Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 24
Criança sonhadora? Jenny!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/24

Ok, isso foi totalmente inesperado. O garoto mais disputado em uma escola de música é meu professor de harpa, começou a ser meu amigo, se apaixonou por mim sem eu nem desconfiar e agora quer namorar comigo. O QUE EU FAÇO?

David nem é grande coisa. Ta, é até bonitinho. Mas só um pouco. Aff, eu sei, ele é LINDO, não tem como eu ficar negando. Mas mas mas mas.... eu não posso fazer isso Ç.Ç’’

Eu não amo ele pra namorar com ele. Eu não posso namorar só porque o cara é lindo, um semi-deus da vida. Ok, agora eu to exagerando. Ele é bonito, mas nada como Johnny Depp ou Edward ou Harry Potter ou qualquer galã da TV. Bom, de alguns ele até ganha, do Edward até ganha, mas isso não vem ao caso. (Sim, HP é mais lindo que Ed, pelo menos é a minha opinião. E como é minha história EU DIGO QUEM É MAIS LINDO POR AQUI Ò.Ó)

Já to mudando de assunto, srry gente  >.<’’ É que eu fico muito nervosa com isso D:

Mas voltando ao que dizia antes, eu não posso aceitar namorar um cara só porque ele é lindo. Eu não amo ele nem sinto nada por ele, como é que eu iria namorar? Foi isso que eu disse para Jenny ao telefone no dia seguinte.

-Ai, Lari, eu não acredito que você tem esse pensamento ainda.

-Como assim, ainda?

-Geralmente são criançinhas apaixonadas que esperam o príncipe encantado que dizem esse tipo de coisa.

-Tá me tirando pra criança sonhadora, é?

-Não é isso. É que eu acho que você é bastante adulta pra não pensar assim.

-Ou seja, eu to agindo feito uma criança sonhadora.

-Larissa!

-Não adianta chamar pelo meu nome, eu entendi muito bem. Se eu fosse uma criancinha sonhadora, não teria perdido o bv com o Patrick.

-Mas só aconteceu porque eu insisti.

-Isso não vem ao caso.

-O que vem ao caso é que já passamos muitos momentos desses, Larissa, e isso aconteceu quando tínhamos doze anos. Você ficava pensando em coisas do tipo, e era eu que tinha que empurrar você para o mundo real e ver que um beijo num cara desconhecido não é tão ruim assim.

-Tá falando da festa da Bianca?

-Como se tivesse acontecido só uma vez.

-Bem... acho que foram algumas festas de 15 que eu fiz isso... mas só.

-Larissa, isso não vem ao caso.

-Eu sei, eu te entendi. Mas mesmo assim.

-Olha, é só um namorico. Não é casamento, você não vai precisar morar com ele e conviver com ele pro resto da vida. É só pra ter uma primeira relação boa e que você possa dizer que namorar é bom, só pra ganhar experiência, entende?

-Sim... mas e o Andrew?

-Que tem ele?

-Hãn... nada não.

-Você tá gostando tanto dele assim?

-Não não, foi besteira ter mencionado ele.

-Tá bem....

Ela não acreditou muito nisso, mas não insistiu. Eu ainda não estava decidida com o que faria com David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoro a relação que a Larissa e a Jenny tem! E esse... "hexagono" amoroso que não acaba nunca, haha!
Finalmente férias ''
amo vcs, bjos