Photoshoots escrita por Yusagi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, isso veio de repente na minha cabeça. Já escrevo tem bastante tempo e essa é a mais... ‘intrigante’ fic que já fiz. Eu queria escrever algo de Naruto pro meu primeiro post nesse site mas não tinha nenhuma idéia legal... então BANG! Essa coisa ficou grudada na minha cabeça e eu tinha que escrever. Ah, só pra constar, eu já tenho a história escrita até o capítulo 8 na minha conta do FF.Net e a história vai (acredito eu) até o capítulo 10... não devo demorar muito pra atualizar a história, só tenho que ter saco pra traduzir (é, a história foi escrita em inglês =S)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71841/chapter/1

=

 

Diário do Naru-chan – 13 de Fevereiro, 11:37

Primeiro dia de escola~! To tão animado que nem consegui dormir. Continuei pensando em como vai ser – ver alguns amigos antigos, alguns novos também, encher o saco dos professores... só o normal. Bom... claro que seria bem melhor se eu tivesse dormido, o que como eu disse antes não aconteceu exatamente. Uma soneca não me faria mal... ainda tem mais de uma hora antes da aula. Vou atualizar depois com meu dia ;D

Ikki suspirou em contentamento, desligando seu note book pelo menu. Normalmente ele só apertaria aquele botão de on/off, mas Windows Seven também tem seus contras (ele quase se matou quando deixou o computador em espera uma noite inteira, e o dia seguinte também). Pulou em sua cama que felizmente estava perto e fechou os olhos, se forçando a dormir. Quando acordou alguns minutos depois... bem, não era exatamente alguns minutos depois: olhando o relógio, ele lia 12:57 – Ikki tinha três minutos antes de o sinal da escola tocar. Ele até podia viver perto do prédio, mas não era suficiente - ele não poderia tomar um banho, vestir-se e arrumar o cabelo em tão pouco tempo. Mas ainda tinha que tentar. Ele rapidamente se levantou e tomou um banho em tempo recorde, se secando com uma toalha e vestindo suas roupas. Pegou primeiro sua cueca preta estilo boxers, então vestiu sua camisa de escola e calças laranja que comprou especialmente para aquele dia - nem tão largas, nem tão apertadas (sua irmã enfiou algo chamado ‘senso fashion’ em sua cabeça). Ele então colocou meias brancas e vestiu seus tênis de mesma cor antes de sair num ‘sprint’ de sua casa, correndo pelas ruas e mentalmente praguejando contra sua irmã por ela não tê-lo chamado antes.

Quando finalmente alcançou a escola, continuou correndo – queria alguns minutos livres antes de o professor chegar, mesmo sendo o primeiro dia letivo e aqueles professores preguiçosos nem pediam que fizessem nada. Ele chegou até sua sala rapidamente – a última do corredor – e colocou o pé dentro dela com um profundo exalo antes de ver seus amigos e andar até eles. “Yo pessoal!” Foi cumprimentado com pouca energia pelos outros. “Ah, qual é! Eu tenho ideias ótimas pra encher os professors, e preciso de uma ajuda.” Uma de suas amigas pulou da cadeira; um olhar malévolo se espalhando por sua face. “Eu ajudo!” Chamada de July, ela não fazia o tipo de ah-tão-doce garota do colegial – ela era um diabinho em pessoa, como alguns preferiam dizer. E ela gostava. “Ótimo!” Ikki colocou sua mochila na mesa ao lado de July e se sentou, espreguiçando seus braços por cima da cabeça.

Ah, seria um dia tão bom.

Chame de sorte, chame de bênção, chame do que quiser – Ikki nunca era pego pregando peças. Pra começar, no meio da aula, o adolescente pediu a Lucy para ir falar com o professor, fazer qualquer coisa para distraí-lo. Ela o fez e quando Ikki julgou seguro, pegou a caneta do professor, a encharcou com Super Bounder e colou a coisa na mesa. Ele quietamente voltou a seu lugar e deu a Lucy um sinal de V, de vitória – ela terminou a conversa com o professor e voltou a seu lugar. O velho homem sentou-se em sua cadeira e tentou inúmeras vezes pegar sua caneta – tentativas infrutíferas. “Mas o que...” Nisso, todos os alunos olharam-no e o viram tentando arrancar a caneta da mesa. Ele soltava alguns xingamentos bem estranhos enquanto a classe caiu em gargalhada – e ninguém apontou Ikki como o vilão.

As próximas peças foram pregadas com outros professores randomicamente, e novamente, ninguém contou que quem aprontou foi Ikki. Uau, que dia ótimo!, ele pensou, feliz. Quando chegou a hora do intervalo, Ikki correu até a sala de sua irmã para chamá-la e atormentá-la; “Então, porque não me acordou?”

“Aww, desculpa Naru-chan. Você tava tão fofo dormindo que eu não consegui.” Naru-chan foi um apelido que sua irmã colocou nele. Sabe, o cara era exatamente como o Naruto da série. Alto, magro e levemente tonificado, com um leve bronzeado em sua pele e nossa, o rosto era o mesmo. Ele até clareou um pouco seu cabelo pra que ficasse loiro, arrepiou-o em cada possível ângulo e usava lentes de contato. A única coisa que não fez foi representar as marcas de bigode de gato nas bochechas. Isso seria muito poser., pensou ele. “N- N- Naru... Naru-chan, olha ali! Mas que raios…?” Ikki levantou uma sombrancelha antes de olhar na direção que sua irmã, chamada Victoria (ou Vick-chan como ele gostava de dizer), o havia instruído.

