Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 26
O fim de Weil! Um destino pior que a morte


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai ser quase extenso e ainda vai ter tensão. Podem ter certeza que os dias do doutor Weil estão contados tanto no futuro quanto no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/26

Finalmente Silver conseguiu assumir o controle da Fênix prateada e isso ajudou a restaurar as esmeraldas do sol que se unem para ser a esmeralda sagrada fazendo com que ele Blaze e Zero assuem novas formas.

Enerjak: como você se atreve seu inseto! COMO VOCÊ SE ATREVE A DIZER ESSAS BOBAGENS PARA MIM, EU UM DEUS!

Silver: EU JÁ TE DISSE ANTES E VOLTO A REPETIR, VOCÊ NÃO É UM DEUS. Um deus de verdade é aquele a quem verdadeiramente nós devemos crer, ele é o único a quem devemos amar e temer, pois ele também tem o que você jamais você teria e sabe o que é? O amor, a compaixão e o perdão e posso dizer ainda mais. MAS VOCÊ ENERJAK VOCÊ OUSA VIOLAR OS DEZ MANDAMENTOS, E POR ESSA RAZÃO QUE EU DEVO DETÊ-LO. AQUI E AGORA!

Enerjak: SEU TOLO. O DEUS DE VOCÊS NÃO ESTÁ AQUI E EU SOU O VERDADEIRO. EAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Silver: IAAAAAAAAAAAAA! Com a lança do Destino Silver ataca Enerjak que tentava acertá-lo, mas ele não consegue e logo depois Silver o corta – está errado, ele sempre esteve conosco.

Enerjak: HÃ? M-MAS... MAS O QUE É ISSO?

Silver: se chama sangue Enerjak e é como eu disse antes, você não é um deus, nunca foi. É UM FARSANTE!

Enerjak: não, não isso... ISSO NÃO PODE SEEEEEEEEEEEEER! DE FORMA ALGUMA EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ. EU SOU O DEUS ANTIGO! VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO? SEU OURIÇO DESPREZÍVEL REPUGNANTE. EU, EU SOU... EU SOU O DEUS ANTIGO E ABSOLUTO! EEEEEEEEEEEEEEU!

Dr. Weil: grrr... NÃO, ISSO NÃO PODE SER VERDADE. NÃO PODE!

Zero: é como Silver disse para você Weil, vocês já fizeram todos sofrerem demais e por isso...

Dr. Weil: EAAAAAAAAA! VOCÊ SÓ DIZ BOBAGENS! JUSTIÇA!? LIBERDADE!? SÃO IDEIAS INÚTEIS! VOCÊS REPLOIDS NÃO PASSAM DE MÁQUINAS, VOCÊ E SEU AMIGO X COMEÇARAM ESSA GUERRA E...

Zero: NÃO, VOCÊ ESTÁ ERRADO WEIL! Foi você e Enerjak que começaram isso, verdade que eu sou um reploid que foi criado por um louco, mas ganhei uma chance de lutar pelas crenças do meu amigo X e de Thomas Light e por essa razão que monstros que abandonaram sua humanidade como você Weil precisam ser detidos.

Dr. Weil: CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Silver: e no final você só provou para mim que eu estava certo. Disse erguendo a lança do Destino e apontando para Enerjak que começava a emanar uma gigantesca energia e a lança contra Enerjak que a deteve, mas o poder da lança era imenso demais que continuava.

Enerjak: HÃ? M-MAS C-COMO...? GRRRR E-EU NÃO SEREI... NÃO SEREI DETI...

Silver e Blaze: IAAAAAAAAAAAAAAA!

Enerjak: AAAAAAAARRRGGHHHH... GRRRR... W-WE... WEEEEIL FAÇA ALGUMA COISAS.

Dr. Weil: NÃO ISSO NÃO PODE...

Zero: IAAAAAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH... Tanto Silver e Blaze quanto Zero cravaram suas armas em Enerjak e Weil. Weil estava recebendo uma gigantesca sobrecarga em seu corpo – NÃO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO NÃO PODEEEEE AAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHH.

Silver: GRRRRR...

Enerjak: AAAAAARRRGGGHHHH... MAS... MAS QUEM DEMÔNIOS É VOCÊ? C-COMO PODE DERROTAR O PODEROSO ENERJAAAAAAAAAAK?!

Silver: GRRRR... Meu nome é Silver...

Enerjak: AAARRRGGHHH...

