Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Zero vs Zero! Uma batalha que só pode haver um


Notas iniciais do capítulo

eu queria fazer de Zero mais que uma copia então eu queria que uma parte de Megaman X ainda estivesse nele e por isso decidi que X colocaria suas partes de si em Zero, ele pode ser uma copia, mas suas peças são de seu grande amigo Megaman X.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/12

Z. Robotnik: grrr... Todos não podiam acreditar, Zero havia morrido, mas depois ele se levantou na frente de Zero Robotnik que não estava acreditando, até o ferimento tinha sumido – GRRRRRR MAIS AFINAL COMO UMA COPIA COMO VOCÊ PÔDE SE LEVANTAR, VOCÊ NÃO TEM O SEU CORPO ORIGINAL.

Zero: é verdade, meu corpo não é o verdadeiro, mas os componentes que me criaram são de um único reploid que me deu essa vida. GRRR E O SEU NOME DELE ERA MEGAMAN X, QUE ANTES ERA MEGAMAN E SEU VERDADEIRO NOME ERA ROCK LIGHT, O FILHO DO DOUTOR THOMAS LIGHT. Disse liberando seu sabre Z que evolui numa forma incandescente de energia e seu corpo fica dourada, Zero estava agora na forma super assim como foi com Megaman (Poder Infinito) e os outros.

Silver: forma super!

Z. Robotnik: grrr... Esse maldito robô... E VOCÊ PENSA QUE PODE ME DERROTAR SEU IDIOTA. LEMBRE-SE QUE ESSE CORPO ERA SEU O QUE SIGNIFICA QUE POSSO USÁ-LO COMO VOCÊ USOU, MAS MELHOR QUE VOCÊ.

Zero: então... VENHA-ME MOSTRAR! Zero fica em posição assim como Zero Robotnik, os dois se encaram até que finalmente Zero começa a atacá-lo – EAAAAAAAAAAAAA!

Z. Robotnik: IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Seus sabres se colidem violentamente e depois eles desaparecem em pleno ar, mas podia se ouvir sons de faíscas de energia se chocando até que eles aparecem no alto – GRRRR IAAAAAAAAAAAAA!

Zero: HAAAAAAAAAAAAA! Os dois medem suas forças até voltarem ao chão. Zero e Zero Robotnik colidem suas espadas de forma rápida. Zero saca sua pistola, mas Zero Robotnik o desarma e joga seu sabre para o alto e golpeia o rosto do Zero e o joga contra a parede – grrr...

Silver: ZERO!

Z. Robotnik: ESSE SERÁ O SEU FIM. HAAAAAAAAAA... Zero Robotnik concentra sua energia no seu punho como se ele fosse mirar no chão – HEHEHEHE... ANIQUILAÇÃO DOS COMETAS REAAAAAAAAAAAIS! Milhares de plasmas sobem para o alto e depois despencam ao chão. Zero se move em alta velocidade tentando desesperadamente escapar dos tiros quando vê Zero Robotnik vindo de foram rasante em sua direção até que mais uma vez seus sabres se chocam com mais devastação.

Zero: GRRRRR...

Z. Robotnik: PARA UMA COPIA VOCÊ ATÉ QUE ESTÁ AGUENTANDO BEM, MAS COMO PRETENDE DETER O RETORNO DE JULIAN SEU IMPRESTÁVEL, POIS EU DIGO... NÃO PODE IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Zero: AAAAAARRRRGGGHHHH.

Ciel: ZERO!

Zero: EAAAAAAAAAAAAA... O poder maligno de Robotnik se intensifica e fez aparecer mais duas copias dele; um era um Zero negro e o outro era roxo – grrr... O QUE SÃO ESSAS COISAS?

Z. Robotnik: eles? A dor e a morte. EAAAAAAAAAAAAA AS MORTES QUE VOCÊ E EU CAUSAMOS! Os três Zeros malignos atacam Zero em varias direções, ele tentava resistir, mas eles o jogam para parede – HEHEHEHE... MORRAAAAAAAAAA!

