Meus dias com Ele escrita por Chrisprs


Capítulo 2
Meus dias com Ele parte II - final


Notas iniciais do capítulo

O segredo para ser Feliz na vida é aceitar o lugar onde você está hoje, e dar o melhor de si todos os dias. - Autor desconhecido-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718404/chapter/2

Continuação. Meus dias com ele..

A porta do elevador se fecha selando assim os destinos de Cristina e Frederico....

Frederico fica olhando a porta se fechar com o coração se quebrando novamente, mesmo ele sabendo que ela era casada com seu amigo. Frederico e Diego eram amigos de trabalho, digamos mais do que que amigos de trabalho, pois uma sabia muito da vida pessoal um do outro.

Frederico só não sabia o quanto um sorriso e um olhar lançado por Cristina iria fazer sua vida mudar radicalmente.

Frederico já não tinha mais esperança, aquele momento foi a destruição total de seu coração, ele já estava caminhando em direção a saída do Hotel quando...

C: Frederico espera. Disse Cristina - Me leva daqui. Frederico a abraça e saem do Hotel entrando no carro ele pergunta.

F: O que disse a Ele? - Olhando para ela intrigado.

C: A verdade, que quando ele ligou na outra noite disse que tinha acabado, que de agora e diante não era mais a mulher dele. Cristina olha pela janela com um olhar perdido.

F: Para onde quer ir? - Cristina o olha e sorri e Frederico sabe para onde seguir.

Frederico tem uma propriedade não muito longe do centro do Cairo, seguiram para lá, onde ela entra e fica deslumbrada com tal beleza. Era uma casa em volta de um jardim maravilhoso. Era fresco ali, mesmo com o Sol escaldante do Cairo, por ser cheio de palmeiras e arvores nativa o lugar era fresco com um lindo lago ao centro.

F: Herdei essa propriedade, mas prefiro ficar na cidade mesmo com o caos, pois aqui é para uma família. Sorri para ela, um sorriso triste que não passa despercebido.

C: E porque não tem uma família aqui, nunca quis ou... ficou quieta o olhando.

F: Vem. Ele pega sua mão e a leva para dentro da casa. - Deixamos esse "Ou" para outra hora.

Ele a leva para dentro da casa que é magnifica, toda a casa era em tom ocre, tipo de casa daquela região do Oriente.

C: Lindo aqui Frederico. - ele a abraça por trás, cheirando seus cabelos.

F: Que bom que gostou. ficaremos aqui até que tudo se resolva. Ela se vira e o mira fixamente.

C: Quando me entreguei a você naquela tenda em Alexandria, já resolvi as coisas. Resolvi que não quero mais esperar para ser feliz, quero me sentir feliz todos os dias ao seu lado, ser mulher, a sua mulher todas as noites. Ou não é isso que você quer?

F: Quando te vi naquele aeroporto, e você sorriu para mim, é tudo que eu mais desejo, o que mais quero para minha vida, ter você assim toda por completo só para mim. Minha, só minha.

Frederico a beija lento e terno, mas quando suas línguas se tocam, o beijo se torna intenso desejoso, suas cabeças começam a girar. Cristina busca a gola da camisa dele e começa a desabotoar, ele fica parado deixando ela no comando. Ela chega ao fecho do cinto e abre juntamente com a calça deixando cair, coloca os polegares no elástico da cueca box e olha com olhar maliciosos e desejando senti-lo por completo. Antes de tirar ele a pega no colo e a leva para o quarto, chegando ele a coloca no chão e ficam só se admirando. Cristina desce as alças do vestido deixando cair no chão, Frederico tem um brilho no olhar que a deixa tonta de paixão e desejo.

F: Quero você, quero sentir você. – sorri malicioso e ela consente com a cabeça.

Frederico a conduz para a beira da cama, onde a coloca de bruços com uma almofaça debaixo do seu ventre para que ela fique mais cômoda. Ele a beija no pescoço e vai deslizando a mão por toda a extensão do seu corpo até tocar em sua intimidade e verificar que ela estava molhada, podia sentir por cima de sua calcinha, ele delicadamente começa a tirar e a beijar suas costas, descendo os beijos até sua bunda onde ali ele enterra o rosto sentindo todo o sabor do mel que Cristina oferecia a ele de bom grado, ela geme, um gemido alto de prazer indestrutível.

