Meus dias com Ele escrita por Chrisprs


Capítulo 3
Capítulo Bônus - Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

"...Apaixone-se por alguém que te faça sentir vivo, que mostre o amor em pequenas coisas. Apaixone-se por alguém que não desista de você, que não te traia, não minta, apenas te faça confiar cada dia mais nela. Apaixone-se pela essência e não apenas por um corpo ou um rosto." Simone Adams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718404/chapter/3

Cristina esta sentada admirando Frederico que brincava com Sofia, havia se passado 5 anos desde o encontro dos dois, Sofia era a princesa da casa, Frederico a minava tanto que Cristina ficava enciumada, mas fazia o mesmo com a filha.

Nos anos juntos, tudo se passou, Cristina e Frederico se casaram com as bênçãos do Nilo, ele estava trabalhando muito como consultor da ONU para apoiar jornalista e fotógrafos em áreas de conflito, Cristina além de mulher e mãe era consultora para uma revista. A vida seguia a mais pura tranquilidade, claro que houve conflitos entre os dois, mas tudo dentro de uma rotina de um casal.

O aniversario de Frederico estava próximo e Cristina tinha planejado um almoço para comemorar, convidou alguns amigos e membros próximos da família do pai dele. Cristina iria contar que a família iria aumentar, mas só quando chegasse a hora era um domingo de sol no Cairo, eles estavam curtindo o dia, Frederico e Sofia brincavam na piscina, eles chamavam Cristina que não queria entrar na água.

F: Vem amor, esta boa a água. Vai buscar a mama Sofi corre lá.

C: Vida, não estou me sentindo bem, hoje só ficarei admirando meus tesouros. – Frederico saiu da piscina preocupado tinha dias que Cristina se queixava que não se sentia bem.

F: Cristina tem dias que você esta se sentindo mal, vem vamos entrar um pouco. – Maha olhe a Sofia e não a deixe sozinha em hipótese alguma sim. – falou com a nana da Sofia e pegando Cristina no colo, que mesmo enjoada adorou o carinho.

C: Frederico estou bem, não é nada no estou me sentindo cansada demais nas ultimas semanas, só isso. Tem a revista, tem você e tem a Sofia, tem a casa também isso cansa. Falou sorrindo para ele com desejo no olhar. - Vai me colocar na cama e me amar até cansar. Hum. – falou manhosa e sussurrando para Frederico que beijou sua testa.

F: Nossa Cris, agora quer que eu te ame, quer fazer amor gostoso agora, mas fizemos tem poucas horas minha vida, você ainda quer mais. Não estava enjoada agora pouco e não esta mais? - falou entrando com ela no quarto e a colocando na cama. Cristina estava somente com uma bata e a parte de baixo do biquíni, ela nunca usava a parte de cima quando eles estavam em casa, só quanto tinham visita ou estava em outro lugar que fazia necessário.

Frederico começou a beijar as pernas dela com carinho e foi subindo, beijou seu ventre como se ali estivesse mais um fruto do amor, levantou a bata delicadamente e abocanhou um dos seios dela e com a mão massageava o outro. Cristina gemia com o toque dele, adorava quando ele o fazia lento e calmo.

F: Cris, seus seios estão fartos, você esta mais desejosa, mas fogosa, acho que igual, ou melhor, de quando estava gravida de Sofia, hummm adoro seus seios, a cada dia estão mais lindo, você quer me contar alguma coisa meu amor. Conheço seu corpo, conheço cada parte de você e seu algo esta acontecendo.

C: Não tem nada, nada mudou, agora pare de falar e me ame, sim. – puxou ele para um beijo ardente e cheio de desejo e paixão. Cristina fez uma volta e ficou de quarto em cima dele sem tocá-lo queria provocar. - Você acha que sabe tudo, mas eu sei mais de você, porque se eu tocar aqui. – falou tocando a virilha dele e arranhando. – Ou tocar aqui, quem pega fogo é você. – tocou o membro dele que prontamente respondeu ao toque ficando mais ereto. – Agora quem esta em chamas Frederico, quem, hum. – falou saindo da cama e ficando em pé, correu para um penteadeira ficou de costas e empinou o traseiro para ele. – Quero aqui e assim gostoso, vem me ame agora Frederico. – ele se levantou e foi lento até ele que mordia os lábios com a aproximação dele.