Silver: GRRRRR SILVER O OURIÇO PSÍQUICO O FILHO DO OURIÇO DAS TREVAS SHADOW E TERRA EAAAAAAAAAA!

Enerjak: AAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH.

Blaze: E EU SOU BLAZE, BLAZE A GATA, GUARDIÃ DAS ESMERALDAS DO SOL EAAAAAAAAAAAA!

Enerjak: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. E enquanto que Silver e Blaze sobrecarregavam Enerjak que estava incapaz de se mexer ou de se salvar, Zero cravava seu sabre em Weil que não podia se soltar.

Dr. Weil: AAAAAAAARRRGGGHHHH... V-VOCÊ É SÓ UMA COPIA DO ORIGINAL, MAS POR QUE EU ESTOU SENDO DESTRUÍDO POR VOCÊ? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!

Zero: é obvio né? Meu corpo é uma copia, mas os componentes são do meu amigo X. GRRRRR MEGAMAN X, QUE SEMPRE ESTEVE COMIGO E AINDA ESTARÁ EM ALMAAAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: AAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHHHH.

Enerjak: GRRRR... NÃO... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! E Silver removeu a lança em Enerjak e ataca Weil que ao receber o ataque e ambos explodem que causaram um grande clarão que cobriu tudo.

Base da resistência

Ciel: Silver! Silver responda! Blaze? ZERO!

Von Schlemmer: oh nicht!

Neige: por favor, por favor. Que eles estejam bem.

Ciel: Operador o Ragnarok parou de se aproximar? Logo depois do clarão a Operadora encontrou o Ragnarok que continua a se aproximar da área Ark Z.

Operador um: negativo! O Ragnarok continua em seu curso, tempo para o impacto menos de quatro minutos.

Ciel: não...

Estação espacial Ragnarok tempo 3m e 52s

Silver: grrr... Hã? Não, o Ragnarok está... ZERO! BLAZE! Silver se recuperou do ataque, ele ainda estava em sua forma lendária assim como Zero e Blaze que foi vê-los – Zero Blaze acordem, acordem amigos.

Blaze: ai... Silver?

Silver: vocês estão bem?

Zero: eu acho que sim, mas e Enerjak e Weil? Silver olhou ao redor e encontrou Enerjak caído e sua armadura destruída e suas roupas rasgadas; seu corpo aos poucos começava a virar poeira.

Enerjak: u-urgh... Por quê? E-Eu sou um... d-deus? C-Como eu pude... ser... d-derrotado... p-por s-seres... inferiores...?

Silver: porque você abandonou sua humanidade, Dimitri. É era esse o seu verdadeiro nome.

Dimitri: grrr... V-Vocês... E-Eu abandonei tudo o que tinha... q-quando os humanos arruinaram tudo... v-você apenas adiou sua d-destruição, mas escreva o que eu d-digo... rapaz... Outros continuarão o que eu comecei... talvez não hoje, mas um dia, pois o mal... jamais morrerá... o bem... jamais... prevalecera enquanto o mal... continuar a existir.... urgh.

Silver: pode até ser, mas outros também irão se opuser. Disse Silver enquanto que Enerjak aos poucos desaparecia. E depois de ter dito essas palavras o corpo de Enerjak, ou Dimitri se dissolveu até virar pó.

Blaze: finalmente acabou.

Silver: não, ainda não. Ainda temos de destruir o Ragnarok.

Blaze: mas como? Silver foi até a nave e pegou a sua sacola com bombas, mas havia outro problema.

Silver: ah não. Isso não é nada bom. As bombas estão danificadas.

Zero: como? Silver as bombas não vão...

Silver: vão, vão explodir sim, mas o cronometro não vai funcionar; ainda pode explodir, mas alguém tem que ficar para detonar.

Blaze: então... Vamos ter de ficar e... Silver o que é isso?

Silver: hã? Silver e os outros viram uma fenda roxa e eles foram ver o que era – caramba, mas... É o Egito, e é a pirâmide de Enerjak então... É ISSO! Nós podemos voltar para o nosso tempo naquele momento e mudarmos os eventos.

Zero: como?

Silver: é uma teoria, mas com a lança do Destino podemos destruir Enerjak.

Blaze: mas e o Ômega e Weil a Elfa Negracomo nós...?

Silver: salvamos a Elfa Negra destruiremos o Ômega e o Weil é comigo, mas alguém precisa ficar com o detonador.

Zero: eu fico.

