Atraídos pelo Destino escrita por Manu Uzumaki


Capítulo 2
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Obrigado meninas por favoritarem fic estou muito feliz :) Amei ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718562/chapter/2

 


 

Hospital é um lugar de assistência a saúde das pessoas , para Sasuke Uchiha era o inferno. Desde que descobriu a doença ele passou a frequentar cada vez mais o hospital junto com sua mãe que estava mais preocupada com a saúde de seu filho do que ele.

— Então doutor, alguma melhora no estado do meu filho? - A mãe de Sasuke se pronunciou impaciente por ver o médico ainda analisando os exames do Sasuke.

— Lamento, mesmo com os tratamentos o estado de saúde do seu filho não melhorou - Aquelas palavras foram como um tiro no peito da Mikoto, ela estava pasma, assustada e com medo de perder seu filho. Sasuke continuava calado de pé encostado na parede do consultório.

— Como não? Meu filho está fazendo os tratamentos adequados, deveria ter alguma melhora! - Mikoto estava alterada ela não queria aceitar.

— A arritmia cardíaca é uma doença grave, porém tratável quando identificada cedo. Infelizmente o Sasuke foi diagnosticado muito tarde, a doença já apresenta alta malignidade, não podemos mais fazer nada - O doutor deu a sentença a Sasuke que ouviu calado.

Sua mãe caiu no choro. Sasuke odiava ver sua mãe chorar, qualquer um podia chorar na sua frente ele não ligava, mais quando é sua mãe tudo muda.

— Nem mesmo um transplante de coração? - Sasuke perguntou pensando na possibilidade.

— Um transplante de coração seria o mais adequado, porém você teria que esperar um doador e a chances do coração ser compatível é de um porcento. - Era realmente duro ouvir aquilo, Sasuke não queria ficar internado no hospital por um porcento de chance de vida. Ele odiava aquele lugar.

— Não pretendo ficar trancando nesse lugar por um porcento de chance. Só me der a receita com os remédios para diminuir a dores que sinto e de preferência que seja bem fortes. - Aquela foi a decisão de Sasuke, sua mãe o olhou incrédula por Sasuke não querer lutar por sua vida. Ela não encontrava palavras para o repreender.

— Sasuke, a partir de agora as dores são vão aumentar. Você não pode em hipótese nenhuma se estressar, se não você pode acabar morrendo com uma parada cardíaca. De acordo com sua situação você tem mais ou menos um mês de vida, sinto muito - O doutor deu seu último aviso e Sasuke apenas o ignorou.

— Mãe, pegue a receita vou esperar lá fora.

E assim Sasuke saiu do consultório ignorando o chamado da sua mãe. Ele saiu para respirar, pensar e repensar o que fez em sua vida até o momento. E então tomou uma decisão de não mudar só porque iria morrer e iria continuar o mesmo. Queria que todos lembrasse dele como sempre viveu.

— Filho, o médico disse que você ainda possuiu uma chance. Então por favor não desista, eu lhe peço. - Mikoto suplicava, mas Sasuke não dava ouvidos.

— Já me decidir, vou viver esse mês como vivi os últimos anos. Continuarei no trabalho e as noites em festa - Sasuke não iria voltar atrás em sua decisão. Decidiu até mesmo continuar no trabalho que seu pai lhe deu em sua empresa.

O pai de Sasuke o senhor Fugaku é dono de uma das maiores empresas de Tokyo. Seu irmão Itachi Uchiha é o advogado da empresa e futuramente o sucessor por ser o mais brilhante. Sasuke deveria também ter uma parte na empresa, mas quando seu pai soube de sua doença resolveu dar seu cargo ao braço direito do Itachi. Isso deixou Sasuke bastante irritado, seu pai nunca o reconheceu como herdeiro e agora com essa doença ele não demonstrou nenhum interesse em seu filho.

— Seu pai disse que você não precisa mais ir filho, fique pelo menos em casa e descanse. - Mikoto pediu a seu filho.

— Antes de morrer vou fazer com que meu pai me reconheça na empresa. Vou continuar levando a minha vida normalmente, a escola os amigos não vou parar de viver por um doença. Agora vou indo.

— Aonde você vai filho? - Mikoto já estava aos prantos não se confirmava com atitude do filho.

— Aonde o vento me levar.
Sasuke assobiou para táxi que parou. Ele adentrou deixando sua mãe chorando para trás.

.x.

 

— Hoje temos que comemorar! - Ino gritou de alegria chamando atenção das pessoas da lanchonete.

— Ino, não exagere. Não se esqueça que amanhã começamos a trabalhar - Sakura sorriu para amiga.
As duas por recomendação do Itachi amigo

Sasori coneguiram um emprego de meio período na Maior empresa conhecida no Japão como secretárias.

— Não se esforce demais, Sakura. Você também não pode esquecer dos estudos. - Sasori que estava ao lado da rosada deu uma leve batidinha com seu dedo indicador no nariz de sua amada. Sakura adorava isso ela se sentia amada por Sasori.

— Sorte sua, Sasori. Você já está no último ano e a gente tem que esperar mais um ano pra se livrar daquele inferno. - Ino resmungou alto ela realmente odiava a escola.

— Você que acha - Sasori pegou um pirulito de seu bolso e pôs na boca.

— E você não anda comendo doces demais, hein? - Sakura o repreendeu, ela sabia que ele ama doces mais tinha dia que exagerava.

— É só um pirulitinho, porque você quer? - ele tirou o pirulito de sua boca e posou na boca da rosada fazendo ela ficar vermelha. Ele riu com a reação dela e colocou o pirulito em sua boca novamente - Sabor cereja. - piscou pra ela.

— Você não tem jeito! - Sakura fingiu irritação.