F: E o que quer fazer, como quer fazer, quem manda aqui é você minha Rainha. Quer que te toque aqui assim ou quer que te toque assim. – falou colocando a mão em sua intimidade e depois colocou seu membro entre as pernas dela, que gemia e empinou mais o traseiro.

C: Quero os dois, quero você todo, Agora vai me ame. – ele mordeu o ombro dela, depois o pescoço e virou a cabeça dela e a beijou, desceu a mão novamente para a intimidade dela que esta molhada e sedenta por ele, Frederico entrou suave nela e iniciou uns movimentos lentos, tinha a vida toda para se amar, sempre que podiam o faziam.

F: Quero mais filhos Cris. – falava no ouvido dela enquanto a tocava a intimidade e a penetrava com prazer.

C: Shii, no hables solo me ames, por siempre e para siempre. – se amaram ali em pé e quando ela já não aguentava explodiu em um gozo fabuloso ficando com as pernas bambas, Frederico fez mais umas reentradas e gozou logo em seguida, ele a pegou no colo e a levou para cama e a deitou de bruços beijou suas costas e acariciou seu traseiro, voltou a virá-la beijou sua intimidade e sugou forte Cristina gritou de prazer Frederico fez mais com a língua e quando ela estava tremendo de prazer ele saiu e deu um tapa de leve fazendo ela gozar mais forte e alto. Mordeu de leve e subiu beijando todo o corpo que amava.

F: Cris, eu sei, não precisa esconder, eu sei que está, minha vida eu te conheço.- estava deitado em seu ventre.

C: Frederico como soube, era para ser surpresa. – falou triste por ele ter descoberto antes. Frederico gargalhou e a beijou ele não sabia, estava jogando verde e acabou colhendo madurinho.

F: Amor você esta grávida mesmo, eu estava brincando não sabia. Sorriu e a abraçou forte. – Vamos ter mais um amor, vamos ter mais um filho.

C: Ah Frederico isso foi jogo sujo. - falou brava com ele e foi se levantando da cama. - Ah e não é um filho teremos dois filhos, gêmeos tá. – correu para o banheiro e bateu a porta sorrindo. 

 

F: Cristina volta aqui, volta aqui. – saiu da cama e foi atrás dela. – Amor vamos ter dois filhos gêmeos, isso mesmo. – falou entrando no Box com ela que sorria faceira. Então estou certo, esta assim por isso, seus seios ficaram deliciosos, além do que já são, teremos dois. Meu Deus Obrigado por me mandar a mulher perfeita. – falou beijando ela com amor e ternura, mas logo como se duas placas tectônicas se chocam o beijo ficou intenso. – Quero você aqui, mas com a água gelada.

C: Ah gelada não Frederico, mas sim quero você. - ele colocou na água gelada e ela gritou e bateu no braço dele, estavam felizes. – Amanhã tenho medico vai comigo. Tenho a primeira ultrassonografia, mas sei que são dois porque já ouvi o coração deles e batem forte igual ao do pai. Frederico e Cristina tinha uma ligação sem igual, eles sabiam o que queriam ou o que desgostavam com simples olhares, era uma cumplicidade mutua.

O dia do aniversario de Frederico chegou e estavam todos os amigos e família ali com eles, felizes, almoçaram e festejaram com eles, quando só estavam os dois na sacada da casa, Cristina acariciava a barriga, mas teve uma sensação ruim de que algo estava errado, ela se levanta e chama por Sofia.

C: Frederico cadê minha filha, ela não esta aqui, não ouço suas risadas. – ele levantou rápido e corre para a beira da piscina, ela esta lá, estava na piscina, dentro dela e de bruços, Cristina vinha logo atrás e viu a filha sem reação dentro da piscina e viu Frederico pular sem pensar, só queria a filha nos braços. - Sofiaaaaaaaaaa.

Frederico quando pulou não viu que Sofia nadava para a borda quando ouviu o grito da mãe. Ele tentou pegá-la mas Sofia já saia da piscina sozinha.

S: Eu consegui papa, consegui ficar na água soinha, Mama to aqui. – a menina falava pulando porque tinha conseguido ficar na piscina nadando sozinha. - Frederico depois do susto olhou para a filha e depois para Cristina que estava em choque e branca feito um papel.

