Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Craft e os oito guerreiros sagrados de Einherjar


Notas iniciais do capítulo

agora as coisas vão ficar feias, mas um detalhe. Eu tirei a colônia espacial Eurasia para a colônia espacial Ark, lar de Shadow, pois tenho minhas razões que podem acreditar, vão ser de grande ajuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/15

Silver descobriu que a área a qual se chama área Ark Z é na verdade as ruínas da colônia espacial Ark, a qual foi revelado que Shadow a usou para impedir que outra colônia chamada Eurásia colidisse com o planeta; ele e Terra perderam suas vidas naquela tragédia. Silver então viu um reploid chamado Popla Cocapetri tinha violado o tumulo de alguém e enfurecido Silver não só tomou a esmeralda do sol dele como também o atacou.

Popla Cocapetri: GRRR ENTÃO... NÃO VAI DIZER SEU NOME?

Silver: eu não falo com uma galinha feia como você.

Popla Cocapetri: GALINHA? GRRR EU NÃO SOU GALINHA SEU MOBIANO INSOLENTE EU SOU...

Silver: GRRRR...

Popla Cocapetri: AAAAARRRGGGHHH... GRRR O QUE É ISSO? Usando seus poderes Silver jogou o reploid para longe daquele tumulo – EI O QUE VOCÊ TEM HEIN? KYAKYA TÁ QUERENDO MORRER.

Silver: se você desrespeita essa lápide... Silver se virou para o reploid que viu seus olhos brilhando de forma incandescente enchido de raiva – eu faço você em pedaços, sua galinha crescida.

Popla Cocapetri: GRRRR JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM SEU...

Zero: EI! Nesse momento Zero e Blaze aparecem para Silver que se acalmou ao ver seus amigos – é melhor você fazer o que meu amigo disse sua galinha.

Popla Cocapetri: GRRRR AGORA VOCÊS ME ENFEZARAM SEUS...

Reploid dois: EI COCAPETRI! Não ouse roubar toda a diversão só pra você. Disse outro reploid aparecendo e além dele mais outros que eram ao todo sete e com o outro oito.

Popla Cocapetri: grrr... NÃO SE METE FENRIR LUNAEDEGE ESSE OURIÇO É MEU?

Fenri Lunaedge: ouriço? O reploid observou o ouriço e os outros e logo depois ele o reconheceu – eu não acredito é...

Popla Cocapetri: agora ouriço você vai...

Fenri Lunaedge: IAAAAAAAAAAA!

Popla Cocapetri: EEEEI O QUE VOCÊ...? O reploid jogou o outro para trás deixando ele no chão que se levantou e estava zangado – GRRRR FENRI O QUE DEU EM VOCÊ?

Fenri Lunaedge: você devia me agradecer por te salvar Cocapetri, pois você jamais derrotaria o ouriço que derrotou Phantom e o mestre X, Silver o ouriço.

? Reploid: C-COMO DISSE? ESSE É O... GRRRR ENTÃO FOI VOCÊ QUE DERROTOU O MESTRE PHANTOM, ÓTIMO, POIS EU TECH KRAKEN DEVO ELIMINÁ-LO.

Blaze: mas afinal quem são esses sujeitos?

Zero: eu não sei Blaze, mas esses dois estão querendo enfrentar o Silver. EI VOCÊS! Zero ficou na frente do Silver com seu sabre na mão assim como Blaze – se vocês querem enfrentar Silver também vão ter de me enfrentar também.

Blaze: e eu também!

Sol Titanion: olha só Mino Magnus, parece que essa jovem tem uma energia incandescente.

Mino Magnus: ela parece brilhar.

Pegasolta Eclair: é porque ela está ardendo em chamas seu ignorante mais como vocês são deselegantes. Na sala de comando Ciel estava confusa com a aparição desses misteriosos reploids.

Ciel: mais quem são eles?

Neige: essa não, mas esses são os oito guerreiros de Einherjar isso quer dizer que ele...

Voz masculina: NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO GUERREIROS DE EINHERJAR. Disse um reploid aparecendo atrás dos outros, mas esse tinha uma capa que cobria seu corpo – não podemos desperdiçar nossas energias, principalmente em solo sagrado de alguém. Disse vendo a lapide que estava atrás de Silver.

Blaze: será ele o líder? Silver e o reploid misterioso se encaram em silêncio, Neige estava surpresa de ver o reploid que ela conhecia muito bem – QUEM É VOCÊ?

Reploid masculino: sou o comandante dos oito guerreiros sagrados de Einherjar e me chamo Craft. E presumo que seja Silver o ouriço, aquele que derrotou o mestre X e muitos outros inimigos. Disse ainda encarando Silver que respondeu.

