Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 43
Será que eu tenho que contar pra eles mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Só porque eu disse, o capitulo é enorme :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/43

 Eu achei que ela iria pirar, mas não, ao contrário, riu.

-Do que está rindo?

-Só não consigo imaginar Andrew se declarando, só isso. –Ela disse, em meio da risada. Jenny chegou a chorar de tanto rir.

Isso me irritou. O que Jenny quis dizer com isso? Ela não podia estar rindo por um motivo tão besta desses. E, quando eu tomava meu caminho para casa, Andrew correu para andar ao meu lado.

-Então, como achou a manhã? – Seus cotovelos estavam para cima, pois ele segurava a cabeça, em uma pose de relaxamento. Eu o olhei, perplexa.

Só pode estar brincando. Desde que começou as aulas, até antes, ele estava me ignorando ou me incomodando. Agora age como se estivéssemos nos velhos tempos de novo?

-Larissa? – Ele me chamou, ainda esperando minha resposta.

-Bem... meio... fora do normal...

Ele ficou me olhando, então disse como se não tivesse se importado.

-Eu achei que passou rápido. Pelo menos mais rápido que o normal. E isso é bom, aulas são tão chatas que as vezes me dá vontade de me matar.

Ele continuou falando, enquanto andávamos, e quando chegamos na nossa esquina, ele me abraçou.

-Gosto muito de você, Sasá. Muito. – Ele falava baixinho, bem perto de minha orelha. Nunca esperaria algo assim dele. Vendo que novamente eu ficava em silêncio, ele beijou minha bochecha e se foi.

Fiquei endurecida onde estava, olhando apenas para as costas do garoto, e segui meu caminho, ainda perplexa. Depois lembrei de Jenny rindo, e pensei que afinal, ela tinha razão. Era difícil pensar em Andrew se declarando.

-Filha, tudo bem? – Minha mãe perguntou durante a janta, percebendo meu rosto sério, pensativo.

-Tudo sim, mãe, por que?

-Não sei, você está com uma cara...

-Cara de que?

-Esqueça. Deve estar cansada, e eu me preocupando a toa.

-Acho que sim...

Não sabia o que fazer, minha cabeça latejava se eu pensava demais. Na verdade, era meu estomago que embrulhava. Ficava nervosa ao pensar que estava em duvida entre dois homens. Na verdade era tanta coisa que nem dava pra especificar o que eu sentia no corpo!

Um homem e um garoto, na verdade. Pois Andrew é apenas um garotinho mimado e cheio das malandragem, e o David é um homem já feito, com barba, emprego, talento... Mas o Andrew já tem barba. Claro que não tanto, mas tem alguma coisa pelo menos. E é mais alto. Ou não? Quem é mais alto, David ou Andrew? Não, não, com certeza David é mais alto. Que seja, os dois são da mesma altura, até parece que eu vou escolher um deles pelo tamanho!

Quando pensei em tamanho, imaginei na mesma hora Jenny falando algo do tipo “tamanho é importante, imagine se você escolher justo o que tem o tico pequeno?” Balancei fortemente minha cara, querendo esquecer essas besteiras e liguei o computador, querendo me distrair.

Falei com Jenny pela internet:

→Larissa says:

Oie! (:

♥Jenny♥ says:

     Larissa, tava pensando em vc agora mesmo!

→Larissa says:

     O q? Aconteceu alguma coisa? D:

♥Jenny♥ says:

     Ñ! Só q eu tava pensando… o Andrew sabe q vc gosta dle tbm?

→Larissa says:

     S.

     Ou ñ...

     Pior cara! Eu nunk disse q gosto deli! .-.

♥Jenny♥ says:

     E ñ vai fla?

→Larissa says:

     Pq eu diria? Eli soh vai insisti nessa babosera!

♥Jenny♥ says:

     Babosera? Desd quando vc fla q isso eh uma baboseira?

→Larissa says:

     Ñ eh q seja uma baboseira

     Mas ñ posso fz isso

     Si eu conta, ele vai insisti mais ainda!

     E eu ñ kero ser pressionada ):

 ♥Jenny♥ says:

     Eu t entendo, mas ñ axa q é injusto?

     Vc ama ele desde o inicio, ñ axa q ele deveria saber disso?

     Fala p ele.

     Diz q vc gosto dele, mas q ele demoro pra gosta de vc, e a fila anda!

→Larissa says:

     É claro ¬¬

     Cmo se eu fosse o tipo q fala isso

♥Jenny♥ says:

     Ia ser engraçada a kra deli se vc dissesse isso ;D

→Larissa says:

     Haha, ia sim. Mas ñ vo fz isso cm ele.

     Nem cmg mesma!

♥Jenny♥ says:

     Mas explica. Pra ele ñ fica t perseguindo mas já sabendo do que perdeu.

     Se bem que ele ainda ñ perdeu totalmente, ñ eh?

     Eli ainda tem chance, neh?

→Larissa says:

     Sim...

     Ñ devia

     Mas sim...

♥Jenny♥ says:

     Então q tah esperando? Vai fla cm ele!

→Larissa says:

     Ah sim, vo agora bate na porta da ksa dele pra dize isso.

♥Jenny♥ says:

     Ué, pq ñ?

→Larissa says:

     Cala a bok jennyyy! Hahaha

♥Jenny♥ says:

     Ok, eu calo ;x asidhuasoiduhasoiduasd

→Larissa says:

     Aisduhiasudhisudhasidu <3

 

Então estava decidido, eu iria contar ao Andrew que também amei ele e que ainda amo, apesar de agora amar David também.

♥Jenny♥ says:

     E o David?

→Larissa says:

     Q q tem ele?

♥Jenny♥ says:

     Ñ vai fla pra ele tbm?

→Larissa says:

      Putz! Não D:

♥Jenny♥ says:

      Larissa...

→Larissa says:

     Que droga Jenny, para de destruir a minha vida u-u’

♥Jenny♥ says:

     Ñ estou destruindo sua vida, estou melhorando ela :D

→Larissa says:

     Nem tá nada :’(

♥Jenny♥ says:

     Vai fala ou ñ?

→Larissa says:

     Ñ sei... talvez...

♥Jenny♥ says:

     Bom, então decida-se. Mas o ideal era fala cm ele tbm.

→Larissa says:

     O q vc faria?

♥Jenny♥ says:

     Me mataria.

→Larissa says:

     JEEEEEEEEEEEEEEEEEENNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!! >:(

♥Jenny♥ says:

     Aaah vai dize q vc ñ adora quando falo isso! Hihi

→Larissa says:

     Pois quem vai te mata so eu!!

♥Jenny♥ says:

     Haha, com esses ataques q vc anda tendo, ñ duvido :x

→Larissa says:

     ¬¬

 

Sorte dela que não estávamos uma de frente para a outra. Eu poderia tê-la estrangulado. É sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!