Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 39
Jenny termina de explicar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/39

-Ele não conseguiu comer nenhuma garota por você, Larissa.

Ouvi essa frase de novo muitas e muitas vezes na minha cabeça, depois daquele dia.

-O-o que?

-Você ainda não entendeu, não é? Ele te ama Larissa! Ele não conseguiu comer nenhuma garota, por estar pensando em você!

-Jenny, isso é loucura. Primeiro, porque você não tem como provar isso, segundo porque... bem, é bem capaz do Andrew ser broxa mesmo.

-Jura Larissa. Menos de 1 terço de garotos da nossa idade deve ser broxante, nem isso. E outra, Barbara me disse que eles já fizeram... bastante coisas juntos pra saber que ele não é assim.

-O que, virou amiga da Barbie?

-Bem... mais ou menos. Dividimos o quarto nos dois primeiros dias, pois tinham errado os grupos. Depois disso, meio que ficamos amigas.

-Ah... – Era meio estranho imaginar Jenny e Barbie conversando feito amigas, e mais estranho ainda (e nojento) imaginar Andrew fazendo besteiras com a Barbie.

-Enfim, era basicamente isso que eu precisava te contar. Mais calma agora?

-Jenny, eu...

-Não, esqueça. Eu só estou brincando com você. Tudo bem você ser estressada de vez em quando, afinal, eu também sou e não posso reclamar muito. Mas cuidado. Você anda fazendo bastante besteira nos últimos tempos. Agora vamos fazer alguma coisa que preste, ok?

-Espere, Jenny!

-Oi? – Disse ela, parando antes da minha porta.

-E o carinha aquele. Estefano?

-Esteban. Eu dei pra trás.

-Como é que é?

-Simples. Eu não dei pra ele.

-Ué, mas quem tava tão decidida!

-Pelo amor de Deus, né Larissa! Eu não vou dar pra um cara só porque ele é um baita gostoso que beija bem e deve ter um pau gigante.

-Jenny!

-Essa é a Larissa que eu conheço, com vergonha de palavreados.

-Jenny, quer parar? Não vai me contar o que realmente houve?

-Nada. Só que eu percebi que não preciso dar pra um cara que eu conheci por uma semana só pra perder de uma vez. Com essas coisas não se brinca, e eu não quero brincar com a minha virginidade.

Eu fiquei olhando para Jenny, sorrindo.

-Estou orgulhosa de você, amiga. – E a abracei.

-Obrigada, Larissinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap pequeno depois de tanto tempo sem postar, mas não me matem >.
Já sei como será o final *-*
E tenho certeza que tem mta gente que vai me matar D:
Mas né, não posso agradar todos sempre, não é? u-u'
Quem mandou ter personagens perfeitos demais pra se abrir mão? D; *cry*