Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 19
Bárbara e Raquel querem me assistir


Notas iniciais do capítulo

Brasil não vai ser hexa :T Que pena.
Cap. curtinho, mas não me matem, o próximo será maior xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/19

Meus pais quase enlouqueceram quando souberam da notícia. No mesmo dia passaram em uma doceira comprar salgadinhos e docinhos como se fosse aniversário. Jenny então, nem se fala. Chegou a dar um grito quando soube que eu iria me apresentar.
-Calma, Jenny. É apenas uma ou duas músicas, não precisa fazer um escândalo desses!
-Larissa, você vai se apresentar! Como é que você não quer que eu me emocione com uma coisa dessas? Minha Larissa, se apresentando, tocando harpa! Minha garotinha está crescendo! – Disse ela dando um beijo na minha testa.
Até Andrew ficou animado com isto! Ele, que não é de musica clássica, queria porque queria um ingresso também!! Gente doida, não?
-Porque você quer tanto ver isso? Afinal, é musica clássica, nada do tipo que você gosta. – Disse eu no intervalo, quando Andrew pediu para mim um ingresso.
-Você vai tocar harpa, eu preciso ver isso!
-O que tem demais em me ver tocando harpa?
-Você deve ser muito habilidosa com as mãos.
-E o que isso tem a ver?
-Nada não, depois você me xinga mesmo. Mas por favor, deixa eu ir, eu quero muito estar presente na primeira apresentação da minha Larissinha!
-Aff, ta bem!
-Ihuu!
-Você vai ter que ir arrumado.
-Arrumado como?
-Terno.
-Andrew, de terno? – Barbara fingia que não ouvia a conversa, até aquele momento.
-Andy fica muito gostoso de terno. – Raquel era outra que prestou atenção somente quando eu disse a palavra “terno”
-Eu sei disso. – E lá se foi o ego de Andrew.
-Hey, Larissa, eu posso ir junto? – a Barbie de repente notou a minha presença naquele lugar.
-Eu também quero. Será que você me daria um ingresso também? - Raquel gostou da idéia.
-E-eu vou ver com meu professor.
-Você precisa conseguir.
-É, imagine, eu preciso ouvir você tocando música. - Barbara concordou.
-É, eu também preciso. Faz muito tempo que não posso escutar musica clássica.
Era só o que me faltava, as duas fazendo complô só para me verem fazer vexame. Agora sim vou morrer naquela maldita apresentação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Larissa, vai querer se matar antes de subir ao palco