Silver: acertou, e essa galinha violou a lápide de alguém muito especial para mim. Disse ainda encarando sem medo Craft que se impressiona com Silver.

Craft: peço que me perdoe por violar o solo sagrado dessa pessoa, dou minha palavra que isso não ficara em pune. Estávamos apenas investigando a área Ark Z.

Pegasolta Eclair: MAS COMANDANTE ESSE OURIÇO É O INIMIGO E...

Craft: Pegasolta veja os olhos desse jovem, isso inclui vocês. Os guerreiros de Craft olham para Silver que estava totalmente sério e ainda com os punhos fechados – e vejam os amigos dele. Eles não são como os outros inimigos que nós enfrentamos, mas principalmente esse ouriço, ele realmente não ficou nem um pouco feliz de você ter violado o tumulo de alguém Cocapetri.

Tech Kraken: o comandante tem razão, se nós o enfrentarmos garanto que ninguém sairá vivo, além disso, esse não é mesmo o lugar certo para eu me vingar.

Popla Cocapetri: grrr... Sim senhor.

Craft: além disso, temos de reunir as esmeraldas do sol para destruir a natureza para assim a operação Ragnarok comece.

Zero: operação Ragnarok?

Blaze: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Silver: vocês pretendem destruir essa área com tudo nela, não é isso? E para isso estão reunindo as esmeraldas do sol, pois então... Deixe-me adiantar como vocês. Vão ter de me matar para conseguirem todas elas. FICOU CLARO?!

Popla Cocapetri: SEU OUSADO COMO SE ATREVE...?

Silver: e digam para Weil e para esse seu deus antigo falso pra se prepararem, pois tô indo pra pegá-los.

Craft (pensamento): ele não está nem um pouco com medo mesmo estando todos nós. Deixe-me dizer uma coisa para você ouriço; esses humanos que você está protegendo são a causa de toda essa destruição e de nos tratarem como Mavericks. Nós estamos lutando pelo nosso direito. O senhor Weil não teme você ouriço e nem o deus antigo.

Heat Genblem: o deus antigo Enerjak e o doutor Weil vão livrar esse mundo dos humanos que nos fizeram sofrer com suas perseguições, o tempo deles terminou.

Pegasolta Eclair: e quando tivermos reunido as sete esmeraldas do sol o Ragnarok começará, e a raça humana será varrida, portanto trate de nos entregar essa esmeralda do sol que está com vocês. Silver ficou com a cabeça baixa e olhou para Blaze que acena sabendo da sua resposta.

Silver: eu vou repetir o que eu já disse e adicionarei mais uma coisa como um recardo para Weil. Diga pra esse desgraçado canalha que vou atrás dele e farei com quê conheça o medo que vai ter de mim, eu fui bem claro? Disse de forma calma, porém com tom ameaçador

Popla Cocapetri: SEU BLASFEMADO COMO OUSA...? Craft interveio e vê Zero e Blaze também encarando ele e os reploids.

Craft: muito bem então, eu passarei seu recardo ouriço; vamos! Disse se teleportando assim como os outros. Silver se voltou para a lápide onde ele a arrumava. Blaze nada falou daquela atitude que Silver fez.

Zero: Blaze o que essa lápide tem de tão...? Zero olhou para Blaze que soltou uma lágrima sabendo o que era.

Blaze: é nessa lápide que Silver colocou os nomes dos seus pais, Shadow o ouriço das trevas e Terra; também para saberem do professor Gerald Robotnik e Maria Robotnik, a primeira amiga do Shadow. Disse indo até Silver que foi ajudá-lo a arrumar a lápide. Ciel pôde ver assim como Neige que Silver ainda sofria com a perda dos seus pais.

Silver: pessoal, por favor, me desculpem por eu... Blaze nada diz apenas abraçou Silver.

Blaze: você não está só Silver, nunca estará e sempre vamos estar com você.

Silver: obrigado. Mais tarde depois daquela luta, Silver disse para Ciel que ela podia instalar o seu caminhão dentro da colônia que tinha o suprimento de energia.

Ciel: tem certeza que está tudo bem para você Silver?

Silver: não se preocupe, a colônia tem uma grande reserva de energia e os sistemas podem detectar a proximidade de Neo Arcádia. Neige se você quiser saber mais da colônia pode ficar a vontade.

Neige: sério? Você deixaria?

Silver: sim. E eu sei que você não confia nos reploids e não posso obrigar você a mudar de ideia, mas eu vou fazer de tudo para que isso mude sem eu recorrer à violência, eu não sei como; eu não sou como meu pai. Neige entendi o que Silver passa e sorri.

Neige: eu compreendo você Silver, você é como eu e sei que você vai.