Silver: não Zero você...

Zero: nós dois sabemos que é o único jeito; aqui é minha época, mas vocês podem mudar tudo. Silver não queria, mas ele podia mesmo fazer, mas antes de entregar o detonador a estação começou a tremer violentamente – GRRR... O QUE É ISSO?

Blaze: É WEIL! Todos viram Weil vivo, mas com seu corpo danificado e ofegante – esse canalha não morreu?

Silver: eu já esperava que você fosse sobreviver Weil.

Dr. Weil: hehehe... BWAHAHAHAHA! EU TE DISSE... EU DISSE QUE NÃO POSSO MORRER! NINGUÉM PODE DETER O RAGNAROK AGORA!

Silver: se é verdade de não poder morrer então como pode explicar o que está saindo do seu peito?!

Dr. Weil: do meu...? Weil olhou e viu no chão alguns pingos saindo de seu peito um liquido vermelho – mas... MAS O QUE É...? O QUE É ISSO? O QUE É ISSO QUE ESTÁ SAINDO DE MIM?

Silver: isso se chama sangue Weil, sangue saindo de você. Agora que o Enerjak morreu e sem a maldição da Elfa Negra o tempo começou a correr em você; o seu relógio de sua vida, sabe o que isso significa?

Dr. Weil: GRRR... N-NÃO... NÃO PODE... SER...

Silver: que você está morrendo! A morte está vindo levá-lo Weil, levá-lo para pagar por seus crimes.

Dr. Weil: GRRRR... N-NÃO... ISSO... É MENTIRAAAAAAAA! Disse jogando uma parte da sua armadura em Silver que não se mexeu e encarava Weil friamente – grrr... GRRRRR V-VOCÊ... VOCÊ FEZ ISSO COMIGOOOOOOO.

Silver: abandonou sua humanidade por poder e veja como o poder lhe está abandonando, tenho pena de você Weil.

Dr. Weil: GRRRR PENA?! PENA VOCÊ DIZ...? Eu percebo... Agora percebo o motivo de Julian Robotnik odiar seu pai... GRRRR E AGORA... AGORA EU SINTO ÓDIO POR VOCÊ... EU TE ODEIO, EU ODEIO VOCÊ... ODEIO VOCÊ... OS REPLOIDS... OS HUMANOS... OS MOBIANOS, MAS VOCÊ... O ódio que Weil sentia por Silver começava a envolvê-lo de tal forma que fez com que muitos cabos aparecessem atrás dele que se conectam ao seu corpo – GRRRR... EU TE ODEIO TE ODEIO TE ODEIO... GRRRRRRR TE ODEIO! EU TE ODEIO OURIÇO EU TE ODEIO OURIÇO EU...

Zero: HÃ? SÃO CABOS!

Dr. Weil: EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO! E o doutor Weil se transformou de forma drástica até virar uma criatura mecânica; as partes do Ômega também se misturam e um cristal amarelo que cobri sua cabeça – GRRRRR HAAAAAAAA!

Zero: meu deus... Silver tinha razão você não é humano e nem Maverick. VOCÊ É UM MONSTRO WEIL!

Dr. Weil: GRRRR EU VOU LEVAR TODOS VOCÊS COMIGOOOOOOOOO! Nesse instante Zero recebia o chamado de Ciel.

Ciel: ZERO RESPONDA! O RAGNAROK ESTÁ SE APROXIMANDO, TEMPO PARA O IMPACTO MENOS DE DOIS MINUTOS. O QUE ACONTECEU?

Zero: WEIL FICOU LOUCO! ELE FICOU FORA DE SI E TUDO POR NÓS TERMOS CONSEGUIDO DESTRUIR ENERJAK, MAS SÓ WEIL SOBREVIVEU E AGORA ESTÁ FORA DE CONTROLE.

Ciel: E O QUE HOUVE COM SILVER E BLAZE? Zero olhou para os dois que acenam para ele.

Zero: morreram, eles morreram com Enerjak.

Ciel: não... Zero volte para o planeta você...

Zero: não Ciel, eu ainda tenho uma última chance. Eu vou ficar e ativar o detonador para explodir o núcleo do Ragnarok; somente assim pra destruir Weil de uma vez por todas.

Ciel: mas e você? Zero você ainda pode escapar da explosão? Zero não respondeu para Ciel e ela teme que Zero não possa escapar da explosão – não... NÃO ZERO NÃO FAÇA ISSO! VOCÊ NÃO PODE...