Ali estava – não era o Super Man, não era Batman ou Robin, ou até Brad Pitt – era Sasuke. Era o maldito Sasuke. E se não fosse, era um cosplay muito bem feito – mesma estrutura corporal, mesma pele pálida, os olhos negros e cabelo de bunda de pato. Até o olhar gélido, pelo amor de Deus! “Naru-chan! A gente tem que ir falar com ele!”

“Eh?!” Antes que percebesse, Ikki fora puxado por sua irmã até que os dois encaravam o estóico ‘Uchiha’ frente a frente. “Olááá! Assite Naruto?” O jovem fez um som baixo de ‘hn’ com sua garganta, olhando rapidamente a garota e mais rápido ainda o irmão. “Ahh, tão legal! Você parece o Sasuke original! Qual seu nome?” Ikki podia ver mais ou menos uma contração nos lábios do outro, uma contração que parecia querer puxar pra baixo e formar algo não agradável na expressão dele. “Miguel.”

“Legal! Eu sou a Victoria e esse é meu irmão Icaro. Que maneiro, agora a gente tem Naru e Sasu aqui!” Os dois só não sabiam que a mente da garota trabalhava agora em um conteúdo yaoi bem danado, explícito demais pra ser exposto aqui – fic não-adulta, lembra?

A conversa acabou tão cedo quanto começou – o sinal tocou novamente e eles tiveram que voltar pra suas classes. Ikki não havia percebido, mas dividia a mesma sala de aula que o tal Miguel. Em alguns pontos, ele deu uma olhada no adolescente de cabelo de bumbum de pato, mas não viu nada de interessante. O garoto parecia mais uma estátua, não se movendo muito durante a aula. Ao final do dia letivo, Ikki rapidamente saiu da sala e acabou ao lado do ‘Uchiha’. “Então... o Sasuke é legal e overpower e tudo o mais, mas você é do tipo ‘bastardo fechado’ que nem ele?” Miguel virou sua cabeça pra olhar o jovem hiper-ativo, sendo posto contra um sorriso branco e brilhante bem como o do Naruto real. “Sou.” O sorriso de Ikki se tornou um ‘bico’ pensativo enquanto olhava o jovem monótono ao seu lado. “Mesmo?” Miguel levantou uma de suas mãos e apontou seu próprio rosto, sem expressões faciais. “Que imagem você tem disso? Perdedor (1).” O apelido fez o olho de Ikki se contrair por um segundo. “Maldito.”, ele mandou de volta. Ikki ferozmente virou sua cabeça pra longe do outro – realmente detestava pessoas assim.

Oh, ele tinha a impressão que sua relação com ele seria bem como a de Naruto e Sasuke, os reais. Ele só rezava pra que ele não acabasse beijando Miguel em algum tipo de acidente. Ou matando ele. Matar é ruim.

Assim que chegou em casa, ele pulou no chuveiro novamente e após isso foi ao seu computador. Ele o ligou e descansou seu queixo em sua mão. Que saco, isso demora um século pra carregar! Ikki jurou; algum dia mandaria um e-mail pra Bill Gates com linguagem bem colorida e tentaria hackear um de seus computadores pra ferrar com seu ‘trabalho duro’. Quando a coisa finalmente terminou de carregar, abriu seu diário virtual pra digitar algo novo. Era um de seus hábitos – ele era um livro aberto quando se tratava de rotina. E ele sempre a descrevia como se fosse uma historia de super-heróis, algo realmente interessante (o que normalmente não era o caso, já que rotinas são, bem, rotinas).

Diário do Naru-chan – 13 de Fevereiro, 18:49

Hoje foi muito legal! ...tirando a parte que eu me atrasei e tive que correr um inferno pra chegar na escola antes que os portões fechassem. Mas sabe, foi bem divertido – mesmo eu estando super bravo com a nee-chan (2) por ela não ter me acordado a tempo. Os professores foram como sempre – caíram nas minhas peças e fizeram o meu dia xD. Mas, bom, tem esse cara, o Miguel - ele se parece taaanto com o Sasuke! A parte podre é que se parece com ele por dentro também. Ele ousou me chamar de perdedor! Como pôde?!

O que eu posso dizer; a guerra só começou. Vou perseguir aquele cara até nos sonhos pra ele ficar louco – sou muito bom nisso, sem querer me gabar. Miguel-teme (3)... se prepare, vai sofrer nas minhas mãos! *risada malvada*

Com um sorriso maligno, Ikki salvou seu texto e desligou o computador pra descansar um pouco. Amanhã seria um dia muito longo.

 

=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1): Perdedor... fiquei em dúvida se colocava isso em português ou se usava o original “dobe” do japonês, ou desgraçado, ou qualquer coisa... aceito sugestões!
(2): Nee-chan. Só no caso de você não saber, isso é “irmã” em japonês, assim como “nii-chan” é irmão.
(3): Naruto costumava chamar Sasuke de Sasuke-teme na série; ‘teme’ é ‘maldito’, ou algum outro xingamento qualquer então não tem como eu mudar muito aqui.

OK, bem curto mas é só o prólogo então por favor perdoe a pobre eu xD Mais uma coisa, diz pra mim o que você acha da história! Espero que tenha gostado
O próximo capítulo deve sair logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photoshoots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.