This is my Kingdom Come escrita por Black Angel


Capítulo 1
Quando os olhares se cruzam...


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma das minhas primeiras fic´s.Sei que não escrevo muito bem , mas estou procurando á melhorar.Ao longo da fic , mais casais e ships aparecerão.O primeiro capitulo pode estar um pouco pequeno.Mas é apenas por que é o Prologo e tudo o mais! Espero que gostem!
OBS:Foi confirmado pelos cientistas nacionais que se comentar , não irá cair o dedo ~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718880/chapter/1

By:Sakura

Estava chovendo. Raios e trovões caiam.
Estava encharcada.Minhas roupas úmidas e frias.Incolhia-me no canto da sala em que estava presa , apenas com uma.única janela presa por barras de Metal.

—Por que?-Digo chorando.- Por... Que?- Limpo minhas lágrimas as mangas de meu vestido rasgado.Logo percebo que não eram lágrimas.Era sangue.Desde pequena nunca consegui chorar de verdade.Desde que meus me abandonaram aqui nesse hospício, nunca consegui ter paz.Nunca.
Ouço alguém destravar a porta.Ela se abre. David e mais Duas enfermeiras entram.As enfermeira agarram meu braço me levando para outra sala.
— Podem colocar.- David diz dando sinal de positivo para as outras Duas.Elas amarram meus braços e tornozelos co. Algemas.Colocam-me sentada em uma mesa.
—Podem entrar.- Diz David. Meu coração dispara e meu sangue. Começa á ferver.Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.Meus pais entram na sala.Meu Pai com Smoking preto e um relógio de Ouro.Minha mãe , com seus luxuosos sapatos seminovos . Eles sentam á minha frente de cabeça erguida.
—O que estão fazendo Aqui? - Abaixo minha cabeça e perguntar to com raiva.
— Sakura! Não fale assim com seus pais! -diz minha mãe.
—como ainda tem coragem de dizer que são meus pais?! - não tinham direito de me chamar de filha.Por culpa deles ,eu estava vivendo o inferno em vida! Eles eram egoístas que só pensavam neles mesmos!
—Escute.sei que tem raiva de nós.Mas, temos uma " Surpresa" pra você.- levanto a cabeça atenta.
— Você nos odeia.Nós e esse...- Ele olha em volta.- Lugarzinho.Mas que tal sair daqui? Ser livre.
— Eu não quero nada de vocês! 
—Bom.M
—Apenas escute.Você pode ser livre e sair daqui.Nos esquecer , viver a sua vida e ser uma No já de verdade- Meus pais nasceram destinados a serem ninjas.Mas escolheram curtir a vida com praias , viagens e o mais importante pra eles: Dinheiro.
—Como?
— Você só precisa assinar esse pequeno contrato , e BUM! Todos ficamos felizes!-Ele tira de seu bolso alguns papéis e uma caneta.

—Do que se trata esse contrato?
—Esse contrato torna você ilegalmente uma....-
Este Continua

— Uma órfã.
— Uma órfã?
—Isso mesmo.Não teremos nenhum laço familiar entre nós.

— Soltem-me! - Uma das enfermeiras desamarra meus braços.Pego a caneta e assino rapidamente.
— Boa escolha Sakura.Mandaremos um carro para te. Uscar amanhã cedo.- Ele guarda o papel

—Do que preparada Sakura! - Diz minha mãe dando pequenos pulinhos ao sair dar sala.
Me levam novamente para a fria e escura sala.
No outro dia .Um Carro com motorista passa em frente o hospício para me levar para a escola.Me deram roupas e sapatos novos junto com minha Bandana.Coloco-a em minha cabeça. Eu já não era mais a garotinha assustada que foi para um hospício aos 10 anos de idade.Eu era uma Nova Sakura , para um nova vida.
— Finalmente chego a Tal escola ninja.Rapidamente levam minhas coisas.

    Era muito bom, respirar ar puro.

   Vou para um lugar perto do jardim que não sei o nome.Pela primeira vez uma pequena chama de felicidade acende em meu coração.Confinuo caminhando livremente olhando em volta .Quando vejo alguém um pouco á minha frente.Ele usava uma camiseta azul comum shorts branco.Seu cabelo era preto arrepiado.Paro na mesma hora.Ele faz o mesmo.Vento bate em meu rosto.E após algum tempo sem fazer nada , ambos começamos á andar.

 Ele andava para a direção em que estava vindo e eu , na dele.Quando chegamos mais perto nossos olhas se cruzam, mas não paro de andar.

 Eu não podia me distrair .Estava ali para me tornar uma Ninja.Nada além disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is my Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.