Silver: obrigado, bem agora a prioridade é reunir as esmeraldas do sol, não podemos deixar que Weil e Enerjak tenham elas.

Blaze: procurar pelas cinco não será fácil, mas com a ajuda da Ciel nós a acharemos.

Ciel: opa, temos algo no radar! Parece ser movimento de algo. Temos indícios de que são de um dos guerreiros de Craft.

Silver: devem estar procurando pelas esmeraldas do sol. Onde?

Operador: parece ser de uma das antigas bases da resistência, ela agora está nas mãos de Weil. Depois temos outra na Noruega, temos o sinal de uma esmeralda do sol.

Silver: vou verificar isso.

Operador: certo, vou preparar as coordenadas.

Zero: eu vou voltar para cidade investigar a possível localização de Enerjak e Weil.

Blaze: vou com você Zero.

Silver: tenham cuidado amigos.

Zero: nós vamos ter.

Operador: preparado senhor Silver?

Silver: pode me transportar. E Silver partiu enquanto que Blaze e Zero se preocupam com seu amigo, mas também precisavam se focar na missão.

Ciel: boa sorte amigos.

Câmara de hibernação região norte da Noruega

Silver: cheguei operadora.

Operador: Silver parece que um dos guerreiros de Einherjar, tenha cuidado.

Silver: vou ter. Silver corre e entra no laboratório onde parecia não haver nenhum guarda por perto – hã? Que estranho, devia pelo menos ter alguém de guarda.

Voz masculina: hehehe, eu não preciso de alguém pra tomar conta desse lugar rapaz.

Silver: hã? Silver olhou para o alto e vê um dos reploids que estava com Craft, o que era um lobo – você é um dos oito guerreiros sagrados?

Fenri Lunaedge: sim e meu nome é Fenri Lunaedge, gaaah... Você não custou nem um pouco rapaz, eu até dispensei os guardas, pois sei que você os faria em pedaços, pense nisso como uma luta sem armadilhas.

Silver: eu devia agradecer? Onde está a esmeralda do sol?

Fenri Lunaedge: a esmeralda foi apenas um meio para atraí-lo, pois quero ver o poder que você usou para derrotar o mestre X.

Silver: e se eu recusar?

Fenri Lunaedge: bem... Não vamos querer que seus amigos acabem sendo vitimas do doutor ou do deus antigo; hehehe. Silver não tinha opção, ele libera seus poderes para seu inimigo que fez aparecer laminas de gelo – vamos nos divertir! Silver ataca o seu inimigo que girava feito uma bola e agarra Silver que o joga para trás. O reploid salta lançando slashes que destroem partes das colunas, Silver as levita e lança contra o seu inimigo que gira feito uma bloca que as destrói.

Silver: grrr...

Fenri Lunaedge: hehehe. Deixe-me mostra meu poder ouriço. GRRRRRRR...

Silver: HÃ? O QUE É...? (pensamento) esse poder, mas eu já tinha sentindo esse poder é do... É DO ENERJAK!

Fenri Lunaedge: GRRRRR... EXECUÇÃO PRESA AURORAAAAAAAAAAA!

Silver: GRRRR AAAAAAARRRRGGGHHHH. Com um grande corte de energia tanto no chão quanto em cima Silver é atingido e jogado pela parede – hã? O quê! Já acabou? Que chato eu esperava algo mais desafiador em você ouriço eu estou... Hã? Foi então que Silver saiu dos escombros mesmo machucado.

Silver: grrr... (pensamento) esse reploid é totalmente diferente dos inimigos que tive, e o pior de tudo parece que Enerjak deu para ele poderes que o ampliaram.

Cidade de Neo Arcádia

No meio da cidade de Neo Arcádia, Zero e Blaze se depararam com o que estava de pior; muitos reploids sendo perseguidos pelos humanos, mas esses humanos foram cercados pelas forças de Weil e foram capturados.

Blaze: à cidade ficou pior desde que nós saímos.

Zero: e não podemos fazer alguma coisa para que não acabemos chamando atenção.

Blaze: tem razão, mas o que viemos fazer?

Zero: Ciel disse que precisa de um componente para que a sua máquina acabe funcionando e assim possamos localizar as esmeraldas do sol.

Blaze: certo, mas por onde? ZERO!

Zero: bem eu... GRRRR...

Blaze: GRRR...: Mas tanto Zero quanto Blaze presentem o perigo e saem da linha de fogo e eles viram quem os atacou – de onde veio esse tiro?

Zero: grrr... LÁ EM CIMA! Eles viram dois dos guerreiros sagrados; um era um tipo de dragão e o outro uma mariposa.

Sol Titanion: muito bem visto rapaz, eu me chamo Sol Titanion.

Heat Genblem: e eu sou Heat Genblem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.