Zero: GRRRR... Os três Zeros disparam contra Zero que sai da parede tentando fugir da linha de fogo, mas os três Zeros reaparecem e continuavam a pressioná-lo mais e mais.

Silver: GRRR ESSE DEMÔNIO...

Blaze: SÃO TRÊS CONTRA UM SILVER, NÓS TEMOS DE AJUDÁ-LO.

Silver: GRRRR CERTO! HAAAAAAAAAAA... GRRRR IAAAAAA!

Blaze: HAAAAAAAA... GRRRRR IAAAAAAAAA! Os dois se soltaram dos fios e mesmo fracos foram ajudar Zero que estava cercado pelos três Zeros.

Z. Robotnik: acabou rapaz. MATEM-NO!

Zero: GRRRR... Os dois Zeros foram em sua direção, mas Zero é salvo por Silver e Blaze que aparecem – vocês?

Silver: não temos nem um segundo a perder. IAAAAAAAAAA! Disse agarrando o roxo.

Blaze: ACABE COM ELE ZERO! E depois Blaze ataca o Zero negro restando apenas os dois.

Z. Robotnik: grrr...

Zero: grrr... IAAAAAAAAAAAA!

Z. Robotnik: HAAAAAAAAAAA! E a luta continua ficando mais e mais violenta. Silver enfrenta o roxo que era como um fantasma que atravessava tudo o que Silver lançava.

Silver: GRRRRR... ENTÃO SE ACHA INTOCÁVEL? EAAAAAAAAAA. Silver lança uma onda de choque psíquica no roxo que dispara e era a chance de Silver atingi-lo com todas as forças – IAAAAAAAAAA! No outro lado Blaze vê o negro atirando nela com disparos de plasma e depois salta para lançar seu chute poderoso seguido pela onda de energia que cravou seu punho no chão que se vão para o alto e depois voltam devastando tudo.

Blaze: grrr...  AGORA É MINHA VEZ SUA IMITAÇÃO MALIGNA. Blaze saltava para escapar dos ataques e vê o Zero negro em sua direção – GRRRR IAAAAAAAA TEMPESTADE PRESA INFERNAAAAAAAAAAAAAL!

Black Zero: HÃ? AAAAAAAAAARRRRGGGGGGHHHHH.

Silver: BLAZE! Silver jogou o Zero roxo que é atingido assim como o negro que desaparecem, agora restando apenas o Zero e Zero Robotnik que absorve os dois – SÓ RESTOU VOCÊ!

Z. Robotnik: GRRRR MALDITO OURIÇO... RAKUHOUHA... DEMONÍACOOOOOOOOOOO!

Zero: GRRRR... IMITADOR! EAAAAAAAAAAA! Zero reteve o ataque do seu inimigo em sua espada que estava numa posição de erguer seu sabre para o alto – IAAAAAAAAAAAAAA!

Z. Robotnik: HÃ? O QUE ELE VAI...?

Zero: REVOLUÇÃO... Z EAAAAAAAAAA!

Z. Robotnik: MAS PRA ONDE ELE...? AAAAAAAARRRGGGHHHHHH... Como um raio Zero atingiu Zero Robotnik em todas as direções. Com seu chicote, depois seus Tonfás, sua lança e por fim seu sabre que o atingiu de forma rasante – ARGH... ARH...

Silver: É ISSO AE ZERO. Zero vê Zero Robotnik caindo até o chão completamente danificado, nem mesmo douto Weil não podia acreditar no que viu.

Dr. Weil: NÃO... M-MAS ISSO... ISSO É... IM-IMPOSSÍVEL E-ELE... ELE É SÓ UMA MERA COPIA NÃO PODERIA... Hã? Weil vê Enerjak se levantando como se estivesse entediado – m-mestre...?

Enerjak: pelo jeito não tenho do que me preocupar com esse Robotnik, eu já sei como isso vai terminar Weil.

