o puxa, e Kakashi fica preso em baixo da Terra.O Clone desaparece , e Sakura retorna para o banco.
Kakashi nos olha atentamente.
By:Sakura
—Naruto, você falhou em sua batalha por que não viu o clone atrás do outro.Mais atenção!
Ele Continua
—Sasuke.Seu problema é sério.Você acha que ninguém chega á seus pés.É arrogante! Controle seu chakra.E Sakura..... -Ele fica à minha frente e continua.
—Continue assim.Bom trabalho.-Ele da um Sorriso é acaricia minha cabeça.
—Mesmo vocês dois não terem me vencido, terão sua primeira missão amanhã.Agora... Vão pra casa e escancem.
Naruto dá um sorriso enorme.E Sasuke.... Continua coma mesma expressão de sempre.
Como vocês dois não conseguiram me vencer, terão que investigar algo pra mim. Se conseguirem , terão sua missão.
Sasuke vai para casa , e Naruto em direção á barraca de lámen.E eu... Fui para casa treinar e m pouco.Tinha que dormir cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is my Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.