Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 14
Capítulo 14- Noite de festa- Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oieh serumaninhos! Aqui está a parte 2 da festa de Natal! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/14

Cascão e Magali ficaram surpresos com a pergunta.

Magali- N-nossa dona Dulce... Nós não estávamos esperando essa pergunta, mas... Eu adoro crianças! Eu aceito!

Cascão- Já eu não me dou muito bem com crianças... Mas alguma coisa me diz que vou simpatizar com esse pirralho, aceitamos!

Dona Dulce- Cascão foi como um filho pra mim desde que nasceu, e eu gostaria que meu filho crescesse ao lado dele... E ao seu Magali, que agora também considero como uma filha!

Magali- Obrigada dona Dulce! Por saber que a senhora confia em mim! eu também considero a senhora como uma segunda mãe!

As duas se abraçam.

Dona Lina- Bom gente, eu já estou cansada! Acho melhor nós irmos Carlito!

Seu Carlito- Sim, querida! Tchau pessoal até amanhã! Vamos Magali?

Magali- Ann, vou dar uma volta na praia com o Cas, pai! Depois vou direto pra casa!

Seu Carlito- Humpf! Ok! Mas modos vocês dois!

Cascão e Magali coram.

Cascão- S-sim seu Carlito! 

Dona Dulce- Vamos mamãe e papai?

Dona Clara- Vamos filha!

Eles vão embora.

 

Dona Lurdinha- Vamos dormir querido? A minha irmã precisa descansar!

Seu Antenor- Sim! Boa noite!

Dona Dulce- Ahh! Vocês já vão?

Seu Márcio- Sim! E nós também! Você precisa descansar para o nosso bebê vir com saúde ao mundo!

Dona Dulce- Mas eu não estou cansada!

Cascão- Vai tia! Quero esse pirralho bem disposto quando nascer!

Dona Dulce- Está bem! Vocês me convenceram! Tchau Magali! Boa noite Cascão!

Magali- Tchau dona Dulce!

Cascão- Até amanhã tia!

Seu Márcio e Dona Dulce sobem.

Cascão- E aí Magá? Vamos dar uma volta na praia?

Magali- Vamos!

Cascão e Magali vão á praia e caminham abraçados na beira do mar.

Magali- Cascão... Você viu o resto da turma? Não vejo eles desde a ceia de natal!...

Cascão- O careca disse que ia dar uma volta na praia com a Mô também, o Franja e a Marina iam ver as estrelas em um parque deserto aqui perto... Mas da Denise e do Xaveco não sei nada!

Magali- O Xaveco ter ido dormir, mas... A Denise não é de ir dormir a essa hora!

Cascão- Hmm... Ah, acho que já sei onde eles estão!

Magali- Onde?

Cascão- Magá... Promete guardar segredo?

Magali- Sim, mas... O que está acontecendo?

Cascão- Sei lá, acho que o Xaveco e a Denise estão... Ficando!

Magali- Há!... Você ta brincando né? Aqueles dois parecem cão e gato!

Cascão- Ué, não dizem que do ódio nasce o amor?

Magali- Hahah! Verdade!

Pouco longe dali...

Xaveco e Denise estavam se beijando quendo de repente, Denise escuta alguma coisa e se separou de Xaveco.

Denise- Fofo... Escutou isso?

Xaveco- O que?

Denise- Não sei, parece que eu escutei alguém...

Xaveco- Eu não escutei nada! 

Denise- Quer saber?... Deixa pra lá! Deve ter sido coisa da minha cabeça! Vamos voltar aos fogos sinalizadores!

Os dois voltam a se beijar, quando Franja e Marina aparecem e os dois se empurram e fazem cara de paisagem.

Marina- Denise? Xaveco?

Franja- O que vocês estão fazendo aqui?

Xaveco- Err... Ann... É que...

Denise- ... Estávamos caminhando e nos encontramos!

Xaveco- Isso!

Marina- Ahh...

Denise- Mas e vocês? O que estão fazendo aqui?

Franja- Viemos ver as estrelas, já que aqui não tem luz, dá pra ver melhor! Mas já estamos voltando pra casa!

Denise- Hmm!

Marina- Nós é que devíamos perguntar isso á você Denise! Você odeia mato!

Denise- Afe! Não se pode dar uma mais uma volta? Vou pra casa! Bye viu?

Franja- ESPERA! Vamos todos juntos!

Denise- Tá! Mas só pra mostrar que eu sou muito legal!

Marina- Hahah! Vamos Denise!

Cada um vai pra sua casa.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E um aviso antes de você ir embora: Comentar não custa nada viu? Me deixa até feliz e com mais vontae de continuar a história! Beijuuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.