Dr. Weil: oh... De volta ao local da luta nossos amigos ainda estavam parados pensando que realmente Zero Robotnik foi destruído, mas ele se levantava apesar de estar totalmente danificado, mas seu corpo fez sair a Elfa Negra que cobria Zero Robotnik, Silver sentia a alma maligna de Julian no Zero Robotnik.

Silver: GRRR... O PODER MALIGNO DE JULIAN ESTÁ AUMENTANDO NELE.

Z. Robotnik: HEHEHE HAHAHAHA... Vocês até que me encurralaram, mas agora... NADA PODE IMPEDIR O INEVITÁVEL, POIS O LORDE ROBOTNIK ESTÁ... AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH... GRRRR, MAS... QUEM... É V-VOCÊ? Disse vendo alguém cravando em seu peito duas adagas de energia.

Silver: É O HARPUIA!

Harpuia: GRRRR... Z-ZER... ZERO DEPRESSA! ELIMINE ESSE MONSTRO DEPRESSA.

Zero: MAS O QUE VAI ACONTECER COM...?

Harpuia: DEPRESSA EU NÃO POSSO... AAAAAAARRRGGGGHHHH...

Zero: grrr... HÃ?

Elfa Negra: Zero...

Zero: Elfa Negra?

Dr. Weil: MAS... O QUE É... NÃO A MINHA MALDIÇÃO ESTÁ ENFRAQUECENDO.

Silver: é verdade, a Elfa Negra foi amaldiçoada por Weil e agora está assumindo o controle. ELA QUER DETER O RETORNO DE ROBOTNIK. ZERO É A SUA CHANCE DÊ TUDO O QUE VOCÊ TEM E DESTRUA ESSE MONSTRO. Zero vê aos poucos Zero Robotnik tentando se soltar ao mesmo tempo em que no inferno Julian tentava se soltar de suas correntes – ZERO!

Blaze: ZERO! Zero vê Zero Robotnik mudando, seu corpo estava ondulado em preto e roxo e ele vê X do seu lado.

Zero: X!

X: vamos fazer isso juntos, uma última vez meu amigo.

Zero: certo, uma última vez meu amigo. O holograma de X segura o sabre ao lado de Zero e os dois olham seu inimigo.

Z Robotnik: GRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAA!

Harpuia: GRRRR RÁPIDO... DESTRUA-O!

Zero: PRONTO X?

X: VAMOS! EAAAAAAAAAAAAA!

Zero: IAAAAAAAAAAA! Os dois correm a toda velocidade num Dash rasante em direção de Robotnik.

Z. Robotnik: NÃO PAREEEEEEEEEM AAAAAAAARRRGGGGGHHHHH. Mesmo sendo um holograma X segura o sabre de Zero que juntos destroem o campo em volto de Zero Robotnik que vê o sabre atravessando seu corpo, mas só um pouco, pois ele tentava segurar o sabre – GRRRR... NÃO... NÃO PODE... ISSO NÃO PODE TERMINAR ASSIM AAAARRRGGGHHH... Foi nesse instante que silve e Blaze ajudam também ao verem Zero Robotnik tentando tirar o sabre.

X: POIS ADIVINHE PODE SIM. AGORA ROBOTNIK...

Zero: VOLTE PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO...

Blaze: E NUNCA MAIS...

Silver: GRRRR NUNCA MAIS... NUNCA MAIS VOLTEEEEEEEEEEEEE!

Z. Robotnik: AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH... NÃO, NÃO... O sabre atravessou Zero Robotnik e em seguida Harpuia que sorri feliz significando perder sua vida.

Harpuia (pensamento): Leviathan... Fefnir... Phantom... Eu já estou indo, finalmente meu dever... chegou ao fim, minha última missão como guardião. Zero... Silver... Blaze... Eu deixo esse mundo em suas mãos.

Z. Robotnik: GRRRRRRRRR AAAAAAAAAAAAARRRRGGGGGGHHHHH... E o Zero Robotnik que era a última chance de Julian voltar foi completamente destruído e no submundo a luz que era a sua saída desapareceu.