Zero: Ciel, adeus! Disse desligando o comunicador e depois jogando para fora – desculpe por ter de mentir para Ciel, mas...

Silver: você fez o que tinha de fazer meu amigo.

Blaze: vamos sentir a falta de vocês.

Zero: eu sei, mas logo vamos nos ver. Disse apertando a mão de Silver – AGORA VÃO! EU CUIDO DO WEIL POR VOCÊ.

Silver: obrigado, meu amigo. VAMOS! Silver e Blaze voam a toda velocidade para chegar à fenda e retornar para sua época.

Dr. Weil: GRRRRRRRR VOCÊS NÃO ESCAPARÃO DE MIM EAAAAAAAAAAAAA!

Zero: IAAAAAAAA! Mas Zero se interpõe e cortou os tentáculos de Weil e fica em seu caminho enquanto que Silver e Blaze voam a toda velocidade – VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DOS MEUS AMIGOS WEIL. AGORA SOMOS SÓ NÓS DOIS!

Dr. Weil: GRRRR... VOCÊÊÊÊÊ... ALÉM DO OURIÇO VOCÊ TAMBÉM FOI O CULPADO DE TUDOOOOOO. SEU HEROIZINHO.

Zero: eu recuperei minha memória graças a Silver, e agora posso lutar como devo. SEMPRE LUTEI QUANDO O INIMIGO APARECIA, AGORA LUTAREI PELA FAMÍLIA QUE AGORA TENHO E SEMPRE O INIMIGO ESTIVER NA MINHA FRENTE EU JAMAIS HESITAREI... VENHA WEIL! CHEGOU A HORA DE VOCÊ E EU COLOCARMOS UM FIM NISSO EAAAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: GRRRRRR ZEROOOOOOOOOOOO!

Ciel: Zero... Zero... ZEROOOOOOOOOOOO! E Zero arrisca sua vida para proteger Silver e Blaze que voam até o portal, restando menos de poucos minutos para o impacto. Weil descarrega todas as suas armas a laser em Zero.

Blaze: GRRR NÃO VAMOS CONSEGUIR!

Silver: VAMOS SIM... NÃO DEIXAREI MAIS NINGUÉM MORRER. VOCÊ TÁ PRONTA?! EAAAAAAAAAAAAAA!

Blaze: por vocês amigos do presente... E DO FUTURO EAAAAAAAAAAAAA!  Os dois saltam e entram na fenda.

Zero: isso! Agora a...

Dr. Weil: IAAAAAAAAAAAA!

Zero: AAAAHHH! NÃO! Zero perdeu o controle e corre para alcançá-lo, mas Weil dispara canhões lases em Zero que voltou para dentro da estação que estava totalmente destruída e muitos reploids destruídos e pega um machado de um dos robôs que cortava todos os tentáculos que apareciam até Weil aparecer dentro da nave.

Dr. Weil: SÓ RESTA UM MINUTO SEU REPLOID TOLO! UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDOOOOOOOOOOOO!

Zero: GRRR... AAAAAAAI! Weil agarra o braço de Zero que fica preso, ele vê o detonador no chão.

Dr. Weil: SEUS AMIGOS FORAM IDIOTAS EM DEPOSITAR SUAS ESPERANÇAS EM VOCÊ.

Zero: errado Weil! IAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: HÃ? AAAARRGGGHHH...

Zero: ELES TÊM O QUE VOCÊ JAMAIS ENTENDERIA E É A FÉ QUE ELES TÊM, ELES ACREDITAM QUE VOU VENCÊ-LO!

Dr. Weil: GRRRR MALDITOOOOOOOOOO! Weil disparou em seu rosto um canhão amarelo de energia.

Base de comando da resistência

Dr. Von Schlemmer: AI... FALTAM 30 SEGUNDOS PARA O IMPACTO!

Man: NÃO... ELES NÃO VÃO...

Ciel: NÃO SE DÊ POR VENCIDO ZERO! POR FAVOR... NÃO SE DÊ POR VENCIDOOOOOOOOOOOO!

Estação espacial Ragnarok tempo para o impacto 20 segundos

Dr. Weil: EAAAAAAAAAAAA!

Zero: GRRRR... Zero corre se desviando dos tentáculos de Weil e pega o controle.

Dr. Weil: MORRA SEU REPLOID MALDITOOOOOOOOO!

