O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 11
Lembranças de um passado inesquecível - Família


Notas iniciais do capítulo

A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé solidariedade, companheirismo e outros sentimentos.
Luis Fernando Verissimo



Para meu Coração de Dragão ❤ Caroline Bottura

Obrigada pelo sempre

@jairanerodrigues minha linda, como você queria a partir de agora estaremos conhecendo Elas, e como Frederico conquistou seu Harém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/11

 

 

 

Frederico já tinha sua própria fortuna, quando o pai morreu, ele e as irmãs herdaram a fortuna do pai. Samara e Samira, foram ao mundo literalmente, foram estudar para fora, conhecer o mundo. Tempos depois elas se formaram em Direito, Samara era especialista em direito internacional e Samira em direito comercial. Tinham um escritório que ajudava grandes empresas a fecharem negócios internacionais. A Holding Aziz de Frederico era um dos clientes do escritório Aziz e Aziz Advogados Associados.

As meninas Samara, Samira e Khalidah

Frederico aos 21 anos era o mais jovem xeique das arábias sua fortuna e tino comercial era algo que impressionava o mundo dos negócios. Campos de petróleo, empresas de entretenimento e lazer, criação de cavalos de raça, empresas de tecnologias, empresas de sustentabilidade mundial e até mesmo pequenas empresas que cuidavam de bem estar de pessoas e crianças desprovidas. Nesse caso em ajudar quem precisava Frederico tinha a ajuda da irmã mais nova Khalidah, que adorava o trabalho mesmo com pouca idade para o trabalho, aos 15 anos já era mais independente financeiramente que muitas no colégio onde estudava, tinha Macarena com sua melhor amiga, filha de um empresário, elas vivam juntas ao ponto serem confundidas como irmãs, pois nos se desgrudavam.

Frederico e a pequena Khalidah ou como ele a chamava Khali

Frederico e Khalidah eram muito amigos, falavam de tudo, sobre tudo, ela estava sempre ajudando o irmão, mas tarefas simples e complicadas dos negócios, tinha um dom especial de encantar com palavras e sorrisos. Frederico sempre que podia ensinava ela sobre o mundo, sobre os negócios, mas seu coração era para ajudar as pessoas e animais, Frederico teve que mandar construir uma ala especial para os animais que a irmã trazia das ruas para casa.

K: Meu irmão olha que lindo, ele estava no portão. Olha que fofo. - ela falava com um gato nos braços

F: Minha irmã assim terá que trabalhar só para cuidar dos animais que você trás para casa. Olhou para ela com ar de reprovação, mas logo riu, pois sabia que nada adiantaria falar, ela iria ficar com o gato.

K: Fred não pode abandonar, já foi abandonado uma vez. Podemos ficar sim?

F: É uma pergunta ou uma afirmação Khalidah? Vamos ficar ou podemos ficar com ele? - gargalhou de ver a cara da irmã com carinha de ,"por favor, deixa vai" - Sabe que quando faz essa cara não sei negar-te nada, né. Sim Khali, vamos ficar com mais um gato.... riram e se abraçaram.

K: Já falei que te amo hoje?

F: Não

K: eu te amo, hoje, amanhã e depois e depois e para sempre. - ficaram abraçados por um tempo ali com o gatinho, depois foram fazer suas tarefas diárias. Quando Khali estava saindo se lembrou de algo e falou - Fred. Ela o chamou

F: Sim. Falou parando na porta do escritório.

K: Já estou de férias do colégio e este ano minha melhor amiga vem passar as férias comigo. Toda ela, então se comporte sim. Falou sorrindo para o irmão

F: E quando deixei de me comportar Khali. Sorriu para a irmã e entrou no escritório

K: Nunca, nunca meu irmão perfeito. - falou com um sorriso e com os olhos cheios de amor e carinho pelo irmão que era seu melhor amigo, seu pai era seu tudo.

Frederico tinha otimo relacionamentos com as irmãs, sempre pendente delas para tudo, as amava muito. Ele viajaria com Samira para verificar um campo de petróleo no golfo no México, onde um administrador novo estava coordenando, mas Frederico precisava conversar pessoalmente como o Sr. Carbajal, ele só não esperava que ali, ele iria encontrar o Amor, o seu primeiro amor.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo é que não importa que tipo de família você tenha, sejam pais, sejam mães, sejam avos, amemo-nos sempre!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.