— Vocês dois heim... - Ino percebeu seu celular tocar e o retirou da bolsa - É o Naruto. - disse olhando a tela do celular - Oi... Sim... Claro! Estamos indo, beijos! - ela voltou a guarda o celular e olhou para seus amigos.

— O que foi, Ino? - Sakura perguntou curiosa.

— Festa na casa do Sai! Vocês vêm né? - ela fez biquinho. Por um momento o casal se encarou e deu um sorriso confirmando para Ino.

.x.

 

— Oi, Sakura-chan, Sasori e Ino! - Naruto acenou para o trio que analisava o lugar. Música alta, bebidas e bastante gente desconhecida. - Que bom que vocês vieram! - Naruto se aproximou de seus amigos.

— Ué, cadê a Hinata? - Ino perguntou dando falta da amiga.

— O pai dela não deixou ela vim - Naruto disse com uma cara de dar dó - Mais vocês vieram me fazer companhia né? - ele olhou esperançoso para os amigos.

— Lamento Naruto, mais hoje vou caçar um gatinho. Tchauzinho gente! - Ino saiu dançando pela pista.

— Essa ingrata, e vocês dois podem curtir a festa não quero ficar segurando vela. - O loiro saiu acenando para um conhecido.

— Esse Naruto - Sasori riu - Você quer uma bebida? - Ele perguntou perguntou Sakura que estava distraída pelo barulho.

— Ah, sim de morango . - ela respondeu.

— Eu sei também é a minha favorita - ele riu - Já volto - ele deu um selinho em Sakura e foi até a mesa de bebidas.

Sakura começou a caminhar pelo lugar mais não muito distante de onde estava. Ela olhava em volta e pensou que realmente não curtia festa. Infelizmente ela foi tirada de seus pensamentos por um trombo que levou.

— Olha por onde anda ... - uma voz familiar ecoou em sua cabeça, ela conhecia a voz e infelizmente não era nada agradável ouvi-la de novo.

Ainda no chão, a rosada ergueu a cabeça e viu a silhueta de Sasuke Uchiha. Ela sentiu seu sangue ferver. Sakura reuniu forças e se levantou sozinha.

— Quem você acha que é? - A rosada nunca achou que iria acabar discutindo com Sasuke.

— Alguém que quase caiu por sua causa. Agora saía do meu caminho. - ele ordenou mais Sakura ainda o fuzilava pelos olhos. Sasuke analisou a garota e lembrou de quando ela tinha se declarado para ele. Ele iria usar isso a seu favor para irrita-la mais - Ah, você não é garota irritante que se declarou pra mim? - ele pousou sua mão no queixo da rosada que o olhou incrédula.

— Tire suas mãos de mim! - ela o empurrou. Mais Sasuke estava se divertindo com a situação.

— Qual é? Você era caidinha por mim, não? - ele se aproximou dela - Hoje o seu dia de sorte, nada mais me importa - Sasuke se aproximou para beija-la. Mas foi surpreendido por um soco do Sasori.

— Fique longe da minha namorada! - gritou Sasori afastando a Sakura para trás dele. A rosada tentou acalma-lo mais era em vão.

— Ou... Namorada? - ele gargalhou irritando mais o Sasori que partiu pra cima do Sasuke o derrubando.

Logo um pessoal se juntou para separa-los. Uma garota ligou para Polícia que não demoraram muito para chegar no local. Os dois foram levados para a delegacia.

 

.x.

 

Delegado em silêncio observava os dois, ambos machucados mais Sasuke era que estava mais ferido. Sakura ao lado de Sasori tentava convencê-lo se desculpar com Sasuke para evitar uma prisão. Já que Sasuke disse que só iria sair de lá quando colocasse Sasori de trás das grades por agressão.

— Então chegamos a um acordo? - o delegado perguntou impaciente.

— Não, ele não pediu desculpas. - Sasuke se mantinha firme.

— Não vou pedir ele bem que mereceu - Sasori o encarava ainda com raiva.

— Se não chegarem à um acordo vou ter que pedir a sua prisão ou você vai ter que pagar uma indenização ao senhor Sasuke - O delegado disse a Sasori que revirou os olhos, ele sabia que estava errado mas não iria se desculpar. Ele tinha orgulho isso é algo que ninguém o robaria.

— Vou tomar um ar - Sasuke se retirou de lar.

Já fora, Sasuke pôs a mão em seu peito sentindo dores. Ele tirou de seu bolso um vidrinho de remédio e tomou uma pílula.

— Por quanto tempo vou continuar sentindo dores ? - Sasuke se perguntou em voz alta.

— Dores? - uma voz feminina perguntou. Era Sakura que estava atrás dele.

— A quanto tempo está aí? - ele perguntou sem interesse nenhum.

— Eu vim pedir desculpas no lugar do Sasori - ela disse ignorando a pergunta anterior.

— Eu quero ouvir isso dele e mesmo assim não será o bastante - Sasuke apontou para as feridas que ficaram em seu rosto.

— Eu sei, mais por favor o perdoe e aceite as minhas desculpas. Sasori é muito teimoso ele não vai voltar atrás.

— Que pena, algumas noites na prisão talvez faça ele mudar de ideia - Sasuke riu e riu mais da expressão desesperada da Sakura.

— Por favor eu imploro! - Sakura se desesperou ainda mais não queria ver Sasori atrás das grades só por defende-lá.

— Você faria qualquer coisa que eu pedisse pra salvar a pele do seu namoradinho ? - Sasuke perguntou a Sakura que o olhou confusa.

— O que você quer? - com medo da resposta, a rosada estava disposta a fazer qualquer coisa em troca da liberdade do namorado.

— Você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraídos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.