O Preço da Ambição escrita por Paloma Melo


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718524/chapter/27

Tristeza? Raiva? Medo? Dor? Não se sabe o que se passa no coração de Othon diante de mais um sofrimento, com a namorada na cadeira de rodas, a empresa decaindo cada vez mais com a sua ausência, agora vem mais essa bombam, onde está a sua filha? O empresário está sentado na calçada com as mãos na cabeça, dói demais essas incertezas, ao sentir a presença de Ohana, seus olhos conversam sem palavras, ela era a luz no fim do túnel, Muniz e Paco resolviam tudo para ele que mais uma vez se via sem chão.

— Vamos Othon, agora tudo o que precisamos está no escritório. - Paco o chama sussurrando.

O empresário assente e se levanta com uma certa dificuldade, Muniz já está no carro e os leva embora para a casa o rapaz, Othon ajuda a namorada a descer do carro e ambos entram na casa e seguiram direto para o escritório, mas Rúbia disse que estava um pouco cansada e preferiu se retirar e levou Mattew junto com ela.

— Ohana, você sabe de algo?

— Sim, eu sei, por favor não brigue comigo eu mandei ela parar, mais ela não me ouviu. - Disse a mulher já chorando.

— Ela quem?

— Arianna. - A mulher abaixou a cabeça.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Othon se alterou.

— Ela queria investigar quem está por trás de tudo isso, desde a morte de nosso pai, até o sumiço da mãe da Olívia, eu falei para ela parar, mas pelo visto ela continuou com essa ideia louca. - A moça já chorava.

— Paco, eu sabia que ela estava com essa ideia, mais não imaginava que ela iria colar em prática.

— Espera.... Ela estava com planos na cabeça e mesmo sabendo que ela corria perigo, ninguém teve a capacidade de me falar nada. - Othon estava visivelmente decepcionado.

— Othon, nós íamos te falar, juro que íamos, mas tudo girou quando Rúbia foi atropelada, você acabou ficando muito mal com tudo isso, então resolvemos não falar nada e ela prometeu que não faria nada, pelo menos para mim. - Paco falou ao amigo que estava vermelho de raiva.

— Eu não pensei que as coisas seriam assim e outra, ela falou ontem dessa ideia. - Lembrou Ohana.

— Mais, se ela falou só ontem disso, quer dizer que ela não começou nada, têm alguma coisa errada. - Muniz fala pensativo.

— Totalmente errada, pois ela estava com ideias de começar, ela não tinha começado ainda, pelo que vocês estão falando. - Dessa vez quem falou algo foi o detetive.

A tensão ainda era grande dentro daquele escritório e o riso de quem os assistia pela câmera era alto e sarcástico, que bom, tudo está acontecendo como o planejado, agora é começar as ligações e as chantagens, Othon é perfeito descontraído, mais com raiva ele fica melhor ainda, era muito bom ver o quanto ele é parecido com o papaizinho quando se descontrolava. Para estar mais próxima, a pessoa decidiu ser nada mais e nada menos que um simples diretor, seria muito bom ver a sobrinha-neta por perto, ainda mais quando ela é filha daquele que deveria ser o seu filho e não seu sobrinho, agora sim eles vão saber o que é ser sozinho, o que é ser deixado para trás como se fosse um monstro, onde na verdade o monstro era quem eles diziam herói. O brinde soou das taças e o gole foi dado, aliados e apaixonados, em um outro monitor estava sua amada esposa, ou melhor ex-esposa, ela era sua galinha de ovos de ouro, sente-se mal por haver dado um golpe como esse na moça, mais era necessário para ter a vingança que desejava, quem sabe um dia ela não possa ver aquela ridícula que seria a sua amada filha, que garotinha irritante. Muniz sempre bonzinho e querendo bancar um espertinho, mas na verdade era mais um idiota metido a rico, seu cunhadinho, até engraçado pensar assim, já que ele e a irmã não tinham nada a ver.

— Olívia, vamos para casa?

— Vamos tio. - A menina já estava cansada.

— Podem ir, qualquer coisa mandamos notícias. - Paco os avisa.

Os dois saem dali e se despedem de Rúbia, que está na sala sozinha com a empregada, era difícil ver Othon daquele jeito e não poder fazer nada, conseguir tirar a dor dele, essa maldita cadeira não a deixava fazer nada, de repente o telefone do quarto toca, Othon sobre igual a um foguete, mas quando chega quarto a ligação cai, ele ouve uma risada e ao entrar no quarto Belinda estava lá deitada na cama e nua, com o telefone nas mãos, então a ligação não caiu, como ela havia entrado ali? Othon chama por alguém e avisa que tem uma louca em sua cama, os caras sobrem correndo e não se aguentam e riem da moça tentando sensualizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.