Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 19
Capítulo 19 - Eterno


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras!!! Chegou o fim da fic :( mas mais virão e espero continuar a surpreender! Obrigada por me acompanharem nesta história e sejam felizes! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/19

30 anos mais tarde

Pov Castle

Eu olho a minha cara rugosa no espelho. Não tinha sido assim tão mau envelhecer. Tinha tido tudo aquilo que eu poderia desejar. Uns filhos maravilhosos acompanhados de uma belíssima mulher que sempre se mostrou fiel, amiga e uma boa amante.

—A comida está na mesa, Rick. – Kate enlaça as nossas mãos.

—Kate, eu só quero que saiba que eu tive a vida mais feliz ao seu lado. – Eu sorrio, distribuindo um beijo calmo nos seus lábios.

—Eu sei. Eu teria feito tudo de novo igual.

—Igualzinho?

—Igualzinho. – Ela me dá um leve beijo no rosto e me leva ate á sala. Logo ri.

—Avô! Avô! – O filho de Rafa pula em cima de mim, cheio de energia, assim como a filha de Alexis. Era tão bom ter a minha casa com minha família. Mulher, filhos e netos… Eu não tinha explicação para o quanto feliz eu me sentia. Meu coração estava cheio e eu me sentia muito grato por isso.

Eu não podia ter pedido mais. Casei, fui feliz com Kate e tenho a certeza que iria continuar a ser. Tive a oportunidade de ver crescer os meus dois filhos lindos e agora, meus netos. Eu podia agradecer todos os dias pela vida maravilhosa que eu estava vivendo e por mais absurdo que parecesse era como se ainda estivesse começando.

O dia passou-se. Mais um domingo juntos. Um domingo de muitos. Porque eles eram bons nisso. Construindo histórias. Criando laços, sendo felizes e eternos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.