F: Sofia, que susto foi esse, sabe que não pode entrar sozinha na água, não pode é perigoso. Sua mãe esta triste assim como eu, onde está Maha, ela deveria estar com você. – saiu da piscina e pegou Sofia no colo e foi em direção a Cristina que não tinha reação, ele se assustou com ela e a chamou. - Cris, mi vida esta bem?

C: Frederico não quero essa piscina sem proteção, quero tudo seguro, sim. – falou abraçando ele estava chorando baixinho para não assustar a filha. – Sofia não faça mais isso sim, a mama não pode te perder, ok promete que não vai mais fazer isso de entrar sozinha na água. Pegava a pequena no colo e abraçou forte.

S: Sim mama não entra mazi soinha na água. – beijou a mãe no rosto e a abraçou.

Sofia tinha cinco anos e era danada como só, fazia das suas, Maha a nana não conseguia dar conta dela às vezes, nem Frederico conseguia, Cristina era a única que conseguia que Sofia se aquietasse. Maha que estava na cozinha preparando o lance de Sofia, que imagina que estava na sala vendo seu desenho favorito nada viu, só depois soube, pediu desculpas por não atender Sofia, mas que tomaria mais atenção dali para frente.

Assim como as estações do ano Cristina esta linda em seus nove meses, Frederico não deixar de atender e elogiar a mulher, era uma tarde quando ela chegou em casa depois o ultimo dia na revista, pois entraria em licença maternidade, Sofia desceu do carro junto com a mãe e correu para a casa, Maha já a espera de Sofia, Cristina entrou e logo se ajoelhou no chão com um grito que assustou a todos inclusive Sofia que correu para a mãe tentando ajudar.

C: Maha ligue para Frederico agora diga que chegou a hora, outra empregada veio e pegou Sofia no colo que gritava querendo a mãe dela. - Calma minha vida, estou bem, seus irmão vão chegar, vá com Bibi e depois eu vou te dar um beijo sim. – Sofia não queria ir que começou a chorar desesperada, coisa de criança quando quer o colo da mãe. Cristina sentia muita dor, e logo veio sangue por entre suas pernas, Bibi não conseguia mais segurar Sofia que correu para perto da mãe e a abraçou forte. – Minha vida, fique com a Bibi sim, a mamãe vai sair e voltar com seus irmãos, agora obedeça a mama e vai com a Bibi. – Sofia consentiu e Cris a entregou assim que elas saíram da sala Cristina desmaiou com muita dor e porque estava perdendo sangue.

Tempo depois Frederico chegou ao hospital e queria noticias de sua mulher e seus filhos, ele não consegui chegar antes estava em um vilarejo afastado do Cairo, e o caminho não ajudou muito.

F: Quero saber onde estão minha mulher e meus filhos, onde eles estão e como estão. – ele pedia para uma enfermeira na recepção, que chamou um dos médicos que estavam atendendo Cris.

M: Calma vamos te levar para ver seus filhos, sim, agora sua mulher... – o medico não terminou de responder e saiu só deu tempo de pedir que a enfermeira o levasse ao berçário.

E: Por aqui senhor, vou te levar a um quarto e levarei seus filhos, por aqui, por favor. – ela conduzia Frederico que não entendia nada, quando falava com o médico e a frase "agora sua mulher." ecoava na cabeça dele e seu coração começou a se quebrar.

F: Onde está minha mulher quero vê-la, onde ela esta, por favor. – falou chorando, pois Maha havia contado para ele qual era o estado de Cristina quando a levaram para o hospital, contou que tinha muito sangue e que quando a ambulância chegou um dos paramédicos disse que teriam que ser rápidos pois mãe e filhos corriam risco de morte.

E: Senhor o médico que atendeu sua mulher, virá pra fazer os informes, o que eu posso fazer agora é trazer seus filhos sim, só um momento. – ela o deixou em um quarto do berçário que destinado a pais, para conhecer os filhos. Ela voltou com os dois no colo, eram pequenos, cabelos negros iguais ao da mãe, estavam chorosos, mas logo que ouviram a voz do pai, ficaram quietos.