C: Frederico, isso é....

Ele continua brincando com a língua no clitóris dela, dando a ela o prazer, ofertando-lhe amor, Cristina arfava de prazer com aquelas caricias magnificas que Frederico estava lhe dando. Sem que ela o perceba já havia tirado a cueca, estava com o membro enorme e latejando para entrar nela. Mas queria conhecer mais o corpo dela, queria gravar na sua mente cada centímetro, cada parte do corpo dela na mente e fazer com que ela cada vez que fechasse os olhos lembrasse-se dele, do prazer que ele estava ofertando-lhe. Cristina gemia alta a cada caricia, a cada toque dele, queria virar e olhar para ele mas não tinha forças, pois o gozo estava próximo.

C: Fred.. aaaahhhh...

Cristina gemeu alto e empinou mais o traseiro para ele agarrando os lenções com força, gozou, um gozo de prazer, paixão, gozou chamando por Frederico.

C: Fred.. aaaahhhh....Derico.

Frederico a beija sua intimidade e pegando Cristina e colocando no meio da cama, ela lentamente abre as pernas para recebê-lo, mas ele não a penetra de imediato. Ela a beija cada um de seus seios, lambendo, sugando e mordiscando. Cristina arfava com as investidas delicadas dele. Ele dava beijos molhados em seu colo, subindo para o pescoço, ao chegar ao ouvido sussurrou.

F: Eu amo você. Eu quero você gravada em mim para sempre. – Ela o abraça e o beijo. Beijo esse de consentimento, de entrega total. Lentamente ele a penetra, deixando ela se acostumar-se com ele. Ficando conectado a ele sem se moverem até que ela.

C: Faça-me sua para sempre. Eu te amo.

Cristina inicia um movimente com o ventre que o deixa louco de tesão, de prazer. Frederico começa movimentos lentos, mas logo intensifica, ficando mais fortes e rápidos.

F: Minha Deusa, minha mulher. Ahhhhh....dando estocadas fortes e intensas em Cristina

C: Meu Homem, meu Faraó. Isso Frederico, mais, quero você todo, inteiro dentro de mim. Gravado em mim para sempre. Frederico urra de prazer ao escuta-la.

Frederico senta levantando ela, sem se desconectarem, ela entrelaça as penas em volta dele ajudando nos movimentos. Com os olhos ligados um ao outro, caricias, toques e beijos foram trocados, até que chegam ao ápice do mais intenso gozo. Gozaram junto e cansados, exausto de prazer selam aquele amor com o mais doce beijo.

Frederico deita ajeitando ela a seu lado, ficando atrás dela de conchinha. Assim ficaram com seus corpos suados e exaustos de tanto prazer compartilhado, fazendo caricias em seu corpo e beijando sua nuca. Cristina sorria com seus toques, com uma das mãos entrelaçada à dele.

Frederico quebra o silêncio entre eles depois de se amarem.

F: Fico feliz por estar aqui com você. – ela levanta a cabeça e fica de bruços na cama apoiada pelos cotovelos e o olha.

C: Você disse que essa casa é para a família.

F: Ele senta na cama e começa a falar: Minha família sempre foi minha mãe e eu. Ela era fotógrafa de conflitos para uma revista americana. Sempre que voltava para casa ela me mostrava as fotos e dizia que o mundo iria ver aquelas imagens. Um dia ela estava em uma zona de conflitos e morreu. Não conheci meu pai. Mas depois que ela faleceu encontrei algumas coisas.

Frederico abre uma das gavetas do criado mudo e pega duas fotos.

F: São eles. Meu pai e a outra minha mãe e ele. Enquanto ela trabalhava conheceu meu pai. E ficaram morando aqui nessa casa. Mas minha mãe foi embora daqui comigo na barriga e nunca mais soube dele. E por isso que te trouxe aqui. Aqui quero ter a família que eu não tive e com você quero ter. – Esse é o meu "ou". Falou dando um sorriso de canto.

Cristina começou a entender o porquê Frederico tinha os olhos mais lindo e triste.

