Atraídos pelo Destino escrita por Manu Uzumaki


Capítulo 1
Coração Ferido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigado por acessar o capitulo e não se esqueçam de comentar lá em baixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718562/chapter/1

.x.

 

 

"Quando você está entre a vida e a morte, sua vida passa diante seus olhos e é ai que você percebe que não fez nenhuma diferença no mundo. Poderia ter aproveitado muito mais."

 

 

.x.

 

Uma garota de cabelos rosados e olhos verdes percorria  os corredores da escola carregando consigo uma caixa de chocolates enfeitada. Era o tão esperado valentine's day, o melhor dia para entregar o chocolate ao seu amado ou declarar seu amor a pessoa amada. 

E é isso que a garota iria fazer, declarar seu amor que estava nutrindo desde que entrou para o ensino médio ao seu amado Sasuke Uchiha o garoto mais popular entre as garotas.

— Sasuke-kun, espere! - gritou alto chamando atenção de outros casais que estavam reunidos no pátio da escola.

Sasuke parou e se virou para rosada com uma cara sem emoção alguma.

— O que você quer?  - perguntou colocando uma de suas mãos no bolso.

— Eu te amo! Sempre te amei, Sasuke-kun! - A rosada se curvou erguendo a caixa de chocolates na direção do moreno.

Ele a encarou e pegou a caixa. Sakura abriu um sorriso ainda curvada e levantou a cabeça para ver o rosto do Sasuke e se surpreendeu com Sasuke jogando todos os chocolates em cima de sua cabeça.

— P-Porque? - Sakura vacilou no tom de voz, sentia que iria chorar a qualquer momento.

— Não gosto de doces e muito menos de garotas irritantes como você. Suma da minha vida, garota irritante! - O moreno despejou aquelas palavras duras e frias com um sorriso no rosto de satisfação.

Após ouvir aquelas duras palavras Sakura saiu correndo até chegar em sua sala de aula e ser consolada por sua melhor amiga Ino Yamanaka uma garota de língua afiada, porém tem Sakura como sua irmã mais nova.

— Eu te disse que isso iria acontecer. O que você tem na cabeça?  - O sangue da loira fervia de raiva.

— Apenas achei que eu teria pelo menos uma pequena chance com ele. Porque ele me tratou tão mal e na frente de todo mundo? - Sakura ainda estava contendo a lágrimas.

— Vou te dizer o porquê,  Porque o Sasuke acha que pode ter qualquer garota ao seus pés. E ele adora humilhar as meninas que são apaixonadas por ele. O Uchiha tem sangue de barata, se eu me encontrar com ele vou quebrar a cara dele.

— Não precisa fazer isso por mim. - agora Sakura se rendeu as lágrimas.

— Porque não dar uma chance ao Sasori. Vocês são amigos há algum tempo e ele te ama muito.

Sakura lembrou de como o conheceu e mesmo ele sendo um ano mais velho que ela não se importou de ajudá-la em seu primeiro de dia de aula. Os dois estudam em salas diferentes, Sakura está no segundo ano e Sasori no terceiro ano. E são amigos há um ano.

— Eu gosto do ruivinho, mas como amigo. E tem mais não quero mágoa-lo. - A rosada enxugou as lágrimas que teimavam escorrer pelo seu rosto.

— Tem certeza que não o quer conhecer melhor? - Ino perguntou com um tom de malícia.

— Ino! - Sakura a repreendeu com o rosto avermelhado.

— E falando no diabo, olha ele ali! - a loira apontou para o ruivo que se encontrava de pé na frente da sala com seu amigo loiro um tanto peculiar chamado Deidara.

— Estavam falando de mim? Espero que seja coisa boa - O ruivo adentrou a sala seguido por seu amigo loiro.

— E pode apostar que estávamos e principalmente a Sakura. Ela não para de falar de como você  é isso é aquilo. - Ino sorriu para o rapaz e deu uma pequena cotovelada em sua braço - Quer saber porque a Sakura tem uma coisa muito importante pra te dizer e enquanto isso eu e o meu clone mal feito vamos tagarelar sobre revistas de moda - Ino saiu da sala arrastando consigo o Deidara que reclamou que os dois não tinham toda essa intimidade.

— E então o que você tem pra me falar? - Sasori perguntou puxando uma cadeira e sentou na frente da Sakura. Ele analisou o rosto da Sakura e percebeu que seus cílios estão molhados e seus olhos avermelhados - Nossa, falar de mim te deixa tão emocionada?

Sakura riu, realmente a gentileza e o bom humor do Sasori a deixava mais calma e alegre por dentro. E isso era algo que ela invejava nele. Ela gostaria de ter esse dom que ele possuía de fazer as pessoas se sentirem bem ao seu lado.

— Isso não foi nada, foi um cisco que entrou nos meus olhos. Mais tá tudo bem agora, já passou. - A rosada respondeu sentindo aquele peso das palavras do Sasuke sumirem de sua mente e sendo preenchido pelas doces e divertidas palavras de seu amigo.

— Sabe, hoje é o  valentine's day - Ele fez careta e isso fez a rosada rir, ela sabia que seu amigo não era muito popular - Porque não vamos na lanchonete aqui perto e comemoramos o dia com boas doses de chocolate quente? - Ele perguntou ancioso, sabia que a rosada possuía uma queda pelo Sasuke e as lágrimas em seus olhos poderiam significar que ela levou uma fora. E isso deve ter magoado muito e ele odiava vê - la triste.

— Eu não sei, queria ir pra casa tomar um bom banho quente e descansar - ela queria realmente esquecer a forma que o Sasuke a tratou.

