O Preço da Ambição escrita por Paloma Melo


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718524/chapter/26

Mais um dia de aula naquele colégio e agora Olívia é vista como a princesinha, mal sabem eles que na verdade tudo não passa de pura ilusão, caminhando sozinha pelos corredores vazios ela foi até o armário e pegou suas coisas, ao se virar, deu de cara com Thony e o mesmo sorriu deixando-a sem graça, Arianna até ia falar com a amiga, mais quando viu que o casal estava num climinha fofo, deu a volta e seguiu para a sala de aula. 

— Oi. - O homem cumprimenta Olívia.

— Eai. - Ela respondeu.

— Nossa, você está diferente, já era linda, agora ficou perfeita.

— Ah, claro. - Ela ironizou.

Não demorou muito para os "idiotas" aparecerem e eles disfarçarem, o rapaz saiu com os outros e nem olhou para trás, ela suspirou e segurou o choro, realmente ele era um deles, nunca lhe olharia como mulher, apenas como a CDF que iria fazer todos os seus trabalhos do colégio. Entrando na sala, ela encontra Arianna e a mesma já a manda se sentar ao seu lado, Olívia a olhou sem entender nada e foi até a ruiva.

— Eai?  - Arianna estava curiosa.

— Eai o que? 

— Eu vi você e o Thony - Arianna não conseguiu esconder.

— Aaah isso, os meninos chegaram e ele virou um retardado e saiu atrás desses babacas.

— Nossa que sem graça. - A ruiva murchou.

— Pois é, nem falo nada, acho que eu vou só me iludir com ele. - Explicou Olívia.

— Eu acho que não... Ele é diferente amiga. - A filha de Othon disse olhando-os passar pela porta.

— Ele pode até ser diferente, mais enquanto ele não provar isso, eu não acredito. Agora mudando de assunto, e você e o tal Paco lá hein?

— Ele um sonho impossível amiga. - A ruiva suspirou triste.

— Não é não, está mais do que na cara que ele gosta de você e você dele, o que os impede? - A menina faz a amiga olhá-la.

— Ele é mais velho e é amigo do meu pai. - Diz a menina.

— Amiga, o importante é ele gostar de você, o resto é resto, não vê esses moleques aqui do colégio, todos são da nossa idade e são uns idiotas. - Olívia fala olhando para os lados e arranca sorrisos da amiga.

O professor entra na sala e ambas são obrigadas a sentarem corretamente, o mesmo avisa que terão que fazer trabalho em grupo e ele iria escolher os grupos, entre tantos alunos ele escolheu Arianna, Olívia e Thony para ficarem juntos, nesse instante todos olharam para a menina e viram que ela não era mais aquela "nerd feia" de semanas atrás, os buchichos começaram, mas logo foi interrompido pela secretária da escola, avisando-lhes que Arianna iria embora, pois o motorista de seu pai a esperava, a ruiva achou estranho mais foi, seu pai é meio louco as vezes, ela se despediu da amiga e deu uma piscada para que ela aproveitasse o bofe ao lado.

— É, aqui estamos nós dois. - O menino comentou.

— Sim. - Ela concordou tímida.

— Desculpa por aquela hora, aqueles caras são insuportáveis.

— Por que anda com eles? - Perguntou ela curiosa.

— Para estar no time do futebol. - Ele respondeu de cabeça baixa.

— Como assim?

— Você já sabe da história do time de futebol dessa escola. Então percebeu que tecnicamente falando, eles não se misturam, eu sempre amei jogar futebol e entrar para o time de certa forma é um sonho que estou realizando, mas para isso eu tenho que seguir essa regra, eu acho estúpida, porém eu meio que sou obrigado a seguir. - Ele dizia baixo.

— Nossa que sem noção.

Ele riu do comentário e logo voltaram a atenção para o professor que explicava o que teriam que fazer, as aulas seguiram pela manhã e eles estavam bem amigos, óbvio disfarçando sempre, a manhã terminou e todos saem da escola, de repente está uma confusão na frente do colégio, a secretária, o diretor, carros da polícia, Othon, Muniz e Paco, todos estão ali e um homem desconhecido, assim que Muniz vê a sobrinha corre até ela, a mesma estava acompanhada de Thony que a chamara para devolver algo que havia caído no chão.

— Tio, o que aconteceu? - Olívia perguntou preocupada.

— Arianna sumiu. 

— Sumiu? - Thony e Olívia se olham assustados.

— Sim, sumiu.

— Ué, mais a secretária disse que o pai dela tinha vindo buscá-la. - Thony se intrometeu falando.

— Sim, foi isso que ela nos informou também.

— O carro do Tio Othon deve ter sido clonado, por que se não ela saberia que não era ele. 

Todos olharam para Olívia, era isso que tinha acontecido, bingo, ela descobriu o que passara para a menina aceitar ir de bom grado, Rúbia estava dentro do carro enquanto o namorado tentava solucionar tal caso, Thony teria que ir embora, por que sua mãe já havia chego, o coração do rapaz estava receoso de deixar Olívia ali, mais era preciso ir embora, a menina se abraçou com o tio e chorou, algo realmente estava passando com a sua amiga, Ohana aparece logo e com a cabeça baixa, como se soubesse de alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.