C: O meu, conheci Diego em um coquetel da revista que era editora. Na época eu era somente a assistente do editorial e ele free lance. Tinha planos de vida. Muitas coisas comuns. Resolvemos morar juntos e depois de um tempo no casamos, Diego se tornou o principal fotografo de conflitos do país, e eu a editora chefe da revista. Noites separados, dias importantes longes se tornaram frequentes e nossa relação foi se desgastando ao ponto deu planejar vir para cá. – ela sorri de canto para ele, mas continua. – Para tentar uma ultima vez. Mas meus dias foram com você, e estou amando. - da um beijo em Frederico firmando assim seu novo amor.

Semanas depois...

Cristina já estava acostumada com o Cairo, ela e Frederico viviam uma linda e doce história de amor. Ela já havia aprendido a caminhar sozinha pelas ruas, tinha se adaptado bem ao seu novo mundo. Deixando assim sua vida antiga para trás.

Frederico tinha pedido afastamento de seu trabalho como Agente de Segurança a serviço da ONU para auxiliar jornalistas e fotógrafos internacionais em áreas de conflitos, foram anos a serviço da agencia internacional, agora ele dedicava seu tempo como consultor em uma agencia particular de segurança e também a parte que mais gostava dedicando seu tempo para e junto de Cristina.

Era manhã de domingo no Cairo, já tinham ouvidos os primeiros acordes dos sinos da Mesquita anunciando um novo dia e o início das orações do dia. Eles estavam abraçados, suados e cansados de uma noite tórrida de amor.

F: Cris, casa comigo? – Ele falou de olhos fechados, sentido o sorriso dela em seu peito.

C: ela levanta a cabeça e sorrindo responde - Sim, me caso!


Frederico se levanta e a pega no colo dando beijos onde sua boca alcança e vão junto para o banho, entre caricias e beijos eles se aprontam.

Cristina esta com um vestido azul turquesa longo, de tecido leve, de alças finas, de cabelos soltos, uma maquiagem leve, ela esta simples deslumbrantemente perfeita. Frederico colocou uma camisa e calça social e um paletó, também de tecidos leves, porém elegante para um homem que vive naquela região.

O curso do caminho foi para as Pirâmides de Gizé, mas especificamente a pirâmide de Quéops onde selariam seus destinos juntos e para sempre.

Aquí estoy yo
para hacerte reir cada vez mas
confia en mi, deja tus miedos atrás y ya te das
aquí estoy yo con un beso quemandome los labios
es para ti, puede tu vida cambiar dejame entrar

Le pido al sol que una estrella azul
viaje hasta a ti y te enamore su luz

Aqui estoy yo
abriendote mi corazon
llenando tu falta de amor
cerrandole el paso al dolor
no temas yo te cuidare
solo aceptame

Aqui estoy para darte mi fuerza y mi aliento...
y ayudarte a pintar mariposas en la oscurdad
seran de verdad

Quiero ser yo quien despierte en ti nuevos sentimientos
y te enseña a querer y entregarte otra vez sin medir
los abrasos que due........

Le pido a Dios
un toque de inspiración
para desir
lo que tu esperas oir de mi

Aquí estoy yo
abriendote mi corazón
llenando tu falta de amor
cerrandole el paso al dolor
no temas yo te cuidare
solo aceptame

Dame tus alas mas voy a llorar
y de mi mano te invito a volar.....

Aquí estoy yo (y aquí estoy yo)
abriendote mi corazón (mi corazon)
llenando tu falta de amor (falta de amor)
cerrándole el paso al dolor (cerrándole el paso al dolor)
no temas yo te cuidaré (te cuidaré)
solo aceptame (aceptame)

Aquí estoy yo
abriendote mi corazón
llenando tu falta de amor
cerréndole el paso al dolor
no temas yo te cuidaré
siempre te amaré

Fim - The End - Finale- Fin

Nota:

A música que eu escolhi foi Aqui estoy yo – Luis Fonsi

Gostaria de agradecer a todos que leram esses caps, saibam que foi feito de coração e amor pela Pareja Tekila. Como falei antes,  sou uma leitora e não uma escritora. Portanto, agradeço a todos de coração.

Dados sobre uma mulher no Egito: Uma mulher não pode andar pelas ruas com roupas curtas, saias e vestidos. Caso forem andar sozinhas tem que usar um hijab (véu muçulmano) que  significa esconder, se ocultar dos olhares, estabelecer distância. Este véu esconde os cabelos, as orelhas e o pescoço, e só deixa visível o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!