Zero: WEEEEEEEEEEEEEIL! Zero saltou enquanto que recebia os golpes a laser e o mais poderoso, mas isso não o deteve até cravar seu sabre na cabeça de Weil e com sua arma atirava sem parar – POR TODOOOOOOOOOOOOS!

Dr. Weil: AAAAARRRGGHHH... AAAARRGGGHHH... Zero dispara sem parar enquanto que a contagem chegava ao fim.

Computador: atenção! Atenção! Impacto em T menos 10... 9... 8... 7... 6... E de novo Zero cravou seu sabre direto em Weil.

Dr. Weil: AAAAARRRGGHHH NÃO... NÃO PODE... NÃO PODE ACABAR ASSIM...! Enquanto que o computador terminava com a contagem Weil estava morrendo pelos ataques de tiro que Zero atirava – GRRRRRRR... M-MAS... MAS QUEM É VOCÊ...?

Zero: GRRRR... GRRRR IAAAAAAA...

Dr. Weil: C-COMO...?! COMO EU POSSO SER... DERROTADOR POR UM... MISERÁVEL BONECO... AAARRGGHHH...

Zero: GRRR MEU NOME... MEU NOME É...

Computador: 3... 2...

Zero: o meu nome é Zero... ZERO, O ÚLTIMO CAÇADOR DE MAVERICKS IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! E Zero apertou o botão que explodiu o Ragnarok numa reação em cadeia bem antes da contagem final e passar a barreira zero; milhares de pedaços são destruídos na atmosfera.

Base de comando da resistência

Operador um: o... Ragnarok... O Ragnarok começou a se despedaçar... Chance de impactar com a área Ark Z acabou, missão... cumprida.

Ciel: Zero... Zero responda! Zero responda, por favor... Mas nada, não havia resposta de Zero.

Von Schlemmer: não tivemos resposta devido Zero ter jogado o comunicador, ou... Ciel ainda olhava para o monitor acreditando que Zero Silver e Blaze tenham se sacrificado. Ciel se afastava da tela aos poucos e começa a sair da tenda chorando.

Neige: CIEL! Não havia nada que alguém pudesse fazer por ela, pelo menos nesse tempo.

Cairo Egito ano 21XX

Dr. Weil: GRRRRR... SEU... SOLTE-ME SEU IDIOTA OU AMBOS MORREREMOS.

Axl: hehehe, esse é o plano; você por um momento pensou que eu acabaria virando Maverick, mas Lumine se tornou para me avisar de seus planos.

Dr. Weil: grrr... Lumine... Hehehe, isso é ótimo.

Axl: hein?

Dr. Weil: NESSE CASO RAPAZ, EU TEREI DE CORTAR ESSA CONEXÃO ENTRE VOCÊS DOIS PERFURANDO VOCÊ.

Figura um: PELO CONTRÁRIO WEIL. VOCÊ SERÁ PERFURADO EAAAAAAAAAAA!

Dr. Weil: AAAAAAAARRRRGGGGHHHH... GRRRRRR, MAS...? Weil viu seu peito perfurado, mas sem ter sido atingido em algum ponto vital e se virou e vê Silver ainda na sua forma lendária e remove seu elmo encarando o cientista – GRRR V-VOCÊ...?

Silver: EU MESMO WEIL! Disse muito furioso ao se lembrar de todo o mal que Weil causou – e pode acreditar... EU VOLTEI DO FUTURO PRA REESCREVER O FINAL! Em baixo todos olham a pirâmide subindo ainda com Ômega.

X: mas o que será que está acontecendo? HÃ? Nesse instante Blaze apareceu diante de todos – hã? Blaze o que você...?

Blaze: NÃO TENHO TEMPO PRA EXPLICAR! CADÊ O ÔMEGA?! Blaze encontrou Ômega e arranca o peito do reploid e encontra a Elfa Negra – ai estar!

Zero: ESPERE O QUE VAI...?

Blaze: REESCREVER O FINAL! Disse arrancando a Elfa Negra e que começa a purificá-la até voltar a ser a Elfa Mãe e nesse instante Weil sentiu a perda de sua maldição – PRONTO PRA MANDAR O ÔMEGA!

Silver: ENTENDIDO! VENHA AQUI SEU CANALHA! Disse Silver agarrando Weil e ele olha para o seu eu do passado. Silver jogou a lançou uma parte da lança do Destino para o seu eu do passado – (pensamento) crave essa lança em Enerjak!

Silver (do passado): hã?

