Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 15
Capítulo 15- Voltando ao limoeiro.


Notas iniciais do capítulo

Oih gente! Desculpa ter demorado pra postar esse capítulo mas agora começou às minas aulas e também dá uma preguiçinha kkk♡Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/15

Já havia amanhecido, os pais de Cascão os de Magali ja tinham voltado ao Limoeiro, e a turma tinha acordado cedo para arrumar as malas pois o vôo ja ia sair.

*Quarto de Magali*

Magali- Estou tão feliz que vamos voltar ao Limoeiro! Eu amo vim visitar os meus avós mas sinto muita falta do nosso bairro, dos meus pais...

Mônica- Eu também estou sentindo muita saudade do Limoeiro, mas não me importaria de ficar mais alguns dias aqui..

Denise- Ai, a Magali só pode estar louca! Está aqui em um paraíso... E quer voltar para aquele fim de mundo do Limoeiro!

Marina- Para com isso Denise, você ama o Limoeiro que eu sei! Até eu falar pra você que aqui tinha Wi-Fi a Mônica teve que te trazer arrastada!

Mônica- Hahahah! É verdade!

Denise- Humpf! Pronto! Já arrumei a mala! Podemos ir pra casa do Cascão?!

Magali- Em primeiro lugar, a casa não é do Cascão, são dos tios dele! E em segundo lugar, antes de irmos preciso me despedir dos meus avós!

Marina- Vamos com você! Temos que agradecer á dona Clara e ao seu Joaquim por tudo o que fizeram por nós!

Mônica- Então vamos! Os meninos já devem estar nos esperando!

As meninas desceram as escadas e viram que dona Clara e seu Joaquim já estavam as esperando.

Magali- Vovó!  Eu não acredito! A senhora está chorando?

Seu Joaquim- É uma manhosa mesmo! Eu já falei pra ela que nas próximas férias você volta!

Magali- É vovó! Eu volto! Não estou indo embora pra sempre, não se preocupe!

Dona Clara- Eu sei filha... Mas com você eu tinha uma companhia feminina tanto pra me ajudar quanto para conversar!

Magali- Olha... Quem sabe nas férias de julho eu volte? Tenho muitas lembranças boas daqui!

Dona Clara- É... Eu sei bem!

Magali cora e abraça sua avó.

Magali- Tchau vovô! E vê se começa a ser menos rabugento, viu? Hahah!

Seu Joaquim- Humpf! Eu não sou rabugento! Mas pela minha comiloninha eu faço tudo!

Magali abraça seu avô.

Mônica- Tchau dona Clara e seu Joaquim! Obrigada por tudo o que fizeram por nós!

Marina- Vocês foram muito legais com a gente!

Denise- E vocês tem Wi-Fi, melhor coisa!

Dona Clara- Hahah! Eu é que agradeço meninas! Voltem com a Magali quando puderem!

Elas se despedem dos avós de Magali e vão á casa dos tios de Cascão.

 

*Quarto de Cascão*

Franja- Que bom que estamos voltando ao Limoeiro! Eu amo passar a férias na praia mas, sinto uma saudade do meu laboratório, do museu...

Xaveco- Aff, para de nerdice Franja! Esses dias foram muito maneiros!

Cascão- Verdade cara! Esses dias foram tudo de bom!

Cebola- Vish, olha aí Franja! Falou os dois bobo apaixonados!

Franja- HAHAHAH! Verdade!

Cascão- Ah! Nem vem vocês dois! Que a gente sabe que vocês também ficam babando pela Mônica e pela Marina!

Cebola- Acho que devíamos ter ficado quietos!

Franja- Também acho...

Xaveco- Já estou pronto!

Neste momento as meninas entram no quarto.

Mônica- Ah que bom! Então vamos indo?!

Meninos- ...

Denise- O que foi fofos? O gato comeu a língua de vocês?

Cebola- ... V-vocês estão malucas?! Imagina se estivéssemos nos trocando?!

Mônica- A gente sabia que não estariam!

Magali- Vamos meninos? O vôo já vai sair!

Todos descem, mas Cascão puxa Magali pelo braço.

Cascão- Peraê! Não vai me dar um beijinho?

Magali- Sem-noção!

Magali dá um selinho em Cascão.

Magali- Vou sentir falta das coisas que passamos aqui...

Cascão- Eu também... Podemos voltar nas férias de julho o que você acha?

Magali coloca seus braços em volta do pescoço de Cascão.

Magali- Amei a ideia!

Os dois dão um selo.

Magali- Agora vamos descer! A turma deve estar nos esperando!

Cascão e Magali descem.

Cascão- Tia... Tem certeza de que quer ir junto? A senhora está grávida, tem que descansar!

Seu Márcio- O Cascão tem razão Dulce! Você deve estar cansada! Olha o tamanho da sua barriga!

Dona Dulce- Ai meu Deus! Do jeito que vocês estão falando até parece que eu ja estou de nove meses! Nem tenho barriga quase e estou ótima!

Seu Márcio- Tem certeza?

Magali- Ann, seu Márcio... Eu acho que faria bem para a dona Dulce sair um pouco, ultimamente ela só tem ficado dentro de casa... E isso pode não fazer bem pro bebê.

Dona Dulce- Ouviram? A Magali tá certa! Vamos!

Todos entram na van e vão ao aeroporto. Chegando lá o avião já ia decolar.

Cascão- Tchau tios! Valeu por tudo! Me avisem quando esse pirralho nascer pra mim e a Magá voltarmos!

Dona Dulce- Tanto tempo assim? Vou morrer de saudades de vocês!

Magali- Ah dona Dulce, nove meses passam tão rápido! Vai ver que logo estaremos aqui!

"Passageiros com destino á cidade de São Paulo, favor se dirigir á sala de embarque".

Mônica- Bom, é o nosso! Vamos turma?... Seu Márcio, Dona Dulce, obrigada por tudo! Tudo mesmo! Nem sabemos como agradecer!

Dona Dulce- Agradeçam voltando aqui!

Seu Márcio- Verdade! Foi muito bom conhecer os amigos do Cascão! 

 Marina- O prazer foi nosso de conhecer vocês! Tchau.

Todos se abraçam.

Seu Márcio- Tchau crianças! 

Dona Dulce- Tchau! Vão com Deus!

A turma vai até a sala de embarque.

Franja- Esses dias de praia foram muito bons pra parear um pouco da cidade!

Marina- Só pra parear é?!

Franja- E pra ficar com você é claro!

Denise- Aff, ok casais! Chega de doce, assim vou ficar diabética! Controlem seus hormônios! 

Mônica- Não se preocupe Denise! Sabemos que você e o Xaveco não gostam de segurar vela, hahah! 

Xaveco- Começaram a zoar comigo, eu mereço viu?!

Magali- Gente, tá todo mundo indo ao avião! Vamos?

Eles vão até o avião.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo ;) É... Se você é novo aqui e gostou da fic, comente e acompanhe! Isso me incentiva a continuar e me deixa até mais feliz pra ter idéias! ;) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.