Destiel all the ways. escrita por JPoseidon


Capítulo 6
Shoulder


Notas iniciais do capítulo

Baseado desse pin do tumblr: https://br.pinterest.com/pin/ATL37u9eaWnW3fBWjwNyxWBWfQMVvxYEkUljWEV4NOcYHHR61LhCyb8/

Espero que gostem, amo vocês. ♥

//Sim, estou evitando falar da morte do Cass... Mas no capítulo que eu fizer sobre isso, eu falo//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718861/chapter/6

No momento em que a mão esquerda de Castiel pousou no braço de Dean, o olhar do loiro baixou lentamente até a mão e olhou dentro do olho do moreno, com os olhos perplexos e quase sentindo lágrimas brotando em seu olho. Dean respirou fundo, sem perceber que naqueles segundos em que percebia que o corpo na sua frente não era o mesmo Cass que ele conhecia, seu amigo, melhor amigo. 

E então foi como se milhões de lembranças fossem desenterradas e ele lembrou de cada vez, cada uma delas, desde o momento em que Castiel o resgatara, até o momento presente. Ele sabia que o ombro que o outro deveria estar tocando era o direito, e especialmente com a mão direita. 

Aqueles segundos que para Dean pareciam séculos, fizeram com que o coração do outro pesasse, sabendo que mais uma vez, Castiel havia se sacrificado para salvar ele e o irmão, mesmo que isso significasse a própria morte. 

Alguém estava no lugar do seu Cass. E ele iria descobrir quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel all the ways." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.