Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 22
Forças do Destino


Notas iniciais do capítulo

capítulo final pessoas , leiam com gosto =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/22

Forças do Destino I
Capítulo Final - Forças do Destino

Um lugar público
Entram Sansão e Gregório, armados de espadas e broqueis.


[Sansão] Digo e repito, Gregório, não podemos levar desaforo para casa.
[Gregório] Concordo contigo. Caso contrário, teríamos sangue de barata.
[Sansão] Quero dizer, se a raiva nos acomete, puxamos da espada.
[Gregório] Mas, enquanto viveres, afasta-te da raiva.
[Sansão] Se me incomodam, ataco com a maior rapidez.
[Gregório] Mas não é com a maior rapidez que te sentes incomodado a ponto de atacar.
[Sansão] Da casa dos Montéquio, até um cachorro me incomoda.
[Gregório] Ficar incomodado implica mexer-se; e ser valente é enfrentar o inimigo, firme, teso, de pé; portanto, se ficas incomodado, não ficas parado e foges.



[Príncipe] Esta carta corrobora as palavras do Frei: o andamento do amor dos dois, a notícia da morte de Julieta, e aqui ele escreve comprou veneno de um pobre boticário, depois do que veio até à cripta para morrer e deitar-se com Julieta. – Onde estão os inimigos? – Capuleto! – Montéquio! – Vejam que maldição recaiu sobre o ódio de vocês, que até mesmo os céus encontraram meio de matar, com amor, as vossas alegrias! E eu, por fechar meus olhos às vossas discórdias, também perdi dois de minha família. Fomos todos punidos.
[Capuleto] Ah, irmão Montéquio, dê-me sua mãe. Este é o legado de minha filha, e nada mais tenho a oferecer.
[Montéquio] Mas, eu posso oferecer-lhe mais: mandarei construir uma estátua de Julieta em ouro maciço. Enquanto Verona for o nome de nossa cidade, nenhuma imagem terá tanto valor quanto a de Julieta, digna e fiel.
[Capuleto] Pois a estátua de Romeu, também em ouro, estará ao lado da de sua esposa. Pobres vítimas de nossa inimizade!
[Príncipe] Melancólica paz nos traz esta manhã. O sol, de luto, não se mostrará. Embora daqui, vão, e conversem mais sobre esses tristes fatos. Alguns serão perdoados, e outros, punidos, pois jamais houve história mais dolorosa que esta de Romeu e Julieta.



Deitada no chão, de olhos abertos, fingindo estar morta, Hermione viu a cortina começar a se fechar e ouviu sons de aplausos cada vez mais fortes. Quando a cortina estava completamente fechada, ela se levantou de cima de Draco e foi para a coxia esquerda. Os outros alunos fizeram o mesmo, indo cada um para sua respectiva coxia. Logo, o palco estava vazio e a cortina se abriu de novo.
Ao som dos aplausos, os alunos foram entrando para agradecer. Lister e Teo. Goyle e Crabbe. Morag e Lorenzo. Ana, Mila, Mádi e Pansy. Padma e Nelly. Diego e Neville. Kauã, Pietro, Jimmy e Valter. Yue e Blás. John e Alex. Rogger e Justino. Susana e Simas. Dino e Aaron. Parvatil e Lilá. Mione viu cada um desses saírem das coxias e entrarem no palco. Quando viu que Robert e Jason estavam saindo e ela seria a próxima, ela olhou para a coxia direita e apenas com o olhar, contou com Draco o tempo para entrarem.
Os dois contaram até três e entraram. No meio do palco, eles deram as mãos e caminharam juntos até a frente do palco. Lá, agradeceram, deram dois passos para trás deram as mãos para Robert e Jason e agradeceram a todos ao público. Depois, todos, deram cinco passos para trás e a cortina se fechou. Mione sentiu Robert soltar sua mão esquerda e depois olhou para a mão direita. Viu que ainda estava de mãos dadas... Com Draco.
Ela olhou nos olhos do loiro e depois soltou a sua mão da dele. Rapidamente, ela correu para seu camarim. Dentro dele, fechou a porta atrás de si. Então, caminhou até sua penteadeira e começou a tirar a maquilagem. Quando terminou, andou até o armário e tirou a roupa da peça. No lugar, colocou uma blusa vermelha e uma saia preta de pregas. Pronta, andou até a porta e a abriu. Apagou a luz e saiu do camarim. Depois desceu do palco pela porta da lateral esquerda. Fora do palco, ela viu Aquiles e ele a viu. O garoto acenou para ela e ela sorriu em retribuição. Mione caminhou em direção do amigo e quando chegou, recebeu um abraço e Parabéns.
-Obrigada, Victor.
O garoto a convidou para se sentar, ela sorriu e o seguiu. Sua maior surpresa foi que Aquiles estava sentado junto de Harry, Rony e Gina; Mione sorriu novamente e se sentou entre Harry e Aquiles.



-Vai, por favor... Deixa!
-Não, Malfoy. E não insista.
-Por favor, Trelawney, me deixa usar o palco.
-Eu já disse para não insistir.
-Hunf. – Draco deu uma olhada para o chão, mas, depois, olhou para a professora novamente, sério – Professora, eu sei quem você é!
-Não estou te entendendo.
-Você é uma daquelas pessoas que amou alguém, mas, nunca se agarrou a essa paixão e deixou a pessoa escapar. E se você não me deixar usar o palco agora, daqui a alguns anos eu serei igual a você. – após ouvir cada palavra dita por Draco, Trelawney ficou alguns instantes em silêncio, pensando no que ouvira e lembrando-se de seu passado. Depois, ela abriu um sorriso tímido para o garoto.
-Está bem, Malfoy. Pode usar.
Draco sorriu e se virou para ir se arrumar.
-Malfoy. – Draco ouviu Trelawney falar. Ele se virou e viu um microfone voando em sua direção. Rapidamente ele o pegou e depois olhou para a professora, que sorria enquanto dizia. – Vai lá e não deixa a Granger fugir.
O loiro sorriu novamente e depois se virou para preparar tudo o mais rápido possível.



