Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 27
Capítulo Final: Rescrevendo o Legado! Um novo sonho


Notas iniciais do capítulo

e finalmente chegou ao grande final, muitas perguntas devem fazer, será que Weil morreu, como foi dito existe destino muito pior que a morte.
quero agradecer por tudo e pelos comentários se forem colocar e feliz 2017.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/27

Prisão de segurança máxima dos caçadores de Mavericks dias depois

“Silver: depois do incidente no Egito as coisas começaram a voltar ao normal. Com todas as evidências que envolviam o doutor Weil ele foi julgado a prisão perpetua sem direito a condicional e tão pouco em recorrer, mas nada disso adiantaria, pois ele agora não era mais ameaça para ninguém.” Silver estava no centro de recuperação de prisioneiros onde olhava para o doutor Weil deitado na cama totalmente enfaixado pelo corpo e totalmente incapaz de raciocinar.

Dr. Weil: ouri... ouri... ouri... Silver estava olhando para Weil quando Zero apareceu.

Silver: o que vai acontecer agora?

Zero: o doutor Weil será muito bem cuidado. Seu corpo sofreu diversos danos extensos e sua mente foi totalmente destruída, jamais será restaurada e mesmo que leve um tempo nada disso vai adiantar quando ele morrer.

Silver: Weil está morrendo? Mas a queda não devia...

Zero: falei com o médico, Weil tem uma doença rara que estava se espalhando, Enerjak devia tê-lo curado, mas com ele morto essa doença voltou. Weil só tem uns dias de vida.

Silver: mesmo depois de tudo não posso deixar de sentir pena dele.

Zero: sim, tem razão. Os humanos agora estão confusos demais com tudo o que aconteceu e pensam o que farão agora.

Silver: então é hora deles saber o que farão a partir de agora. Disse caminhando para fora com Zero enquanto Weil era deixado.

Câmara do conselho de Arcádia

Silver: como podem ver as evidências apontam o doutor Weil como o responsável por tudo isso. Ele como todos não sabem foi membro do conselho e ainda a causa de todos os reploids estarem se rebelando e o motivo era obvio e não culpem nem os humanos os reploids e mobianos, mas desse maldito sentimento chamado preconceito. Antes de conhecer Enerjak Weil era o líder de um grupo chamado Lanças Esmeraldas, eles também eram contra os reploids e dos mobianos serem o erro de coexistência, mas o único erro é de seguir alguém que não se importa com as vidas de quem nós amamos. Pode me chamar de tolo, mas se vocês continuarem com esse preconceito estupido vocês podem ter certeza que não haverá futuro pra ninguém. Aos reploids que são perseguidos por serem Mavericks, por favor, vocês podem ser melhores não tecnologicamente, mas sim compreensivos. A história já nos mostrou as perseguições de quem era diferente os negros, os judeus, dos doentes e deficientes; ainda também os portadores do gene-X. Não estou falando por apenas um, falo por todos. Ainda podemos mudar, não é tarde demais, mas se seguirem o caminho do ódio e do preconceito podem ter certeza, não haverá futuro pra ninguém, isso era tudo obrigado. Disse deixando a câmara, mas ele era aplaudido por um homem que estava sentado numa cadeira de rodas a quem Silver reconheceu e depois outros rostos como Ash Ketchum e seus amigos, Cable e Bishop e aos poucos mais e mais o aplaudiram e ele vê Blaze que sorrindo ao lado de seu povo.

Blaze: você foi muito valente Silver com seu discurso.

Silver: mas será que isso vai fazer efeito?

Blaze: vamos esperar que sim.

Voz masculina: com licença, Silver o ouriço?

Silver: eh sim senhor eu... Silver logo vê o professor Charles Xavier com Logan do seu lado.

Xavier: meu nome é Charles Xavier e ouvi seu discurso e devo dizer que você foi inspirador.

Silver: eh obrigado professor.

Xavier: sei que mesmo tanto tempo tenha se passado, mas graças ao Logan tenho estado vivo. Silver... Cable e Bishop me falaram sobre você e queria saber se você não estaria interessado que eu seja seu mentor.

Silver: eu? O discurso de Silver foi de grande impacto com todos; reploids humanos e mobianos adotaram suas palavras, os que eram seguidores do grupo Lança Esmeralda havia deixado, uns ainda eram contra, mas mesmo assim grupos foram de contra reploids foram deixando de ter força assim como as atividades Mavericks e então a notícia.

