História baseada em arrependimentos reais. escrita por bramorxki


Capítulo 2
2006


Notas iniciais do capítulo

Sucesso não significa ser o maior o objetivo. Na verdade, muitas vezes necessita-se muito sucesso antes de um objetivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718532/chapter/2

A sala de aula foi sempre enorme, porém nunca conseguia-se colocar nada além de mesas e cadeiras no espaço precisamente simétrico do local. Eu sempre senti, até então, que existia um espaço para mim, mas quando a democracia corrupta se junta, nem mesmo a sua cadeira é guardada como lembrança de algum feito seu. Está certo que por via de tantas reclamações da minha anti-socialização no ano anterior, a coisa ficou mais doméstica. A escola que costumava ser o único local que eu mais frequentava e diariamente por mais tempo, acabou sendo trocada pela minha própria casa. E por que? Digamos que surgiram alguns problemas chamado: médicos e psicólogos.

 

Eu não teria muito o que fazer, até por não compreender com tão pouca idade, o que estava me deixando daquele jeito; morto. Quando você abandona aquilo que você conhece ou conhecia por tanto tempo, certas adaptações ficam bilhões de vezes mais difíceis de serem feitas.

 

Crianças costumam a temer médicos e dentistas. Já eu não poderia ter mais esse empecilho, afinal, consultórios não eram tão estranhos e os médicos já não eram mais o bicho-papão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História baseada em arrependimentos reais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.