Silver (pensamento): DEPRESSA! VOCÊ NÃO DEVE DEIXAR ENERJAK VIVER! Rapidamente Silver mostrou o seu eu do passado os acontecimentos e ele entendeu o que poderá acontecer e pega a lança.

Blaze (do passado): Silver o que vai fazer?

Silver (do passado): destruir o deus antigo... IAAAAAAAAAAA ANTES QUE ELE VOLTE DAQUI A 100 ANOS!

Dr. Weil: NÃO... PAREEEEEEEEEEEE! E Silver do passado crava a lança em Enerjak que mesmo em seu sarcófago ele era destruído – não... V-VOCÊ... VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ?

Silver: NADA COMPARADO COM O QUE VOU FAZER! E Blaze aparece com Ômega – EU TENHO MÁS NOTÍCIAS PÉSSIMAS NOTÍCIAS E AS PIORES DE TODAS. A MÁ É QUE NÓS LIBERTAMOS A MÃE ELFA DE SUA DESPREZÍVEL MALDIÇÃO!

Dr. Weil: AAAAARGGGHHH...

Axl: ei o que tá acontecendo?

Blaze: depois nós contamos, mas nós temos de sair agora. SILVER!

Silver: GRRRR... IAAAAAAA!

Dr. Weil: AAAAAAAAAARRRRHHHHH. Silver jogou Weil para fora da pirâmide deixando sua sacola de bombas, Blaze e Axl também saíram enquanto que suas versões do passado se preparam.

Silver (do passado): adeus, meus amigos. PRONTA?

Blaze (do passado): TÔ, VAMOS! GRRRRRR...

Silver (do passado): GRRRRR CONTROLEEEEEE...

Blaze (do passado): CONTROLEEEEE...

Blaze e Silver (do passado): DO... CAAAAAAAOOOOOOOOOO! E o controle do caos foi ativado levando a pirâmide junto que desapareceu em pleno ar e naquele instante as suas versões se unem aos de agora. Todos então viram a pirâmide sumir.

X: hã? TEM ALGUMA COISA CAINDO?

Zero: MAS... SÃO ELES! SAÍRAM DA NAVE! Mas ninguém sabia que eram Silver e Blaze que viajaram para 100 anos. Silver agarra Weil enquanto estavam caindo em queda livre.

Dr. Weil: SEU MOBIANO DESPREZÍVEL... VOCÊ... VOCÊ SABE O QUE FEZ? VOCÊ MATOU O DEUS ANTIGO O...

Silver: SEU DEUS ANTIGO ERA FALSO E SE PENSA QUE VAI ENCONTRAR SEU ÔMEGA É AI QUE VÊM A PÉSSIMA NOTÍCIA, EU PREPAREI UMA PARTE DA PIRAMIDE PRA SE SEPARAR DA OUTRA E COLOQUEI BOMBAS QUE HÁ ESSA HORA JÁ EXPLODIU, SEU ÔMEGA MORREU. E foi como Silver disse a bomba explodiu com Ômega na pirâmide.

Dr. Weil: GRRR... NÃÃÃÃÃÃOOOOO! Weil tentou agarrar Silver, mas ele o deteve – grrr... SEU... QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Silver: e por fim vem a pior de todas e eu vi o seu futuro e pode acreditar Weil... IAAAAAAAA!

Dr. Weil: AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH...

Silver: VOCÊ NÃO ESTÁ NELEEEEEEEEEEEE! Disse destruindo a mente de Weil com ondas de choque psíquico até os dois caírem com o impacto. Todos foram ver o que havia acontecido, Blaze pousou com Axl e era avistada por todos.

Jani-Ca: Blaze? Blaze como vocês saíram da pirâmide?

Blaze: depois eu explico, mas cadê o Silver? Blaze e todos olharam para a fumaça; saindo da cratera apareceu Silver levando o doutor Weil pelas mãos enquanto que ele estava caído em estado de choque – SILVER! Blaze corre rapidamente para vê-lo.

Silver: e meu nome é Silver, Silver o ouriço filho de Shadow e Terra. Silver viu Blaze e os dois se abraçam – Blaze nós voltamos.

Blaze: mas e agora, acabou mesmo?

Silver: só tem um jeito de saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a guerra chegou ao fim, tanto o presente quanto ao futuro, mas Silver ainda estava preocupado se tudo deu certo. Todos se reuniram ao redor de Silver e Blaze assim como Axl que também estava confuso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.