Mansão Xavier dois meses depois

Reporte: e eis as notícias. O discurso de Silver o ouriço fez o número de Mavericks que antes era alto despencar; tudo que ainda restava são somente mechaniloids com problemas, sem ser reploids e por isso o grupo de caçadores Mavericks deixou de ser necessário. Silver olhava para a televisão e depois saiu do seu quarto e vê os seus alunos sentados, humanos reploids e mobianos, Silver se tornou professor de história de espécies e astrologia.

Silver: e como podem ver nesse slide as teorias de como foi possível à viagem a lua terem sido importantes para a chegada a lua.

Aluna um: professor Silver é verdade que o senhor assumira a diretoria depois que o professor se aposentar?

Silver: bem eu conversei com o professor senhorita May, mas eu não sou a pessoa mais indicada, depois eu sou muito jovem e... Sim Drew pode falar.

Drew: professor, não é verdade que o senhor também fara uma viagem?

Silver: isso mesmo e sabem... Vocês que são treinadores e coordenadores de Pokémons também precisam conhecer a história de seus bichinhos, o meu pai tinha um amigo que esteve do seu lado e... Silver olhou pela porta e vê Ash e seus amigos e o Pikachu corre para Silver – ei Pikachu como vai? Bem continuamos depois, mas não se esqueçam de que amanhã vamos ter prova, classe dispensada! Os alunos deixam seu professor e se aproxima de Ash que apertou sua mão.

Ash: caramba Silver você dando aulas?

Silver: bem o Mewtwo também tem treinado os futuros pokémons para os viajantes que vão começar, mas em que posso ajudar?

Ash: bem que tal me dizer o que achou de eu ter ganhado o troféu da Liga Pokémon em Kanto?

Silver: você ganhou meus parabéns Ash.

Ash: claro que perdi uma, mas depois de um tempo eu venci.

Silver: meus parabéns meu amigo. Já de noite Silver olhava pela sacada, mas ainda pensando se Ciel estaria bem; Blaze tinha voltado para sua ilha – por que será que nada está certo?

Figura um: talvez porque Enerjak esteja certo Silver, filho de Shadterra.

Silver: hã? Professor Paradoxo?

Paradoxo: olá Silver como tem passado depois de sua aventura no futuro?

Silver: eh... Espere um minuto foi você que abriu aquela fissura que permitiu que eu e Blaze voltássemos para nossa época?

Paradoxo: na verdade meu rapaz era para testar você, sem falar que aquele final em que Zero e X morrem não me agradou nem um pouco e fez a pobre Ciel chorar, quase como nos videogames, mas enfim... Silver você começou a abrir os olhos de todos, mas numa coisa você sabe que Enerjak está com a razão.

Silver: que o mal jamais morre, ele sempre volta, mas e as nossas versões do passado como vai ficar?

Paradoxo: elas são vocês e tudo isso por terem ido ao passado, mas agora Silver eu preciso da sua ajuda para restaura o tempo.

Silver: mas espere você estaria pedindo minha ajuda?

Paradoxo: era o desejo de seu pai caso eu não desse conta sozinho do Eono que me diz? Silver olhava para o Paradoxo e depois para as estrelas e acena como sim – ótimo! Então nós podemos...

Silver: mas tenho minhas condições, se vou com você vou precisar de uma equipe.

Paradoxo: e já pensou em alguns candidatos?

Silver: na verdade sim.

Santuário do sol Ilha de Southern

No lar de Blaze, ela estava olhando para o altar onde estavam de volta às sete esmeraldas do sol quando deu pai apareceu para ver se estaria bem.

Pai de Blaze: como está minha filha?

Blaze: muito bem papai, mas não paro de me preocupar se...

Pai de Blaze: então não fique e chegou a hora de você começar a seguir seu coração.

Blaze: mas papai eu não posso...

Pai de Blaze: nosso povo vem protegendo as esmeraldas do sol e você deve aprender a dominar seus poderes, mas... Jamais se esqueça minha filha, aqui sempre será seu lar. Blaze chora feliz por seu pai que abraça e ela começou a se arrumar quando viu Silver pela janela – está ai um bom tempo?

Silver: temos trabalho e vou precisar da sua ajuda.

Blaze: sério? Mas em quê?

Silver: te conto pelo caminho, mas precisamos reunir dois conhecidos de 100 anos.