J. Robotnik: não, não isso... NÃO ISSO NÃO... NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO. E de novo as correntes prendem Julian que o levam de volta para as profundezas – NÃO, NÃO... OURIÇOOOOO! E mais uma vez Robotnik voltou a sua prisão. No mundo dos vivos Sub Arcádia começava a desmorona.

Silver: TEMOS DE SAIR DAQUI... AGORA!

Zero: GRRR... CIEL!

Ciel: ZERO! Zero corre em alta velocidade e tira Ciel que estava presa e os quatro correm do local que estava desabando, todos saiam e eles veem a explosão, toda Sub Arcádia agora estava destruída – nós... Nós conseguimos?

Silver: eu... Eu assim espero.

Zero: não se preocupe Silver, conseguimos sim. Destruímos o corpo do Zero original e com ele o último resíduo de Julian.

Blaze: mas e o Harpuia? Todos sabem que essa vitória teve seu alto custo, a vida de Harpuia.

Zero: ele preferiu terminar do jeito que ele queria. Disse um pouco triste por não ter podido salvar Harpuia que se sacrificou para derrotar Zero Robotnik, mas algo acontece nos escombros de Sub Arcádia e viram alguma coisa saindo – mas é a...

Ciel: a Elfa Negra.

Silver: esperem, não é não, ela está diferente. E realmente como a maldição de Weil foi destruída a Elfa Negra agora era uma energia pura, voltando a ser a Elfa Mãe – ela é linda.

Ciel: que bom.

Elfa Mãe: obrigado... Zero... Ciel... Silver e Blaze, muito obrigado. E a Elfa Mãe se vai ao pôr-do-sol.

Blaze: vamos atrás dela? Perguntando para Ciel que acena como não.

Ciel: ela agora está livre do Weil, não tem razão irmos atrás dela. Zero...

Zero: hã?

Ciel: o X havia me dito sobre você e... Silver me contou da Iris, o que aconteceu não foi sua culpa e sei que ela... Zero vê Ciel um pouco triste, mas ele colocou sua mão em seu queixo delicadamente para seus olhos e sorri para ela – Z-Zero...

Zero: ele também me disse que partes dele estão em mim, assim como minhas memórias. Esse corpo pode não ser o original, mas ele tem as partes boas do X e minhas memórias. Ciel...

Ciel: hã? Zero abraça Ciel que fica corada sem como se expressar.

Zero: obrigado, Ciel.

Ciel: Zero...

Silver: agora sim vocês dois são sem duvida um ótimo casal.

Zero: hã?

Ciel: AI N-NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO EU E O Z-ZERO SOMOS SÓ... AAAAAI!

Blaze e Silver: HAHAHAHAHA.

Zero: HAHAHAHAHA... Ciel não se conteve e riu também desse momento, mesmo sabendo que Weil e Enerjak estavam à solta, mas nossos heróis não desistiram até que eles sejam detidos – pessoal, obrigado. Disse caminhando até o sol que nascia.

Silver: e então cara, cê vai ficar bem?

Zero: claro que vou, afinal... Zero olha para seus amigos e Ciel que sorri – eu sou Zero.

Mesmo não tendo detido o retorno de Enerjak a união de todos nunca esteve tão forte, eles jamais desistirão e juram sobre esse nascer do sol que vão derrotar Enerjak e Weil e trazer paz para Neo Arcádia, mas nesse momento...

Enerjak: a destruição de Ômega não foi em vão Weil, isso eu garanto, afinal isso nos ajudou a trazer o nosso maior trunfo.

Dr. Weil: sim mestre Enerjak, nós finalmente podemos iniciar a operação Ragnarok. E espero também a sua total contribuição. Lembre-se que você foi escolhido por suas habilidades, comandante Craft.

Craft: eu estou ciente doutor Weil, e eu lhe garanto eu e nós... Craft se vira ao ver oito sombras do seu lado e depois se voltou para Weil Enerjak – os Oito Soldados Sagrados de Einheijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma parte do capítulo se fecha, mas um novo se abre para o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.