A cortina do palco se abriu novamente para a surpresa de todos e revelou quatro garotos: Draco Malfoy e mais três: um moreno, um ruivo e um de cabelo prateado. Mione logo percebeu que aqueles eram os garotos que haviam cantado com Draco no teste que haviam feito há alguns meses. Todos estavam com os mesmos instrumentos menos Draco, que só tinha nas mãos dois microfones. Com a cortina toda aberta, Draco andou até a parte da frente do palco e começou a falar em um dos microfones.
-Existem três tipos de pessoas: as que vêm e vão, as que ficam e as que nos mudam pra valer. Todas nos mudam, mas as terceiras nos melhoram e nos modificam. E se para cada pessoa só existir uma pessoa que a muda? Devemos deixá-las ir embora ou nos agarrarmos a elas e as termos para sempre? Isso eu não sei, mas... Uma sábia pessoa disse que o futuro só pode ser mudado por pessoas de coração puro. Bom, sem querer desdizer essa pessoa, mas, eu não tenho lá um coração puro, mas, aqui estou mudando o meu futuro. – o loiro olhou para o microfone que não estava usando e o jogou para o alto. Ele viu o microfone indo exatamente onde ele queria: caiu exatamente na mão de Hermione. – Bom, Hermione, essa é a única forma de te dizer.
Quando Draco terminou de falar, três meninas (as backs) entraram pela coxia direita cada uma com um microfone e um suporte e ficaram no canto direito do palco. Vendo as garotas lá, os garotos começaram a tocar os instrumentos.

[Draco]
Quando te vi, sabia que ia ser assim
Eu e você
É tudo o que sonhei pra mim
Pra que fingir, tentar negar?
Não pense mais
Deixe o amor chegar
Vejo o seu futuro
Sempre junto ao meu
Sei que você procura
Um amor só seu
Pra que mentir, se enganar?
Não sofra mais
Deixe o amor entrar


[Draco e Backs]
Seu coração, escute o seu coração
Não fuja dessa paixão
Porque o amor não tem limites
Veja então que só o seu coração
Irá mostrar a você a estrada que vai te levar a mim


Depois que Draco terminou de cantar o refrão, uma luz foi focada em Mione e fez um tipo de caminho até Draco. Engolindo seco, Mione subiu no palco pela escada bem devagar.

[Mione]
Ah! Quando você procura alguém pra conversar
E o destino une os dois num só olhar
Não tem porque se iludir
Não espere mais
Deixe o amor surgir


[Mione, Draco e Backs]
Seu coração, escute o seu coração
Não fuja dessa paixão
Porque o amor não tem limites
Veja então que só o seu coração
Irá mostrar a você a estrada que vai te levar a mim


[Backs]
Meu coração
[Mione]
Ouça a voz do coração
[Backs]
Ouça bem
[Draco]
Ele mostra a direção
[Backs]
Seu coração
[Mione]
Ele vai brilhar
[Backs]
Ouça bem seu coração

[Mione]
Meu coração me leva junto de você
Fomos feitos um pro outro
Todo mundo vê
Agora vem me enlouquecer
Só com você não vou mais sofrer


[Mione, Draco e Backs]
Seu coração
Escute o seu coração
Não fuja dessa paixão
Porque o amor não tem limites
Veja então que só o seu coração
Irá mostrar a você a estrada que vai te levar a mim

Seu coração, escute o seu coração
Não fuja dessa paixão
Porque o amor não tem limites
Veja então que só o seu coração
Irá mostrar a você a estrada que vai te levar a mim


[Mione e Draco]
Se tudo dá errado
E não acha a solução
Ele está do seu lado
Ouça o seu coração
Num mundo agitado
Ninguém pra dar a mão
Ele está do seu lado
Ouça o seu coração


Quando a música terminou, Draco se aproximou de Mione e a beijou. No primeiro momento, Mione se assustou, mas depois fechou os olhos e retribuiu, sem nem perceber que duas pessoas saíram correndo do salão principal, ambas chorando, quando a viram retribuindo o carinho. Ofegantes, os dois se separaram e se olharam. Longe do microfone, Mione cochichou para Draco:
-Bom... Agora, me convença: por que devemos ficar juntos?
-Por que talvez esse nosso sentimento seja mais do que somente mais uma brincadeira do destino.
Mione sorriu e depois abraçou Draco, chorando de felicidade. O loiro retribui o abraço e sorriu por ter feito a coisa certa.


N/A: oi pessoas ! finalmente terminei a II edição de Forças do Destino I =) sim , sim , saibam que eu parei todas as minhas fics pra me dedicar apenas a isso , já que meu tempo está reduzido por causa do meu treinamento .. bom , mas enfim .. agora com FDDI já postada em todos os lugares , só me resta continuar com as outras fics e começar a postar FDDII .. sim , eu já tenho alguns capítulos escritos e postados em alguns lugares por ai , portanto , não pensem que vão se ver livres de mim tão cedo .. bom , antes de terminar isso , eu quero agradecer a todos que lerem minha fic na primeira edição (?) e também , é lógico , as que leram agora , na edição revisada =) obrigada mesmo , espero que continuem lendo minhas fics , e comentando , mesmo que seja pra me mandar para aquele lugar .. sejam felizes e me façam feliz =) é isso , pessoas , é aqui que termina Forças do Destino I , Romeu e Julieta - Deluxe Edition (?) ..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças do Destino I, Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.