 

 

Frederico ficou por horas com eles no colo, uma das enfermeiras entrou e o ajudou a trocar a fralda e trouxe duas pequenas mamadeiras, ele não perguntou nada mais sobre a sua mulher, mas havia entendido que algo se passara e seu coração chorava.

F: Seremos fortes meus pequenos, sermos só nós agora eu vocês e sua irmã, que deve estar deixando Maha e Bibi loucas sentindo falta da mamãe, assim como eu estou, estou morrendo de saudades dela. – falou deixando as lagrimas caírem em seu rosto sentindo o coração parar de bater.

Frederico ficou horas com os filhos, mas não tinha escolhido os nomes ainda, pois era Cristina que o faria quando olhasse para eles. Com Sofia foi Frederico que escolheu, assim que sua pequena nasceu ele a olhou nos braços de Cris e falou- Nossa filha se chamará Sofia. Frederico chorou com seus filhos no colo e depois de um tempo adormeceu, foi despertado quando uma enfermeira veio com um carrinho para buscar os pequenos.

E: Senhor tenho que levar os meninos para o banho e serem amamentados. – ela sorriu e pegou um depois o outro. – Miguel e Benjamin ficarão bem. Depois poderá vê-los novamente. Frederico a olhou e soltou.

F: Miguel e Benjamin. – a olhou interrogativo.

E: Sim os nomes que sua esposa deu a eles. Agora você pode espera aqui logo o medico virá falar com o sr. – ela saiu e ele chorou copiosamente, Cristina tinha visto os filhos antes de.- bateram na porta e o médico entrou.

M: Olá, sou o Dr. Massur que atendeu a sua esposa. – estendeu a mão para um cumprimento e Frederico retribui. Desculpe sair apressando, mas hoje tivemos mais que partos de gêmeos, a lua esta propicia para partos. Bom sua esposa chegou com uma hemorragia forte causada pela separação da placenta com o utero, ela perdeu muito sangue, tivemos que fazer uma cesariana de emergência, pois seus filhos corriam risco de morte assim como sua mulher. – Frederico ouviu tudo em silencio, so queria sair dali com os filhos nos braços já que não teria mais sua mulher ao seu lado, contudo o medico continuo. – A sra. Cristina é uma mulher forte e deu nomes aos filhos antes deles nascerem, tivemos que sedá-la para estancarmos a hemorragia e para saber que ficaria bem depois do parto, a pressão dela caiu muito durante o procedimento e depois pelo fechamento da cessaria, por isso sai as pressas e não mude falar direito com o sr.- falou se levantando e indo para a porta. – Agora esta tudo bem, a Sra Cristina ainda esta fraca e sonolenta, mas já pode ir até o quarto dela.- fez um gesto e Frederico sem saber o que pensar foi atrás do medico que o deixou na porta do quarto.

Frederico entrou lentamente e viu sua mulher com seus filhos nos braços e chorou como uma crianças, agora de felicidade, pois o que ele tinha pensado não era verdade, sua verdade esta ali na sua frente, ela olhou para a porta e sorriu, ainda estava pálida e com ar de cansada, mas sorriu para ele que foi ao encontro do amor de sua vida.

Tempos depois Cristina estava sentada debaixo de um guarda sol, vendo seus filhos lindo brincando com o pai, o homem que a fez Viver.

 

 

F: Quanto mais quer ter minha vida. Frederico falou sentando por trás dela e a abraçando, beijava seu pescoço que estava exposto, pois ela estava com um coque.

C: Acho que para começar mais uns três, mas tem que vir de uma so vez, ou seja, vai ter que fazer amor comigo até me preencher com três dessa vez. – ela deu uma gargalhada e ele a acompanhou virando o rosto dela para beijá-la.

Sofia, Miguel e Benjamin brincavam felizes e viram os pais se beijando, Sofia correu seguida pelos irmãos que correram para os braços da mama e falavam os três ao mesmo tempo. – Minha mama, sai dati papa, minha mama. Cristina abraçou os filhos que foram abraçados por Frederico que agradeceu por sua família.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a forma que encontrei de agradecer a vocês que leram, pediram a continuação quando era para ser somente um cap. Muito obrigada a todas que lerem e comentaram e que gostaram. Esses caps. além de ser meus primeiro e fazer esse cap bônus foi a forma que encontrei para agradecer do fundo do meu coração. Muito Obrigada.....

Las quiero. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