Blaze: hein?

Universidade Thomas Light Neo Arcádia ano 23XX

Muitos anos depois o futuro mudou, X não assumiu o controle da cidade, a crise da energia jamais aconteceu apesar de haver alguns problemas, mas nada grave; humanos reploids e mobianos estavam vivendo juntos e em paz. Ciel era cientista que apresentava suas ideias para ajudar a melhorar ainda mais o mundo.

Ciel: e com certeza o melhoramento nas taxas de energia pode ajudar bastante o desempenho de nossa cidade, obrigado. Ciel era aplaudida e deixa o palco.

X: foi um bom discurso professora Ciel.

Ciel: professor X, obrigado por ter vindo.

X: eu fico feliz por ver o desempenho de uma jovem como você né Zero.

Zero: com certeza X. Ciel olhou para Zero que também olhou para Ciel.

X: oi terra pra Zero! Ei Zero.

Zero: hein? Eh foi mal ae X é que...

Ciel: ah não, sou eu que devia me desculpar, mas eu sinto que já nos conhecíamos antes.

Zero: eu também penso nisso doutora.

X: em todo caso preciso ir, mas fala como foi o encontro com ela cara.

Zero: ei X... Ai... Zero olhou para Ciel que estava nervosa como ele – então... O que faremos?

Ciel: bem eu acho que devíamos...

Silver: que tal salvar o mundo?

Zero e Ciel: hã? Zero e Ciel olhavam para um ouriço prateado que com ele estava uma gata.

Zero: eh, mas quem...? Silver colocou sua mão nos dois e em instantes eles se lembram dos acontecimentos do futuro anterior.

Ciel: nossa...

Silver: o nosso trabalho apenas começou, então o que me dizem? Zero e Ciel se olham e acenam para Silver que sim – beleza! Disse caminhando até o jato e vê Blaze esperando por eles.

Zero: ei Silver posso te perguntar uma coisa?

Silver: pode falar.

Zero: por que demorou tanto?

Ciel: é verdade eu fiquei chorando por você e Blaze terem morrido e...? Zero você mentiu pra mim?

Zero: eh bem Ciel eu...

Silver: mas veja o lado bom, vocês agora se lembram.

Zero: viu?!

Ciel: bem nesse caso... Ciel agarrou Zero e depois se beijam de forma ardente – tô louca pra uma aventura.

Zero: eu também.

Silver: então vamos! Blaze ajuste as coordenadas e diga para Paradoxo que estamos prontos.

Blaze: ainda não.

Silver: mas o que falta?

Blaze: isso! Blaze e Silver então se beijam de forma apaixonante e depois ela sorri para Ciel – pronta pra viajar Ciel?

Ciel: e para onde vamos, pro futuro ou pro passado?

Silver: bem como diria um homem chamado doutor Brown... JÁ FUI PRA LÁ! E o jato começava a subir e depois decolou sem rumo – essa mensagem eu deixo para aqueles que fazem o mal, pois fiquem preparados... Pois nós vamos corrigir o que puder!

Pôs fanfict e Epilogo narrado por Silver

X: Zero? Zero? Ei, mas cadê o Zero?

“Silver: e para o caso de não saberem é isso; Mewtwo está viajando pelo mundo, ele quer se redimir por tudo; Ash Ketchum decidiu viajar ainda com seu amigo Pikachu, ele fez e ainda fara mais amizade por onde for; mesmo Axl naquela forma ele tinha controle dela até depois que Lumine o deixou. X se tornou professor do instituto Xavier no meu lugar, ele se tornou o maior professor e ainda Harpuia e os outros que eram seus guardiões agora são professores e estão ajudando outros reploids a como coexistir com as pessoas que também estão tendo ajuda de Neige ao lado de Craft e Gold; ah e o professor Von Schlemmer recebeu o prêmio Nobel da paz por seus avanços científicos hehehe. Mas já eu e Blaze bom... nós decidimos assim como Zero e Ciel que nós quatro somos uma ótima equipe e agora temos nosso trabalho que é...

proteger o seu futuro.”

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa, quem duvidou de mim? assim encerro todas as fanficts referentes a Shadow Sonic e Silver referente, mas elas ainda podem voltar a com um novo rumo ou uma nova história, mas agora desejo a todos o feliz 2017; obrigado e até breve se deus quiser;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.