— Te prometo, que não levará muito tempo e um chocolate quente sempre cura um coração ferido. - ele posou seu dedo indicador de leve no nariz da Sakura por alguns segundos. A rosada sorriu e concordou com o amigo.

.x.

 

Já fazia uma semana desde um mês em que Sasuke pisou no coração da Sakura. Ela já não se importava com isso, resolveu seguir em frente e ao lado de Sasori. Sim não foi só o chocolate quente que curou o seu coração ferido e sim o amor enorme do ruivo.

A notícia do namoro surpreendeu todos do grupo principalmente o Deidara que jurava de pés juntos que seu amigo iria morrer encalhado.

O grupo estava reunido na lanchonete, a mesma que há duas semanas atrás Sasori se declarou a Sakura com direito até serenata e é claro que ela disse sim.

— Cara, tô tão feliz. Finalmente a Sakura-chan resolveu dar uma chance ao Sasori. Sério o "Teme" não  te merece . - Naruto disse com um grande sorriso no rosto. Ele conhecia seu amigo e sabia que ele só gosta de brincar com as garotas.

— Viu? Até o idiota do Naruto concorda. - Ino disparou as palavras e foi repreendida pela Hinata a namorada do Naruto.

— Fico muito feliz por vocês dois. Me chamem pra ser a madrinha do filho de vocês - Hinata disse fazendo a rosada ficar vermelha.

— Eu quero ter três filhos com essa rosada linda - Sasori disse beliscando as bochechas da Sakura que ficaram mais vermelhas ainda.

— É muito cedo pra pensar nisso - Sakura gaguejou.

— Só espero que não deixe o meu amigo aqui triste ou chateado. Se não esqueço que você é mulher.- Deidara se pronunciou apontando para o Ruivo que o fuzilou com os olhos.

— Não farei isso! Eu amo o Sasori - Sakura disse sem pensar mais aquelas palavras eram realmente verdade. Ela abriu um espaço para o ruivo em seu coração.

Sasori sentiu suas bochechas esquentaram, aquela era a primeira vez que Sakura disse que o ama. E mesmo no dia que ele se declarou e tenha dito a ela um "Eu te amo" ela não o respondeu. Talvez por que naquele momento ela ainda sentia algo pelo Sasuke e então  Sasori resolveu esperar pacientemente a rosada corresponder aos seus sentimentos.

— R-Repete. - Sasori pediu, ele queria ouvir mais uma vez para ter certeza que aquilo não era um sonho.

— E-Eu já  disse! - Sakura estava vermelha e seus amigos soltavam algumas risadinhas abafadas e isso a irritou um pouco. Era vergonhoso demais para ela - Eu vou indo. - A rosada pegou sua bolsa e deu beijo na testa do Sasori e saiu de lá deixando para trás um ruivo ainda processando a situação.

— Vocês ouviram o que ela disse? - o ruivo perguntou a seus amigos.

— Sim garanhão, você conseguiu conquistar o coração da minha amiga - Ino disse realmente feliz, finalmente sua amiga estava amando alguém que a merecia.  - Você realmente merece a Sakura e não aquele ingrato do Sasuke. Só desejo o pior pra ele. - Ino sentia seu sangue ferver ao fala do Sasuke.

— Por favor, Ino. Não fale assim do Sasuke - Naruto disse com o olhar sério.

— Não me diga que está defendendo as atitudes ingratos do seu amiguinho? - A loira o encarou irritada.

— Não estou, mais o Sasuke continua sendo meu amigo e também - Hinata posou sua mão no ombro de seu namorado dando apoio - Sasuke está passando por momentos ruins em sua vida. - Naruto escondeu seus olhos com sua mão direita.

— Que tipo de momentos ruins? - Sasori perguntou, não que ele se importasse com o Sasuke. Mais ver o Naruto que também é seu amigo daquele jeito o deixa triste e preocupado.

Naruto abriu a boca para falar, mas logo fechou com força. Seus lábios tremiam. Hinata agarrou sua mão esquerda e olhou para o Naruto que balançou a cabeça dando permissão para ela continuar.

— Sasuke, está com problemas de saúde. Recentemente ele descobriu uma doença grave em seu coração e os médicos acham que ele não tem muito tempo de vida. - Hinata sentiu seus olhos lacrimejaram, ela não era muito amiga do Sasuke mais o conhecia bem a ponto de dizer que ele não era uma pessoa tão ruim como diziam.

Todos em volta da mesa se surpreenderam com a notícia, principalmente Sasori que parou pra pensar se contaria ou não a Sakura. Talvez por medo de que ela queira se aproximar novamente do Sasuke.

— Naruto, me desculpe.... eu não... - Ino não encontrava palavras para se desculpar com Naruto. Ela pegou suas coisas e saiu de lá.

— Eu sinto muito cara. Não conheço o Sasuke como você, mas deve ser difícil ter um amigo nessa situação. - foi só o que Sasori conseguiu pronunciar.

— Se vocês não se importam eu tenho que ir,  Vamos Hina? - Naruto se levantou e saiu da lanchonete seguido por sua namorada.

— Cara,  que situação.  - Deidara disse brincando com o guardanapo.

— Eu sei. - Sasori ainda estava pensativo sobre o que fazer.

— O que você vai fazer? Vai contar pra ela?

— Eu não sei. E se ela ainda sentir algo por ele? São tantas perguntas que minha cabeça vai explodir - O ruivo passou a mão em seus cabelos os puxando de leve - Agora que as coisas estavam indo tão bem - O ruivo resmungou.

— Te digo uma coisa: Se a Sakura realmente te ama, ela não vai te abandonar por alguém a humilhou, entendeu?

— Assim espero, amanhã eu conto pra ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e deixe o seu comentario, ok? Se puderem recomendar ficarei muito agradecida. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraídos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.